ss auto-explicativa :10:
uh fast plz
http://img580.imageshack.us/img580/5820/1kklot.png
Versão Imprimível
ss auto-explicativa :10:
uh fast plz
http://img580.imageshack.us/img580/5820/1kklot.png
tava red skull né? só pode o.o
gratz caras, vs's faturaram MTO³¹² HEAISUHEIUSAHEUISAHUEIAH :D
eu ia chorar aidhuiad
ta loco bixo pego red ali?
ou ja andava red com isso?
WOW!Lucro pra vida toda
é dificiu ver HL caindo nessa da Uh ainda pqp ;x
Ele caiu nessa da UH ? Essa daí nem eu caio . Gratz para voces ai , lootzao =D
qual que é 'essa da uh'? alguém pode explicar? juro que não conheço.
Nao contem pq vai ferrar tudo
Sinceramente, se fosse comigo que pegasse esse loot, ia me emocionar fácil e ficar desacreditado uns 2~3 dias, até cair a ficha! IUHAEIUHEIUHEIUHE
Muita sorte, muita sorte mesmo.
ai sim em! pura sorte meus amigos *-*
Se realmente quisessem que as pessoas desconhecem esse "truque", nao tariam postando videos aqui no forum... do 1 mes pra ninguem mais cair nessa trap =P
é assim, pedem pra comprar um item e falam pro cara ir num lugar random, vão batendo no cara, daí chega um e começa a jogar Uh no chão, o cara vai se curando com ela até que uma hora jogam avalanche e ele mata uns 3+ chares noobs perto, pega red skull e daí morre e perde todos os ekips.
Odeio noobs que fazem isso.
@
Parabéns, acabaram com o jogo do cara.
esse truque eh velho pacas, mesma coisa do que passar na entrada de kaz em alguns servers
o foda é qe tem gente qe pergunta se o cara ta red skull -.-
ou se ele anda com aquilo sendo red, um mais troxa qe otro, nao fode.
@
nao acredito qe ele tbm caiu nessa -.-
Wow, você é bom.
Eu quis dizer que aquilo é basicamente como funciona, não precisa pedir pro cara ir no lugar tal.
Eu não taria no seu lugar, pois não sou imbecil pra fazer isso, dica forte.
Não vou mais discutir com você, pode me quotar falando o que quiser, não vou responder.
gogo nonpvp
boa cara, antes isso rendia muito mais, fasso isso a muito tempo na epoca que nao era "modinha" so que tem ums babaca que posta no forum pra se gaba (fato)
e propio se prejudica (nao so a ele a mim tbm hahaha)
ja tem ate hotnews disso qual a diferenca agora ja e tarde pra voltar atras
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=379733
@topic
Bacana em, vocês são os caras.
Tem que ser muito noob pra cair nessa. Esse mereceu.
Se foi em mythera num duvido de nada ahsuhasuhas :yelrotflm
po velho to com um ms 50+ la pra brincar hasuhas vo ver se te acho on line qualquer dia :riso:
Kai nessa da uh quando eu era muito nb hdsaudhaushda fikeei mow puto
tenho pena de crianças do tipo que não consegue seus equip e qr acabar com o jogo dos outro chamo isso de nb fanatico que não sabe se divertir
Eu custo a acreditar que tem gente que ainda caia nesse truque de bosta. Put* povo BURRO.
O que ninguém sabe, é que a guild que comanda o servidor de Mythera, apóia esse mal elemento, é por esta razão que ele continua com essas armadilhas, e sempre lucrando, só gostaria de saber se ele divide este lucro com os donos do servidor, ou se o lucro é todo dele.
Por isso, eu digo a todos aqueles que jogam em Mythera, para evitar se vingar deles, afinal de contas, caso consiga certamente irá ter muito problema com os líderes do servidor.
Para mim, essa é uma atitude lamentável e infantil.
Então porque a Oust (atual comandante do server) vive atrás da gente?
E não, não dividimos os lucros com eles, pra que fariamos isso se quem rula o server é agente? (rairaira brimques)
Quase matamos um 112 MS da Oust antes do jogo do Brasil começar e matamos um 140 RP (redskull amigo deles) que foi hacked e deu um mísero guardian shield.
Eu gosto de ser infantil e fazer atitudes lamentáveis :cool:
Confesso que não li as 4 págs. de comentários, então pra quem não sabe qual o "esquema da UH", se não me engano, é usar UH no players/jogar no chão, aí ele vai pensar que tem alguém ajudando ele, ou começar a se healar com essas runas, depois de um tempo, ao invés de jogar UH, jogar runas de Avalanche embaixo dele, quando ele for usar a UH vai atingir os outros jogadores em volta dele, e aí, os caras que criaram a trap tem que ter/levar lá 3 chars noobs com HP baixa o suficiente pra morrer em 1 hit da avalanche do cara, nisso ele fica red e pronto.
Como eu disse: SE NÃO ME ENGANO.
@
Ah cara, weu prefiro conquistar minhas coisas em um jogo por conta própria, nunca usei bot, nunca roubei ninguém, e sempre quando faço algo errado volta 3x pior pra mim, então acho que sou meio "neutro" no Jogo.
Agora vai de cada um decidir como joga, enquanto isso não me afetar "é nois que voa" e eu particularmente acho que pessoas que caem em traps desse tipo, são realmente noobs.
http://dentrodabaleia.files.wordpres...4538006227.jpg
Se pode matar, que mate.
jogo do brasil começando e vocês jogando tíbia?
que vergonha
@topic
realmente tem que ser muito burro pra cair numa trap dessas, pegar red então...
e eu nao faria isso, imagina se fosse com vocês, equips que você demora até anos para pegar, perde pra um time de gente que não tem mais o que fazer