Falem seus objetivos no tibia, num é flood não...só tive uma curiosidade para saber quais são seus objetivos no tibia !!
Versão Imprimível
Falem seus objetivos no tibia, num é flood não...só tive uma curiosidade para saber quais são seus objetivos no tibia !!
basicamente me divertir... não almejo ser hl pra virar botter e no life...
pegar nos peitos daquela rainha de carlin.
Objetivo? Nenhum.
Ficar rico pra bancar todas as minhas idiotices e frescuras. Já cheguei a uma quantia razoavelmente alta para um low lv.
E quem sabe virar top em algo inutil.
como vc sabe que eles não usam bot? por um acaso algum deles disse isso?
é que nem o lord paulistinha falou uma vez:
"vc sabe como é cansativo tomar mana mais de 2000 vezes por dia?"
não estou generalizando, algums hls não usam bot mas akeles que estão nos "top tops" é simplesmente inevitavel...
E kd a prova q eles usam? E esse tpc num é pra falar sobre Bot não!!
Pegar um level bom, 100~150 no meu mage e no meu pally, pq daí sim pode se divertir fazendo hunts com amigos em lugares legais.
Me divertir..
que nem eu fazia no começo.. quando war wolf ne thais era o bixo mais fodão que eu matava.. ia lá junto com meu primo.. e ainda morria.. hsuahs
Ter uma boa formação estrategica, tipo: Um char para upar(sorc ou kina), outro para treinar skill(kina), outro para treina ML(sorc ou druid), outro para ML e SKILL(pala) e por fim: Outro para pegar dinheiro para bancar todos os meus outros chars.
Ser um bom jogador de tibia , chegar no level 100 para zuar,matar,fazer quest,fazer amizades e tal
Principalmente me diverti
Da power abuse e faze war
Sempre curti fazer quests, agora nessa minha ultima volta traçei 4 objetivos:
lvl 100 [done]
skills 90/90 [quase la]
brotherhood outfit full [questão de tempo]
anihi [pegar 130 =D]
Arrumar uma namorada virtual.
Desde quando eu comecei a jogar minha meta sempre foi pegar level 100 e fazer assassin outfit.
Agora que eu as completei, meu char é um homem sem destino :rolleyes:
Matar um GM.
Nem tenho nenhum, diversao essencialmente :P
Pega lv 120 e fazer assassin, summoner , druid :D
fazer amizade,se divertir,conseguir emerald sword,e principalmente procurar menina bonita :) na minha cidade só tem feia :triste:
É foda de entender, pra que você vai trabalhar pra conseguir tudo isso, e depois parar? Upa o char só de birra então?
Acho ridículo quem faz isso. A hora que eu conseguir meus objetivos vou continuar jogando, óbvio, ainda mais porque eu terei mais prazer ainda por jogar.
Objetivos são: me manter top 10 do mundo, axe 110, todos addons, casa top com muitos rares, 10kk no banco. Uma questão de tempo, se eu tiver tempo pra jogar e net boa, o que ultimamente tá foda.
Hum...
atualmente é ter 90/90.
Mas nem tou me preocupando muito,então que seja. :P
Mudar de cidade, estudar em uma escola melhor, passar no vestibular, ter uma net boa, arranjar uma namorada, e depois disso vem catar level 100 em um kina, botar 85/85, ter uma quantia de gold razoavel nele pra bancar o druid até o level 70 +-, criar um druid jogar nele até eu não querer mais.
O principal dele é me divertir, todos os outros se encaixam nele.
Mais atualmente estou procurando um quarto em uma GuildHouse.
ah mano , sinceramente? vo vala a vdd ;x
vo toma alerta mais da nda.
eu nao tenho tempo e atualmente net pra conseguir oque eu quero , que é ter um MS lv 150+ em mundo pvp , nossa , eu ia rula viu :rolleyes:
então sabe oque eu faço? enquanto tenho poucos afazeres na vida e nao tenho grana pra banca net boa , eu vo treinando meu pvp e me divertindo em ot server , quando eu começar a trabalhar , eu vo sim , pagar 1000 reais~~ pra comprar um char, e vo jogar nele quando eu quiser , e ai sim vo me divertir , sim , eu vou ser um daqueles cara com 30 ano na cara jogando tibia ;x , esse é meu sonho.
imagina , eu com 50 ano , tiozao , aposentado , ganhando bem , filhos , netos envolta de mim , gritando ''pai pai , vovô , vovô , mata akele noob ali''
eu jogando tibia e me divertindo , isso sim é meu sonho ,pqp , acabei de descobrir que so mt nerd.
EDIT : AH , claro que essa é a parte da diversao ne velho , por isso estudo muito atualmente pra no futuro eu ter condições de me dar ao luxo de gastar 3 hrs do dia jogando tibia :D , mais que isso com 30 anos+ é sem vida sim , nem vem.
primeiro o estudo , dps as mulheres ,dps vem o tibia.
Arranjar uma mulher que não é.
