http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=381436
bom e agora? qual a desculpa? 100+ downloads, e ae?
só lamento pra quem baixo
bjos
edited:
deletaram ja o topico do mlq, o que seria isso? medo de esconder a verdade?
mega fail
Versão Imprimível
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=381436
bom e agora? qual a desculpa? 100+ downloads, e ae?
só lamento pra quem baixo
bjos
edited:
deletaram ja o topico do mlq, o que seria isso? medo de esconder a verdade?
mega fail
É o video do massacre em askara? ainda bem que não baixei , axei suspeito , de vez em quando vem alguns palhaços colokar keylogger em videos e postar no forum ,
eu nao sei quem é pior o amigo ai de cima q lvl 26 nao pode da owned.
primeiro: nao to querendo da owned em ngm muito menos uma satisfação a alguem como vc.
segundo: tu acha q eu vo fica editando minhas informaçoes em forum do tibiabr? onde só tem noob acusando o outro de bot?
se mata mlq vai upa esse kinao ai lvl 130 teu se for esse teu char msm
bb
Se ignorancia matasse um lvl 26 daqui iria cair duro.
Não tem como existir virus em .cam, só em sc r, .com , .e x e e etc
é um arquivo malicioso sim, denominado Malware.. está compactado, nao é um falso-positivo, embora se encontre preso a uma extensao que nao apresenta risco (só se mudar a extenção), jamais mude essa extensao do arquivo!!!!!!!!!
baixa o arquivo e executa e loga na sua acc e depois me diz se pode ou nao ter kl em .cam
=*
ae os noob tava tao preocupado com meu lvl 26, mudei e botei lvl 400 melhoro?
aehaueea
nubada virgem
Que conhecimento, hein jovem. E não saber nein escrever direito.
Não é possível colocar virus em arquivos .cam, .jpg, .txt, .etc.........
Se eu antivirus disse que tem virus nele, não quer dizer que seja verdade.
Aposto 100 dollares que seu antivirus é o Avast, que acha virus em tudo.
E lembrando que tempos atráz o AVG, achava virus nos seus próprios arquivos.
Se você não sabe que arquivos .cam acessam a internet também. Mas, só para logar a account. Faça um teste, fique desconectado da internet e tente ver algum video .cam, não irá conseguir.
Coloque esse arquivo suspeito no VirusTotal, e faça a sua conclusão.
Get a live nerd.
É como o Magman disse ai em cima: o arquivo está contaminado, mas ele não funciona a partir da extensão .cam. É logico que se vc baixou e executou, deve-se tomar os cuidados para ter certeza que não há keylogger no seu pc.
Pra evitar esses lammers mais inteligentes, eu recomendo o seguinte:
-Leia os comentários do video. Se for lammer, o pessoal provavelmente vai ter avisado. Mesmo assim, não confie cegamente nisso, pq os lammers podem criar contas fakes pra dizer que o video está limpo.
-Desconfie de titulos incriveis. Não, nenhum MS lv 500 solou Morgaroth, podem ficar tranquilos.
-Desconfie de newcomers. Sim, eu sei que tem muitos newcomers sérios ae, mas os lammers são sempre newcomers (salvo raríssimos casos, eu mesmo só vi 1 vez um lammer não-newcomer).
-E por último, na minha opinião o mais importante: desconfie do tamanho do video. Por conta do KL embutido, o video acaba superando 1 mb de tamanho (ou chegando perto disso). Alguns antivirus bloqueiam o download desse arquivo no meio. A melhor solução é fazer um scan no www.virustotal.com.br que ele vai apontar o keylogger.
Espero que isso solucione as dúvidas. Vou deixar o tópico aberto pra continuar a discussão e estarei acompanhando. Qualquer coisa, podem me mandar MP também.
Porra o cara usa ardamax, escreve conheÇimento, e vocês dão alguma moral pro cara? não passa de um retardado querendo aparecer
mas uq q é ardamax ?? to boiando
eu tentei baixar o vídeo do tópico 'Pelego askara'
ia até a página de download normalmente, o arquivo realmente foi hospeado no uploads.tibiabr.com , mas quando clicava pra fazer download, a página expirava.
não baixava nada, era como se a página atingisse o limite de conexão .
não sei se tinah vírus no arquivo, pois n consegui baixar,
enfim..
meus pesames a quem baixou .
É possível sim botar keylogger/vírus em arquivos .cam, mas ele só iria funionar caso você renomeie o arquivo para . exe ou . scr. Caso contrário ele será um vírus inativo e você não será contaminado, mesmo que clique no cam.
Coloquei minha resposta no post inicial pro pessoal poder ver melhor
UHUAHSUAHSUAHUAHAUHAUAHUAHAH
Vou rir mais um pouco da sua tentativa de se tornar alguem e ir pra cama dormir a noite.
PIADA.
gostaria de saber oq ira ser feito sobre isso!
baixei o video que um cara postou e 100 pessoas tinha baixado... baixei e executei e apareceu uma alerta dizendo que eu nao tinha a versão do tibiacam para abrir ele... hoje eu vi um post no forum falando sobre esse tal video, falando que o video tinha ardamax keylogger... E entao gostaria de saber o seguinte.
Eu executei ele... eu estou com keylogger no pc?
preciso formatar?
espero resposta
Minha opnião é que você deve formatar o mais rápido possível,segurança nunca é demais (;
E outra,tudo que você for baixar,não execute..veja primeiro se existe vírus,uma das opções é seu ANTI-VIRUS e sites que até mesmo tibiabr recomenda
Tome cuidado da proxima vez!
Relaxa, ardamax é um lixo, entre no site oficial do ardamax, procure pelo google, lá mesmo eles fornecem um programa que retira qualquer server remote de ardamax do seu computador... ;) n precisa formatar n..
É justamente por isso que lammer tem esse nome, e não hacker.
Eles acham que tão abalando, pegando um keylogger qualquer, mudando a sua extenção e nome para que se pareça com um arquivo de vídeo, e depois tocando o terror, achando q vão pegar alguém.
Não se preocupem. Para maiores informações: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...73&postcount=1
Vou mover o tópico pra seção apropriada.
Eu to com keylogger aqi em casa , tava sendo hacked e até hj n sei como aconteseu sera q foi baixando video ? x.x
bom mesmo antes de baixar,e bom analisa o tamanho do arquivo e scanea pra ver se n tem virus.