Pow na anihilator têm:
Um axe (Stonecutter Axe), uma sword (Magic Sword), pq naum uma club? (thunder hammer)........será q ele ta na caixa de presente ???
Versão Imprimível
Pow na anihilator têm:
Um axe (Stonecutter Axe), uma sword (Magic Sword), pq naum uma club? (thunder hammer)........será q ele ta na caixa de presente ???
na caixa de presente, tem um teddy bear, um urso muuuuito cara, mas que ninguem compra, so pra enfeitar a casa mesmo xD
Eu ouvi falar que a caixa da um teddy bear... e meu amigo viu um video... mais eu também acho injusto também se eles botarem club porque e os pallys??? eles só tinhao uma escolha demon armor mais normalmente todos pegão a Magic Sword... e o thunder hammer pelo que eu saiba é misterio do tibia xD
olha cara,ja temos um topico falando do Thunder Hammer e foi comprovado ja,por pessoas que fizeram a quest e pegaram a box que dentro dela vem um Teddy Bear,se voce se interessa tanto pelo thunder hammer (que nem eu ! :) )va em Tibia Geral e procure pelo tópico (o tópico foi criado pelo sub-modera Golden fox)la tem muitas coisas sobre o TH,garanto q vc vai gosta,agora se voce gostaria de ver um video de anihilator com a pessoa pegando a box basta ir em videos e procurar e caso vc naum axe la naum eskente,simplesmente vá em solicitações de videos e faça teu pedido la,te garanto q o povão do tibiabr naum vai dexa vc na mão e logo tera a resposta la com o video e vc podera matar sua curiosidade!
espero ter ajudado,t+!!!
na caixa tem um anihhilator bear.
È mais pesado que o teddy bear
Dizem as mas linguas que...
na presnet box vem um anihilator bear.. q que se troca ele pelo thunder hammer em algum lugar..
Citação:
Postado originalmente por Sir
Pallys deviam ter uma crossbow que solta magia + 500 power bolts,que se forem gastas em uma semana teria que esperar + uma semana para recarregar :rolleyes:
Gostaram?
Acho que vou mandar pra Cip :riso:
Annihilator Bear é diferente do Teddy Bear...!
Lembrem-se disso...! Eu ja vi um video de um cara fazendo a Annihilator e pegando o Teddy Bear, e depois ele mostra 3 lugares que você pode trocar...mas o infeliz não troca T.T ai agente fica na curiosidade.
Eu não digo onde é pq seria spoil. :10: =P
FLWs
Provavelmente a possibilidade de existir alguma quest que tenham ótimas clavas é alta e de não existir uma sword ou um axe na mesma é alta tambem....anikilator é uma das grandes quests do jogo, existem outras...onde elas estaram???
Abraços... :cool:
Pelo q eu vi, procurando em histórias, e outras fontes, da para trokar o bear por um TH / Blessed Shield / Demon Legs , um deles, mas ninguem verificou até agora.
You see an anihillartion beer.It weighs 43.0 oz. I braved the anihillator and all i got is this lousy beer.(Enfrentei a anihillator e tudo q ganhei foi este ursinho vagabundo) ;)
Talvez o bear possa ser trocado por Demon Legs pq ja vi a par de lv 100+ de demon legs....
1 gold que nao é :P
Eu tenho mo tara pelo machado ^^
Pode-se trocar o Anihilator bear por outros itens.
Se você ganha um item inútil numa quest, significa que ela ainda não acabou ;)
Falows
~Heenett
porra gente, issu ai n eh injustiça du club n, mas eh q uqq tem a ve a historia du Th com a anihilator??/ a historia du th se baseia nus dwarfs e cycs e outras criaturas, i eu axo q n tem nada a ve com demon, vamu repensa issu ae =//
quem qué o th na anihilator é quem ta com preguiça de tenta descobri a quest real to th
se colocassem o th na anihilator, a injustiça passariam dos q usam club toda para os pally q fazem a quest, e obrigatóriamente eles teriam q muda a demom armor por alguma coisa para os pally, coisa q naum existe(um iten a nivel de anihilator para pally)
parem de fica mendigando o th pra CIP e vão tenta descobri a quest