1°:
http://img46.imageshack.us/img46/6015/firste.png
2°:
http://img338.imageshack.us/img338/2378/fakehills.png
3°:
http://img85.imageshack.us/img85/8696/casadeamigos.png
4°:
http://img375.imageshack.us/img375/9...ntonapraia.png
Versão Imprimível
não está nem um pouco bom pra estar começando :)
Muitos erros, MUITOS MESMO, os cenários fracos, é Murilo says: e não Murilo:
coisas sem sentido, primeiro cenário com pretos em volta e com zoom, agora não tenho tempo pra citar mais erros, estou indo
Cara não entendi nada
e não esta bom para quem esta começando
alinhe as falas veja uma fake e perceba onde colocam
espero mais de voce 8D
Welcomi for the Mundo Fake
está tudo um lixo
não vai agradar ninguem
Verá que todos vão dizer algo negativo sobre todas essas bostas.
Bem-vindo ghost(ounão)
Acho que esse topico já pode ser
feixado, já que o dono do post
editou-o tirando a fake. Ele não
tem mais nem um valor
afinalelenuncateve
Que isso nem deu tempo de ver a fake e o dono do post já tirou ela (deve ter ficado um regasso)
Sim eu tirei pois falaram que ficou ruim,
eu queria saber so se o mapa fikou bom, pq as falas eu sei q ficou ruim ;x
meus amigos viram e todos gostaram..
para quem quer ver ta ai o link: http://img714.imageshack.us/img714/9...ntonapraia.png
e os outros nao reclame, eu fiz do meu jeito se nao gostaram pau nu k*.
Eitaaaaa.....pau no ku de quem não gostou? Ninguem é obrigado a gostar de suas fakes, mais eu achei bem criativo e legal seus maps...Só que tem algumas coisas estranhas ai...tipo ficou muito estranho aquelas pedras pontiagudas saindo do nada do chão... melhore e cuidado com oque voce diz....
Boa sorte
porque tomou uma atitude tão infantil?
porra, deixa a porra da fake ali, não é por que falaram mal que você vai tirar e_e
já chegou fazendo merda.
Creio eu, que você vai tomar um alerta por ter feito isso.
Que tal ler tutoriais antes de sair postando fakes?
sei lá cara, ninguem é obrigado a gostar, e as opniões
aqui são:
SUA FAKE É UMA MERD@ CARA SE MATA
Ufaaa...precisava dizer isso :)
Vamos aos erros:
Você não escreveu o 'says:'
Ta nonsense vc misturo tudo em um quadro só
Piadinhas idiotas
como é possivel uma areia rachar?
Errr...seu pai é feio
Que eu vi é só, afinal ta pequeno :yelrotflm
Caso ele resolva tirar o post aqui a fake pra quem quisé ver:
http://img714.imageshack.us/img714/9...ntonapraia.png
Meu conselho: Se mata
Por que ele iria se matar?
Cara eu acho ridiculo oque você e o print (principalmente o print) fazem.
O cara fez uma fake,ficou ruim..tá,e dai?Não adianta ficar chingando o cara pra desanimar ele,e ainda chamar ele de ghost!Vocês parece que se acham os reis do mundo fake...
Fala sério pessoal!Eu quando comecei não levei tanto chingão assim,e olha que eu simplesmente puis 2 chars num mapa,sem fala,sem nada (pelo oque me lembro) e não é por isso que eu fui chingado até a morte!(Eu acho)
Agora vocês chegam no mundo fake e querem dominar tudo,aff man (eu não sei se tu é mas o print é mais novo que eu...eu acho.Nunca vi ele quando entrei e_e)
Bom,não gostei por que ficou quadrado,se esqueceu o says e mais uns errinhos.
Bom,gogo ler uns tutoriais e criar umas hq/gif!
Sim eu tirei , c eu quiser eu tiro ;D
tbm nao vou discutir com vc que se axa melhor que os outros .
Duvido MUITO que quando voçês começaram acertaram tudo certinho,
e eu não puis "SAYS" nas falas simplesmente pq eu nao quiz :)
e a fake eu fiz simplesmente eu e meus amigos, não meu pai o.o
Que tal fazer uma fake que presta antes de sair xingando fakes?