@topic (para não tomar alerta):
Me divertir.
nunca tive objetivos
Bem, actualmente o meu objectivo no Tibia é sair de Rookgard, mas está fácil mesmo . Mais para a frente, tenho como objectivo fazer um char duradouro, chegar a um nível aceitavél, botar premmium account e essencialmente divertir-me !
Incrivel como a galera sempre poe bot no meio xD
Mas td bem, as vezes a gente vai se envolvendo com o jogo e tendo aquela vontade enorme de querer ser foda e tal.. ter um char level alto equips maneros mas esquecemos do verdadeiro objetivo q eh a diversao..
mas enfim, com meu char que no momento ta retired eu tinha um objetivo que era fazer conquistas com ele, como skills bons, level legal, equips legais pra depois eu ter uma casa maneira com equips maneiros, depois ser rico pra bancar uma vida de pura diversao xD acho que tibia é isso cada um joga da maneira que mais lhe agradar :P
Meu objetivo nesse isntante é obter um ferumbras hat.
To juntando minha grana e to quase conseguindo concluir esse objetivo.
Pega um lvl 300~, ser rico bagarai, descobrir o 6° ponto oculto da Demon Oak e fzer ela sem matar os demons (< f#da) e conseguir os seguintes outfits full's:
- Warmaster;
- Demonhunter;
- Brotherhood;
- Barbarian;
e o mais incrível de todos:
- Mage FULL;
Fazer uma penca de amigos (mas dakeles porreta msm) e sla, avacalha bastante ;D
Ter os items que sonho = Demon legs, golden helmet, great shield e molten plate!
Terminar meus addons, q falta so 4 fora o mage full q nao conta =s
E ser o mais rico possivel ^^
o primeiro objetivo, claro é a diversão, mas me sinto envergonhado por dps de tanto tempo de jogo, ainda não ter tido um char lvl 100+ e nem ter matado um demon no global... (por mais q na maior parte do tempo eu estivesse retired)
então meus objetivos atuais são pegar lvl 100 e matar um demon, se conseguirei, não sei...
Pegar Lv 200 e jogar 4Fun
Bom meu obgetivo no tibia ainda n sei mais sempre me diverti mto com esse jogo, alem disso na minha casa tem um pc velhão e nele so funciona tibia, e no pc baum eu tenhu q dividi com meu irmao , intao o tibia alem de uma escolha e uma escolha forçada. mesmo assim a diversao é o principal
deixei de pensar em metas como essas pra jogar - e me divertir +
o jogo perdeu a graça quando entrava só pra upar/ficar rico, tnato que agora não penso mais nisso
Ser o primeiro free a fazer POI e Demon OAK (isso se ninguém ja ter feito isso).
cara... vc eh mt ingênuo fala serio... vc acredita mesmo q eles n usa ? kkk eles podem atualmente n usar pra hunt,pq sairia na wast e faria menas xp... porem eles usam pra war, correr, tirar paralyze, healar e cata os loot(depende se tiver um kina atras so pra pega os loot pra economiza tempo ai n...)
msm com os mass bans q eu acredito q sejam falsos... 90 % das pessoas q tem lvl 50 80 + sei la tanto fas, usam bot.. eh fato...antes dos mass ban q tiveram minhas guild sempre todos eram botters, sempre tinha um perguntando gc em q cave era melhor pra pode deixa de bot... os lvl 10 20 30 40 50 60 as vezes realmente n conhecem o bot.. por isso q so uns 75 80 % dos tibiano eh botter, so se safa porcausa de qm ta comesando a jogar...
EDIT pra n da double post..
pra fazer demon oak sem ter 50 ponto de task, so se descobrirem como entrar na demon oak sem a task(deve ter, pq a demon oak foi feita antes dos baguio de task)...
se ja descobriram mals, fais tempim q n logo...
n inventei estatisticas nb, vc q ta falando merda, eu falei a % em media das guilds q eu ja tive q sempre tds usavam bot ou de dez, nove usavam e um pretendia usar.. vc eh um nb q tem q ter tudo exato? kkk nunca vao ter, botters nunca vai acabar... FATO, pode ser ateh diminuido a qnt mais eh uma coisa q nunca vai ser extinta... se vc eh nb e acredita q diminuio tudo, mals cara, so lamento q vc pense q a cip vai acaba com os botters... cip nunca fes nada q preste... e otra, se um dia acaba, eh pq de 30 mil players online, vai ter 5 mil no max... e n por terem extinto os bot, mais sim por destruirem o game, como vem fazendo a tempos...
edit : a sry, me desculpe, eh um nb q paga p.a pra jogar nun lvl 26, mundo no-pvp... nen eh pelo mundo, mais sim pagar p.a e n sai do msm lvl =/ vai aprende a jogar... nen sei pq eu ainda respondi..
edit denovo... : a eh como eu disse... lvl baixo nen conhecem bot direito ainda =/ o pior de tudo, eh q demora 10 dia pra upa um lvl e se axa... e ainda vem fala de estatistica TE INTERNA MLK