Bom , eu e meu amigo , Estamos fazendo um tipo de um seriado , nos baseando em alguns animes e etc.
Eu queria alguma dica ou até mesmo ideias , se alguém tiver eu agraceço desde já.
Versão Imprimível
Bom , eu e meu amigo , Estamos fazendo um tipo de um seriado , nos baseando em alguns animes e etc.
Eu queria alguma dica ou até mesmo ideias , se alguém tiver eu agraceço desde já.
O mas engraçado desse pessoal aqui do forum chega do nada pedindo ajuda mas não fala o que ta fazendo , ou o que quer que a gente fale pra ajudar. Tipo é basicamente pede algo como fosse um tiro no escuro assim do nada.
Pergunto para o criador do topico , como vc quer que alguem te de uma ideia se a gente nem sabe qual é o tema do que vc e seus amigos querem fazer?????
Seriado japones????? que tipo???? comedia , drama , terror ou o que???
Sem detalhes não rola né.
Se você é br então o seriado é Brasileiro, so que babaovado nos Japonga
agora uma dica vei:
se mata
--
Só você e seu amigo são capazes de fazer um "seriado"???
Vocês vão fazer vida real ou em desenhos???
Assista muito Dorama.
Uma grande dica:
Depois que vocês fizerem tudo, assistam o video com um olho bem critico e vejam se esta realmente bom, se ficar uma merda, apaguem e façam denovo.
mano namoral , fica de boa ae , vc é inutil aqui , não quer ajudar fmz
se quer começar a tretar , tbm sei tretar , entao fica de boa ae
e outra , não to me inspirindo no naruto não , so em algumas coisas , mais a historia é minha mesmo .
minha mente , minhas ideias , eu to lendo as coisas de lenda japonesa pra tirar ideia , e talz , pra ficar legal .
( qualquer post que tu postar será ignorado , e outra so postei isso , pq tu foi animal no primeiro post seu ;D falo merda , mais ae eu ignorei)
Que cara engraçado, pede ajuda...
Os caras mandam a real pra ele e ele fica chateado.
Cara, se você não tiver uma idéia original DO ZERO aí você não vai conseguir nada, é a verdade..E após ter essa base inicial de que cultura vc vai usar pra formar a história ou se vai criar uma, aí sim procure textos já feitos pra poder tirar alguma coisa pra tua HISTÓRIA...
Não é assim 'po vo fazer um anime de ninja vei roxx estilao' é mais 'Po, vou fazer um anime sobre TROLLS DOMINANDO A TERRA' daí sim 'Bem que o personagem principal poderia ser um troll vivendo no meio dos humanos, sendo desprezado por ser da raça que owna eles atualmente..estilo naruto'
Entende?Não puxa 'vou fazer um desenho tipo dbz' e sim crie algo e pegue coisas sutis dos outros.
Primeiro você já tem que ter a sua premissa pronta, não pode vir em um fórum de Tibia e pedir uma né?
Pensa bem: Todos os seriados em si, partem de uma idéia, que é desenvolvida de acordo com o tempo e daí sim é transformada em um seriado já que se adequa ao formato, mas você nem sequer tem uma idéia de como começar. Isso só mostra que você está querendo, não contar uma história, mas sim receber elogios e fama. Se quiser mesmo fama e elogios, te aconselho a fazer um vlog que dá menos trabalho.
Mas se por acaso você já tem uma base ou um rascunho pronto e você apenas esqueceu de dizer, é só avisar que eu posso dar dicas sim.
Se veste de macaco e faz um seriados de sayajins transformados em primata usando jutsus do naruto, lutando contra os power rangers, jaspion e lion man. Há de ser sucesso!
P.S: Pra quem nunca assistiu Lion Man, procura ai no youtube, garanto que vale a pena XD
Ai puxou do fundo do baú com esse Lion Man o.O
:riso::riso::riso::riso::riso:
http://images.quebarato.com.br/photo...0/486590_2.jpg
http://aceitapretzel.files.wordpress...6/lion_man.jpg
http://amngospel.files.wordpress.com...h6j3o1_400.jpg