Sabe quem é a merda aqui? Você.
Ele tentou cara, já vi gente muito pior que ele por aqui, e aposto que a sua primeira fake ficou tão ruim quanto a dele.
E pra que por a imagem ali pra humilhar ele? Ele mesmo já tinha postado o link.
Ao invés de vir aqui postar isso, quem sabe você não FAZ UMA FANBAR QUE O FUNDO NÃO É DOS OUTROS, MANÉ.
@nanny:
Você também não deixa por menos né? "pau no ku"? Retirar a fake por que ficou ruim? Não é por que os coitados dos seus amigos, que não sabem nada sobre fakes, disseram que ta super supimpa que é verdade, as criticas de verdade você ouve aqui, e não deles.
O mapa ficou podre, non-sense, falas desalinhadas e varios outros erros já citados.
já mostrou que não tem maturidade para participar de um fórum.
eu não cheguei falando m*rda, eu disse que não está boa nem pra alguém que está começando, existem inúmeros tutoriais na seção, custava ter lido e prestado bastante atenção neles? acho que não..
tem gente que começa se esforçando, e não postando sem nem sequer rever os erros da fake.. sei lá, mandasse PM para alguém, e esse alguém com certeza te ajudaria...Citação:
Duvido MUITO que quando voçês começaram acertaram tudo certinho
Auhduhsu,euri!
Fala em fanbar,quem usuaria a fanbar dele?Ele só sabe mandar os outros se matar...que nem o print!Odeio isso!
Ele já fez uma fake (o dimmy)?
Eu acho que vi uma a algum tempo...não sei se era dele...
Anti-flood:
Com o kery falou,não pergunte se ta bom pros teus amigos,sempre vão falar que tá legal (pelo menos os que gostam de tibia)...assim você não aprende nada!
Eu tinha um amigo que infelizmente não entra mais no msn,que dizia que já fez fakes,e eu fiz uma fake e ele viu...falou que ficou linda,mas o problema é que tava um lixo..de acordo com a opnião do pessoal (os caras daqui são muito ignorando,falaram que eu fiquei copiando a ideia do cara e no final das contas...cade a fake?Vo até dar um up!)
Nossa, ainda não entenderam..
eu fiz a fake para meus amigos e eles gostaram,
se esta uma M*RDA tudo bem, todos ja sabem, então pra q fikar comentando sobre essa m*rda? estão perdendo tempo atoa =\
não vou discutir com mais ninguem sobre isso.
Então postei aki para ver a opnião de voçês , sobre o q estava errado pra eu arrumar.. mais a unica coisa que falaram é que está um lixo, poucos ajudaram..
Cara, falou tudo.
Concordo com o que vc falou, postar uma fake ruim, isso não é desesperador, mas tem gente que começa bem e tals.
Também concordo que, falar merd* é totalmente diferente de postar fake ruim.
E ao print e ao jimmy, que parem de falar mal dos outros, citem erros e tals, e descontem a raiva na almofada ou se tiver um saco de pancadas... :)
Só se alguém vier falando que eu também esculacho newcomers, só lembrar que eu chingo quem fala merd* e não quem faz fake ruim, se não eu mesmo me chingaria, pq minhas fakes não são as melhores(a maioria n posto)
edit: Cabei de ler que vc pediu para citar erros.
Aquele tronco ali ficou estranho, pudia por uns tufos de gramas no cenários, tirar aqueles ossos e por algumas árvores, tirar aquela arvore voando emcima do mar g_g
Tirar os redemoinhos do mar, pq vc colocou os negocin para nadar, nunca vi alguém nadar em um redemoinho.
Ilha está pequena, tipo, pudia ter colocado só num lado o mar, e o resto fazia uma floresta from réu.
Falas/pensamentos desalinhados, faça o seguinte, pegue a fala e coloque o nome(ex: jake says) emcima do nome na lifebar, e coloque 7 pixels para direita e 6 pixels para cima.
