Não é piadinha, meus queridos, os knights saborearam da imortalidade neste test server. :P
Mas não xinguem a CipSoft, pelo menos por enquanto, pois é apenas mais um bug intrigante.
Vou explicar como funciona:
Concluindo a nova quest, você poderia adquirir uma nova armadura, a Royal Draken Mailhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...raken_mail.gif. Essa armor prometia dar 450 de hit points a mais a quem a usasse. Porém, ela não dava esses pontos de vida, ela os limitava, pois quando a pessoa chegava ao hp 450, ele parava de descer, ou seja, o usuário da armadura ficava com 0% de chances de morrer. :eek:
Entretanto não se animem. A equipe de conteúdo já está sabendo do bug e tentará resolver o problema, caso não consiga, a armadura perderá os 450 de hp extra.
O GrYllO, moderador do fórum, fez um vídeo mostrando o interessantíssimo bug:
Aposto que muitos jogadores ficaram revoltados com essa perigosa "imortalidade", afinal é impossível vencer alguém assim. :yelrotflm
ora tikurico
pensei q esses novo itens nao serviam pra nada.
tomarem q mudem algo na de mage tbm
xD
25-06-2010, 23:52
karim kareen
só descobriram esse bug agora? Oo
será que a de mage tá bugada tbm?
aoeuhoae
26-06-2010, 00:00
bingoball
bug tenso 0.o
e bem util =DD
[]'s
26-06-2010, 00:11
Cheshire Cat
Vi isso no testserver e achei engraçado, estava no templo e vi várias pessoas atacando um knight parado na frente do templo, ela não se healava nem nada, estava apenas parado tomando os hits sem a vida diminuir, fiquei intrigado... mas agora esclareci a dúvida.
26-06-2010, 00:13
Loidde
apenas um erro de algoritmo :)
simples e facil de compreender
e talvez dificil de resolver
26-06-2010, 00:16
Alelindo
se voce assim os kras iriam deixar bot nos demon
nao toma dano
26-06-2010, 00:18
yakeeza
tinha um kina que ficava parado na frente do dp e uma penca de nego atacando ele, ele não morria e eu achei que era algum bug pelo sqm :c
duvida esclarecida :B
26-06-2010, 00:19
Ezequie
Huahuhua isso sim daria o que falar, imagina se isso chegasse no global... Mas gostei da ideia do item dar 450 de hp a mais para os kinas... Pelo que entendi se um lvl 131 tem 2030 de hp com essa armadura ficaria com 2480 de hp.
26-06-2010, 00:22
Peleguero
Realmente fikei no test server ontem e hj , fikei mt intrigado com isso e nao sabia que era a armor que fazia isso, só agr entendi o bug .-.
26-06-2010, 00:23
colhecionador de almas
a cip da uma armor que da +450 de hp pros knight e da um helmet que cabe na cabeça de un elefante pros pala e de bonus no helmet aumenta 1de distance olha q beleza nois hitando uns 80+ com esse helmet em quanto os kina ai com a imortalidade.:mad:
26-06-2010, 00:37
Rayer
Agora fala fag amulet pra rainha de carlin e tira a armadura...
26-06-2010, 00:43
Cheshire Cat
Citação:
Postado originalmente por colhecionador de almas
a cip da uma armor que da +450 de hp pros knight e da um helmet que cabe na cabeça de un elefante pros pala e de bonus no helmet aumenta 1de distance olha q beleza nois hitando uns 80+ com esse helmet em quanto os kina ai com a imortalidade.:mad:
Isso é um bug, colega. Eles vão resolver isso, kinas não ficarão com imortalidade... lol
26-06-2010, 00:48
Josi Crady
Tinha reparado nesse bug, mas não sabia que era por causa da armor. E sobre o vídeo 'demonstrativo', fica 3 minutos mostrando exaustivamente que não dá pra healar, mas não mostra que quem usa tb não toma hit :P
26-06-2010, 00:56
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Josi Crady
Tinha reparado nesse bug, mas não sabia que era por causa da armor. E sobre o vídeo 'demonstrativo', fica 3 minutos mostrando exaustivamente que não dá pra healar, mas não mostra que quem usa tb não toma hit :P
Não é que não tome hit, ou que não dê pra healar. No vídeo foi depois dele ser trapado e ter levado uns bons combos de SD na testa. Infelizmente não consegui capturar o momento dos ataques. É como se ali ele estivesse com -513.515HP (eu inventei o número agora), mas a armadura não o deixasse morrer. É tanto que um tempo depois healando, conseguimos fazer ele voltar ao normal.
