Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: War, você já participou?

Registro
    16-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, ja participei de 3 e digo, não é tão legal por alguns motivos:

1 - vc fica HORAS e HORAS online para uma battle q dura 30min, e qnd seu time perde tdmundo fica MTU puto.
    2 - vc morre e perde level e dinheiro da bless, e consequentemente fica puto (talvez não muito dependendo do seu lvl/cash)
    3 - é tudo ou nada, se seu time perder vc se f***.

pontos bons:

1 - As battle são ótimas, vc fica muito tenso, adrenalina sobe etc, e qnd vc ganha é mtu bom.

2 - Se o seu time ganhar vc provavelmente via ter mtas vantagens no server.

para mim agora com essa opção de trocar de mundos vale muito a pena ter a experiência de lutar uma war, principalemente se vc tiver amigos em algum lado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Masters'Dragons; 21-07-2010 às 12:56.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxxtro2907 Ver Post
    Eu Já participei no meu Royal paladin, soh k agnt tinha + organizaçao do que o outro time.
    A pior Hora e qnd comessa te atacar e seu coraçao Gela

Tirando isso e sux
    pqp

@~~

já participei de varias , azura , ocera , neptera.

oque eu tirei de esperiencia?

que knight ou paladin , no seu comando tem que ter uma pessoa que joguei muito bem , se nao , vira poste no meio do pelego.

aprendi tambem que todo time hoje em dia sem um nav do mb , nao é nada :/
    por isso nao jogo mais ,quando eu jogava e ia war eu usava junto com o team , mas hoje nao vale a pena arriscar o char , mas como tem gente que usa ainda , ai fica desleal.

aprendi também que vc nao deve se precipitar , nem gelar quando for atacado o.o , como o nosso amigo disse ;s , vc deve é estar preparado e saber oque fazer .

otra coisa importante , e indispensavel , é ts/ventrilo/skype , qualquer modo de comunicação por audio , sem isso ? IOAHSIOA , vo nem fala.

e claro uma pessoa que manja , que possa falar no ts/../.. , e que também nao se apavore na primeira morte do time ;s , e que os membros da guild tenham respeito sobre ele.

ahh.. n gosto nem um pouco de me achar , mas ja que criaram topico sobre esse assunto , vo fala , eu sempre fui admirado , com bot ou sem bot , pelo meu pvp onde passei , seja em qlquer mundo , em qlquer char.

pq na vdd , oque passa por cima de bot , de uma pessoa comandando no ts , de um nav , acho que é só vc , naquele momento , só vc , ninguem mais , por 30 mims~~ de war vc esquece tudo , como se o mundo fosse o tibia entende? , acho que pvp é um dom , ninguem aprende , agente nasce com ele , e melhora um pouco.

cya

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ohmy god Ver Post

pq na vdd , oque passa por cima de bot , de uma pessoa comandando no ts , de um nav , acho que é só vc , naquele momento , só vc , ninguem mais , por 30 mims~~ de war vc esquece tudo , como se o mundo fosse o tibia entende? , acho que pvp é um dom , ninguem aprende , agente nasce com ele , e melhora um pouco.

cya
    nossa, que profundo:eek:
    nunca participei, mas to seco pra começa em algum mundo só pra ir

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lutei minha primeira War em 2006 axo, em jamera, SoF vs Falcons, nao sei... nao lembro.. Oo. mas a partir de entao, eu so jogo tibia pra participar de war, rushar mages level 100 pra aumentar o combo, e coisas assim.. ;P
    war é a parte legal do tibia, e a cip acabou com ela com esses 20 injust por cada morte.. ;P

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tempo atrás fui convocado para a guerra do vietnã, vi muita tristeza e dor por lá, nunca soube que eu amava tanto a minha vida pois eu lutei muito contra os vietcongs e no final ganhei uma medalha.

Publicidade:

Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War boa = pré-hotkey

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    No war, mesmo existindo hotkey para facilitar, as pessoas insistem usar o bot, oh que pessoal sem habilidade
    Pior que o povo reakmente usa, no trade, eu já vi pessoas vendendo script para bot, entre eles tinha um que vendia um script para usar hotkey F1 quando tiver 300 de life y.y muito noob isso, tem gente que nem sabe tocar nos dedos...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já... Participei da war de Eternia que foi Pink Guys Green Hair + Redmenbers x Revival e Darksides, depois war de Tenebra e assim por diante...
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que pvp é um dom , ninguem aprende , agente nasce com ele , e melhora um pouco.
    ???????

Isso com hotkeys ou runa pelo battle meu amigo.

Conheço gente de antigamente, que hostava proprio server de tibia pra guilda e ficava dias treinando acertar UH enquanto corre, SD no cara de utani gran hur.

Era muita agilidade, e não essa porquisse de hoje em dia. :riso:

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobaxozu Ver Post
    ???????

Isso com hotkeys ou runa pelo battle meu amigo.

Conheço gente de antigamente, que hostava proprio server de tibia pra guilda e ficava dias treinando acertar UH enquanto corre, SD no cara de utani gran hur.

Era muita agilidade, e não essa porquisse de hoje em dia. :riso:
    Isso eu concordo... Em eternia, eu a galera da guild iamos em hot pvp e ficavamos treinando PvP, outros tempos, war sim nessa época era da hora.
    Eu acertava SD sem errar, em lvl 200+ d boh / utani gran hur, d tanto ficar treinando com o pessoal. Outros tempos...

Publicidade:

Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8