O que fazer quando o jogo esta dando aquelas travadas..travadinhas?
não sei qual é o problema.
geralmente fica assim na parte da tarde..
e ai pally com lag, sem condições de caçar né!
Versão Imprimível
O que fazer quando o jogo esta dando aquelas travadas..travadinhas?
não sei qual é o problema.
geralmente fica assim na parte da tarde..
e ai pally com lag, sem condições de caçar né!
Faz enchanted spear pra caçar uns monstros legais :D
Nem sei como que eu jogava de palla antes de usar proxy tunnel ;/
E olha que minha internet é 4mb speedy, pra só 2 pessoas, sendo que tá configurado no router, via regra de DPHC-ohc /ipv4/ipv6 pra ficar 2mb pra cada ip da minha rede, como só tem dois...e mesmo assim pode ta o pc do meu irmão desligado que não consigo andar direito se nao tiver logado no proxy ;(
Ao meu ver proxy tunnel é igual premmy, quando to sem só fico treinando hsauhuhsa ;[
usam que programa?
besteira.. so sabe reclamar de lag...
ta achando ruim? joga de madrugada..
agora se sua internet é à manivela... puxa do orelhão ai perto que é melhor
Upei em 1 Mês 62~70, maioria em Cycs.
Testei um proxy hj, comprei p.a e proxy, vo rular mt. :X
Se for server alemão, manda PM que eu te indico o melhor proxy.
pow agr fikei curioso , net de 8 mb aki server americano e da mt lag o dia todo
oq eh esse tal de proxy e como uso? =d
Antes não se falava de proxy agora que foi UM POUCO liberado pela moderação só ficam falando disso, mas enfim nunca usei e pelo que sei sobre não confio em utilizar ainda até que saía algum que tem credibilidade no meio do Tibia.
E enquanto ao lag eu consigo caçar sem lag e joguei sempre no meu Paladin nessas circunstâncias e está level 153 e por lag eu nunca morri, só por queda de internet mesmo e o de sempre.
Mas enfim se alguém tem muitas dúvidas sobre tem uma matéria ótima que foi feita acerca disso e tem previsões do Boacompra fazer esse tipo de serviço.
[Matéria] Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?
Você diz isso por que nunca usou, eu também pensava assim, mas quando um amigo comprou uma key e eu comecei a usar ela, não consigo mais jogar sem.
Sem proxy vc consegue correr da maioria dos monstros, mas é correndo estilo basicão, já com o proxy, da pra tirar os monstros pra bailar, eu tava caçanco nightmare correndo hj o_o
será q esse proxy revolve o meu problema?
http://www.speedtest.net/result/853082964.png
e meu char mal anda LOL to ficando irritado de verdade ja
Olha, esse problema do lag que acontece no meio da tarde é por causa do numero de pessoas on-line, se sua internet não for MUITO boa, da lag e_e.
Bem, o que você pode fazer é...
1- Troca a internet (não recomendo pois demora e fica caro).
2- Fazer dinheiro.(Ai você pergunta : -Mas como se eu não consigo caçar... Eu respondo : você pode seguir algumas ideias do tutorial de degoninja... é claro o tutorial é pra druids que ficam runando, mas você pode fazer as spear... eis o tuto:Tutorial como ganhar dindin sempre... by degoninja.
Bem, espero ter ajudado. :rolleyes:
ai magrão, não sei se tu nao sabe ler. ou gosta de complicar!
eu não vim aqui reclamar. eu vim saber algo p/ melhorar. como melhorar o meu problema.
jogar de madrugada?
nem todos tem esse tempo meu filho. internet a manivela? nem é.
internet de orelhão? talvez a sua que seja então.
tenho net de 1mb da velox, não sei se é por que eu moro em pernambuco mais minha internet é ótima, consigo caçar tranquilamente sem proxy nem nada do gênero.
Aki de tarde tbm era mt lag, soh podia jogar de madrugada, pois o num de players era menor e nao dava lag.
Com o proxy, da pra joga o dia td bem de boa, e eh barato.
Aconselho vc a usar, se quiseh me manda pm que indico o que eu uso ehehehe
Ajuda mt.
proxy rula, antes n podia jogar a tarde, agora é sem lag, na madruga então...
Proxy resolve teu problema, mas vai o alerta, o uso do proxy não te deixa imortal, ainda estará correndo riscos de oscilação na internet, no servidor e até mesmo no proprio proxy. Mas caso ocorra, tem como fecha-lo e relogar muito rapidamente.
Com isso, até um pally forfun to upando.
Ah, vai a dica, pede pros lvls altos segurar exura sem soltar, se a fumacinha dele tiver animação do tipo "puff", não usa proxy, se aparecer constante, como de fosse uma foto, usa proxy e tem quase nada de latencia (só não sei se com seu lag vai conseguir verificar isso, mas farei o teste com amigo meu). Eu recomendo.
Abrass" ;)
Mesmo quando tinha net discada nunca sofri com lags no Tibia, bom talvez porque eu sempre joguei em mundos extremamente vazios ou algo assim.
Tenta parar de jogar que você nunca mais vai reclamar de lag. :yelrotflm