Nossa quanta coisa g_g
Po nanny tá certo a ficou ruim mais não e por isso que o povo tem que chingar ela, mais devia ter deixado ae ao invés de tirar e tambem pau no ku pros outros você pode tomar um alerta então é sempre melhor ficar com as criticas boas e deixar isso pra lá afinal se a fake ficou ruim fazer o que, vai treinar ué, eu por exemplo até agora só fiz tres lixos de fakes e tambem chingaram e não é por isso que eu sai chingando e é com os comentarios que você aprende, se você não quiser ouvir tambem não ouça mais ai você só vai ser chingado ainda mais, isso é um conselho não um chingamento :)
Eu não chingo todo mundo.
Só chingo aqueles que mereçam...
e minhas fakes são ruins?
como eu acabei de dizer ninguem
é obrigado a gostar delas :)
e outra, eu só fiz UMA fake,
e nela não tinha erros bobos
que muita gente que chega
tem. Só uns erros de mapa,
que eu não achei tutoriais de
gelo, e outro de fake que todo
mundo faz sobre o crowley mimimi...
Outra coisa, meus amigos são noobs sim no tibia, alguns jogam a 1 mês outros nem jogam.
Primeiro, erro de mapa, não é bobo, isso vc ta certo, mas é um erro.
Lógico nimguém é perfeito para fazer algo que nunca fez na vida perfeito, falo por experiencia própria e_e".
E também, que todo mundo faz fake de crowley, isso é verdade é um erro BOBO! Inventar uma história é um primeiro passo non? e_e
Agente especificou mais o print screen do que vc blz?
EDIT: GENTE VAMO PARA DE POSTA NESSE TOPICO OK? O ASSUNTO MORREU BLZ?
me fale aonde eu disse que a fake está um lixo
você também não tem maturidade para falar dos outros aqui não ok?Citação:
Eu não chingo todo mundo.
Só chingo aqueles que mereçam...
e minhas fakes são ruins?
como eu acabei de dizer ninguem
é obrigado a gostar delas
e outra, eu só fiz UMA fake,
e nela não tinha erros bobos
que muita gente que chega
tem. Só uns erros de mapa,
que eu não achei tutoriais de
gelo, e outro de fake que todo
mundo faz sobre o crowley mimimi...
fica quieto no seu cantinho que é melhor do que vir aqui xingar os outros achando que tem razão.
sua fake tem erros bobos sim, e olhe pros seus cenários antes de xingar os dele.
E agora chega de ficar discutindo aqui, só vai acabar gerando alertas.
man vc n tem moral pra falar de alguem q acabou de chegar
po cara tua fake n foi la essas coisas pra vc se achar assim
seus cenarios n sao mt bons
mf = publico se eu quiser postar 1 merda qualquer cheia de pixels brancos e rosas eu posso contanto q seja fake
fake
cara ateh q ta ruinzinha mas po
acho idiotisse fazer fake de 1 quadro sem humor
Dioogo ********** diz:
*navegar na tartaruga?
*kkkkkk
Dioogo ********** diz:
*kkkkkkk
*to indo
*fico daora
*(Y)
tá ai um que começou a jogar a 1 semana ;x
Kamino não disse q vc falou que estava um lixo, vc sim ajudou.
Ta certo, eu to errado :wscared:
Mais pô, o cara vem e posta a fake
depois os cara fala que ta uma merd@
ele vai lá e edita o post e tira a fake...
isso polui o mundo fake ;s
Agora vcs virem dizer que eu num tenho
moral pra posta aqui, qualquer um pode
postar aqui dando suas opniões, certo?
E espero que a briguinha termine aqui,
porque não tem um porque de brigarmos
por causa de uma fake ruim.
Peço desculpas de minha parte.
Dimmy,
se mate.
Você já chegou no mf sentando na janela, e ainda quer dar uma de superior, você até agora só fez uma fake que ta uma bela bosta.
para de tirar onda de citzen, você ainda tem espírito de newcomer.
Enquanto a esse tópico, já poderia ser fechado.
Tá causando muito flood e confusão. O pessoal já ta discutindo sobre outra coisa.
Talvez por essas atitudes infantis, mostradas nesse tópico, que mais nenhum newcomer ficou tempo aqui no Mundo Fake.
Sério gente, chegaram chingando o cara só pq a fake dele não saiu boa? Não adianta chegar e dizer que ta uma merda e fim, isso não melhora ngm. Passe os tutoriais e as coisas úteis pra ele virar um bom faker.
