É como o Magman disse ai em cima: o arquivo está contaminado, mas ele não funciona a partir da extensão .cam. É logico que se vc baixou e executou, deve-se tomar os cuidados para ter certeza que não há keylogger no seu pc.
Pra evitar esses lammers mais inteligentes, eu recomendo o seguinte:
-Leia os comentários do video. Se for lammer, o pessoal provavelmente vai ter avisado. Mesmo assim, não confie cegamente nisso, pq os lammers podem criar contas fakes pra dizer que o video está limpo.
-Desconfie de titulos incriveis. Não, nenhum MS lv 500 solou Morgaroth, podem ficar tranquilos.
-Desconfie de newcomers. Sim, eu sei que tem muitos newcomers sérios ae, mas os lammers são sempre newcomers (salvo raríssimos casos, eu mesmo só vi 1 vez um lammer não-newcomer).
-E por último, na minha opinião o mais importante: desconfie do tamanho do video. Por conta do KL embutido, o video acaba superando 1 mb de tamanho (ou chegando perto disso). Alguns antivirus bloqueiam o download desse arquivo no meio. A melhor solução é fazer um scan no www.virustotal.com.br que ele vai apontar o keylogger.
Espero que isso solucione as dúvidas. Vou deixar o tópico aberto pra continuar a discussão e estarei acompanhando. Qualquer coisa, podem me mandar MP também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

![Enviar mensagem por MSN para dragona :]](images/TibiaBR/misc/im_msn.gif)