Foi engraçado ver a galera spameando o Help Channel, implorando por um GM pois "tem um knight trapado levando 20k de combo de SD e não morrendo! PLX HALP GM, KNIGHT IMMORTALLL!!!1!!1!"
:yelrotflm
26-06-2010, 01:21
Cheshire Cat
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Não é que não tome hit, ou que não dê pra healar. No vídeo foi depois dele ser trapado e ter levado uns bons combos de SD na testa. Infelizmente não consegui capturar o momento dos ataques. É como se ali ele estivesse com -513.515HP (eu inventei o número agora), mas a armadura não o deixasse morrer. É tanto que um tempo depois healando, conseguimos fazer ele voltar ao normal.
Foi engraçado ver a galera spameando o Help Channel, implorando por um GM pois "tem um knight trapado levando 20k de combo de SD e não morrendo! PLX HALP GM, KNIGHT IMMORTALLL!!!1!!1!"
'Ow cara, tira a armor ai pra eu ver.'
haha
26-06-2010, 01:25
Instant Killer
Ainda bem que a Cip já está corrigindo tal bug :riso:
26-06-2010, 01:25
Spectrus Supreme
Ahmm eu vi um jogador chamado Kergi na poi fazendo isso... ele corria lurava tudo e ficava parado, ai o povo acho que era cip member até pq tava com feru hat addon, mais ai um amigo da minha guild que é senior tutor esclareceu isto hoje de manhã : )
tomara que a cip arrume e faça com que fique certo essa parte de 450 hp, seria muito util pra alguns ek's é 30 levels a mais de health, <muito boa para descer anihi> e eu acho que eles vão por ela como % tipo add 10% ai no meu lv por exemplo da 2775 se eu não me engano ai iria dar 277 de hp a mais... sl qm sabe :P
26-06-2010, 01:37
RookerJoao
Update lixo...
indabem que descobriram o bug, se isso chega no global a cip ia aperta a Hotkey de descupas novamente ;D
26-06-2010, 02:09
Bebelino
Citação:
Postado originalmente por Dani Evans
[..]
Entretanto não se animem. A equipe de conteúdo já está sabendo do bug e tentará resolver o problema, caso não consiga, a armadura perderá os 450 de hp extra.
[..]
O que mais me surpreende não é o Bug, e sim a parte em negrito. Como uma equipe de programadores implementam uma coisa e que já está como certo para o Update, e o Bug faz com que eles recuam dizendo que se não conseguirem arrumar o Bug, vão tirar o causador. Parece bem amador, principalmente pelo fato deles TALVEZ não conseguirem arrumar o bug. Com certeza a CipSoft conseguirá arrumar esse bug, não é possível que eles não consigam. Eu sei que Tibia limita muito a programação como Knightmare explicou na entrevista, e que não dá para fazer coisas que eles pensam em fazer por causa das limitações.
Citação:
Postado originalmente por RookerJoao
Update lixo...
indabem que descobriram o bug, se isso chega no global a cip ia aperta a Hotkey de descupas novamente ;D
Realmente, o Update é lixo, mas o bug dificilmente chegaria ao Global, pelo fato de que eles abriram Test Server.
Por isso é bom abrir Test Server para o povo, acham bug fácil.
26-06-2010, 02:25
Chazys
Citação:
Postado originalmente por karim kareen
só descobriram esse bug agora? Oo
será que a de mage tá bugada tbm?
aoeuhoae
Não, foi descoberto já faz algum tempo.
E para quem estava participando do testserver, bastava ler o fórum privado e vocês achariam o número de pessoas discutindo possíveis mudanças.
- Chaz
26-06-2010, 04:01
Faulk
Bem tenso :O
Se isso fosse pro global, o cara ia ser o mais feliz da vida eahuehauaeh
Imagine só matando todos os bixos que quisesse.. SOLO ehaueha
Foda ;x
26-06-2010, 08:34
Sero
Caramba, por isso não consegui matar aquele cara que eu vi perto do barco!