Parabéns a aqueles que defenderam o carinha e que deram dicas, porque, eu realmente fiquei apavorada com a atitude de alguns nesse MF. Realmente, nem sei porque estão aqui, se querem se achar melhor que os outros, coloquem uma pimenta no c* e não chorem e_e
Desculpa por isso aí, mas é a realidade.
Espero que a briga não continue, e acredito que esse carinha aí tem futuro, já que muita gente ficou do lado dele, ajudando, ao invés de só dizer que é pra ele se matar.
Agora, Nanny... Tipo, esses seus amigos do Tibia, eles n tem conhecimento algum sobre fakes, então por isso eles gostam. Procure alguém que entenda, pegue o msn de algum faker que possa o ajudar. Eu não sou faker, mas posso passar meu msn para qualquer dúvida: [email protected]
Não comecem agora a quotar o post e achar defeito, pq não quero briga se alastrando poraí qq-
Desculpa se ofendi alguém, não era pra ficar ofendido bls
Boa sorte com issaí, bjks!
[/post comprido]
--EDIT--
Essa foi a primeira fake do Print:
http://img182.imageshack.us/img182/8537/imagemhe4.png
Se o Print melhorou, pq esse cara n pode? REFLITA rsrs
OBS: O Yammark n ta fazendo nada u-u
Essa fake ai hmnnm dexa eu analisar e ver como eu responderei. Bem esta nem ruim e nem bom... vocês pode falar "Arucard mintiroso que falso e talz" eu não sou esses caras que sai falando que ta um lixão e etc, eu incentivo a o dono (a) da fake a fazer uma fake melhor, e não fikar falando "ta um lixo, num sei oq bla bla bla bla." isso desanima o cara q ta fazendo a fake. Chega disso agora vai minha opinião: a fake não ta muito boa sabe porque? não tem sentido, não da pra entender nada... Cenarios tao legais mais prescisa melhorar, invente uma historia, não de zoom que nem na 1. acredito que você possa melhorar, procure aqui na area Mundo Fake que tem muitos tutoriais que te ajudaram. Flws... Seja Welcomido aqui no MF.:yelrotflm
pior que as fakes dele nem tão muito ruins
só que teus mapas são meio non-senses ;s
eu não sou de postar aqui, mas certos comentários me deixou realmente abatido.
Ninguém, ninguém mesmo chegou aqui ou em qualquer outra seção apavorando, todo mundo começou do zero, com dicas de pessoas mais experientes e tal, e foram crescendo, cada qual com sua maneira de evoluir, seja ela lenta ou rápida, seja qual for.
Chegar aqui, num fórum de tibia e querer pagar de gatinho não dá, que moral vocês vão ter com isso? Moral de 'ooh esse cara é cruel, vou andar com ele porque ai eu tenho um nome' ah me poupem.
Qual de vocês aí que chingaram o rapaz tem moral o suficiente pra fazer isso? O melhor, ninguém aqui nesse forum tem a moral de chingar o outro pelo simples fato dele não saber fazer alguma coisa bem feita. Ao invez de ganhar respeito e amizade vai tá ganhando reclusão e vai se sentir exluido por ser o malzão.
Ah se liguem.. depois ficam fazendo essas babaquisses de revolução para um MF melhor.. são vocês que fazem essa bost@ ficar do jeito que tá.
Seus hipócritas ridículos.
Sobre as fakes, parabéns, estão muito boas para um iniciante. Temos colegas que começaram pior que você e hoje estão arrasando nas fakes.
Sim realmente tem erros e com as atitudes desses babacas que te ofenderam, você não deve se reprimir e continue evoluindo, lendo e fazendo cada vez mais, poste todas suas evoluções da maneira que te agradar, sendo elas dentro das regras do forum, não se importe com esses fuleiros aí que eles não são melhor que ninguém. :thumb:
Ja deu né?
Parem de ficar uns falando das opiniões dos outros.
Dê a sua e deixe cada um falar o que quiser, cada um critique como sabe.
Vamos tentar parar com essas atitudes não gerar esse pandemônio nos tópicos.
Esse aqui já saiu do rumo, FECHADO.