Postado originalmente por
ohmy god
pqp
@~~
já participei de varias , azura , ocera , neptera.
oque eu tirei de esperiencia?
que knight ou paladin , no seu comando tem que ter uma pessoa que joguei muito bem , se nao , vira poste no meio do pelego.
aprendi tambem que todo time hoje em dia sem um nav do mb , nao é nada :/
por isso nao jogo mais ,quando eu jogava e ia war eu usava junto com o team , mas hoje nao vale a pena arriscar o char , mas como tem gente que usa ainda , ai fica desleal.
aprendi também que vc nao deve se precipitar , nem gelar quando for atacado o.o , como o nosso amigo disse ;s , vc deve é estar preparado e saber oque fazer .
otra coisa importante , e indispensavel , é ts/ventrilo/skype , qualquer modo de comunicação por audio , sem isso ? IOAHSIOA , vo nem fala.
e claro uma pessoa que manja , que possa falar no ts/../.. , e que também nao se apavore na primeira morte do time ;s , e que os membros da guild tenham respeito sobre ele.
ahh.. n gosto nem um pouco de me achar , mas ja que criaram topico sobre esse assunto , vo fala , eu sempre fui admirado , com bot ou sem bot , pelo meu pvp onde passei , seja em qlquer mundo , em qlquer char.
pq na vdd , oque passa por cima de bot , de uma pessoa comandando no ts , de um nav , acho que é só vc , naquele momento , só vc , ninguem mais , por 30 mims~~ de war vc esquece tudo , como se o mundo fosse o tibia entende? , acho que pvp é um dom , ninguem aprende , agente nasce com ele , e melhora um pouco.
cya