Ele tava no preto, eu socava SD nele e o life nem mexia. Pensei que era porque era level alto, mas... agora já sei!
26-06-2010, 08:40
Lorddaywalk
eauuheauhea pega um kina lvl 100 tira todos ekips deixa só a arma e poe tudo em mana potion e caça eahueauhaeae
26-06-2010, 09:27
Phly
é, se isso for real, não falta mais nada. .-.
e as war ? -.-
26-06-2010, 09:42
Houndaur
Eu tb vi isso no TS...
O kina pk todo mundo qndo eu ataquei de star batei mais de 400 de dano e nada de diminiur a life ... (não era só eu atacando o combo geral todal devia ser mais de 2k de dmg por turno e avida dele nem mexia...)
è claro que tinha que ser um bug mas agora está explicado.
26-06-2010, 10:07
Archer Aeolia
Que loco ahhahah
Por isso tanto kina no red e nao morrendo \o/
26-06-2010, 10:43
Kaar
Este bug oi logo reportado, mas ganhar 450 de hp a mais pra que? :S
será q vem ai o novo boss?
26-06-2010, 10:52
Fernando Crazy
Já tinha ouvido falar , não gostei do video ele só fica se healando o video intero .-. , podia ter matado alguma coisa
26-06-2010, 10:56
Rafiiz
claro que eles vao consertar, so deve leva um tempinho ja que devem ser toneladas de algoritmos :P
(serio uma armadura que da 450hp pra kina enquanto pra mage da protection contra mana drain.... que bom me ve mais duas dessa ai)
26-06-2010, 11:11
Ufa Luffa
Caramba, que maneiro!
Mais pô, magina que tenso, o cara só morreria de HS e olhe lá...mais pelo menos as novas armaduras parecem que vão servir pra algo, e coitada da demon armor agora :S
26-06-2010, 12:20
Geek The Knight
Poo podia ter mostrado a parte que ele fica trapado tomando sd no coco xD
Quantos pots foram gastos pra healar ele? (gmp (pro sio '-') e uhp)
Quanto tempo demoro? ushaiashsh
Abrass :cool:
26-06-2010, 13:22
Rasunik
Uhuahauhua interessante esse bug! Ainda bem que foi descoberto no test server né! Imagina o "estrago" que ia causar se isso fosse implantado no server real... :riso:
Bjos :thumb:
26-06-2010, 13:29
Pojo
foi mto bom ser imortal pelo menos por 1 dia :D
pra healar era soh falar fuck pro rei ele dexava vc com 451 de hp e a partir disso healava normal
26-06-2010, 13:31
Neto Maskara
TIRAR O HP EXTRA, caso não concertem o bug?
Ótimo, então qual sewria graça e a função dessa armor dentro do jogo?
Já que existem MUITA semelhantes.
Vamos corrigir esse BUG cip... e vamos incrementar mais o jogo, tanto com essa armor pra Kinas, quanto pra alguns equipamentos pra mages que tmb poderiam dar MP extra.
26-06-2010, 13:42
FKfoury
Ahhhhh, mais ate que seria legal =X
26-06-2010, 14:46
Ezequie
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Agora entendi... Antes pensei q tinha ficado bugado com 0 do personagem de hp e 450 da armor que não descia mais.
26-06-2010, 15:24
Urahara
Citação:
Postado originalmente por colhecionador de almas
vc fiko loco com 80 a + por skill -.-' n almenta nen 15 de dano por atk...
deviam fazer uma armor q desse uns 150/150 de hp e mana pra pally e skill, e pra mage almentac ml e uns 300 de mana tb
um helmet inutil a mais, e uma armor inutil pra mage a mais... n tanto itutil pq protege algo... mais n almenta porra nenhuma -.-' ql a graça ? so vai protege com utamo msm ;x nen rola... so kina q deu de bom nesse up, e as sprite sem noçao neh..
26-06-2010, 17:55
cassiiio
iaheiuhaiehIUHEAIUHEI
aproveita o bug do test server pra conhecer novas áreas.
Já que não morre D:
26-06-2010, 18:08
stanford
mto rox o bug, se eu tivesse essa armor ia ser mto legal frescar lah