Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Anihillator

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anihillator

Pow na anihilator têm:

Um axe (Stonecutter Axe), uma sword (Magic Sword), pq naum uma club? (thunder hammer)........será q ele ta na caixa de presente ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na caixa de presente, tem um teddy bear, um urso muuuuito cara, mas que ninguem compra, so pra enfeitar a casa mesmo xD

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi falar que a caixa da um teddy bear... e meu amigo viu um video... mais eu também acho injusto também se eles botarem club porque e os pallys??? eles só tinhao uma escolha demon armor mais normalmente todos pegão a Magic Sword... e o thunder hammer pelo que eu saiba é misterio do tibia xD

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara,ja temos um topico falando do Thunder Hammer e foi comprovado ja,por pessoas que fizeram a quest e pegaram a box que dentro dela vem um Teddy Bear,se voce se interessa tanto pelo thunder hammer (que nem eu ! )va em Tibia Geral e procure pelo tópico (o tópico foi criado pelo sub-modera Golden fox)la tem muitas coisas sobre o TH,garanto q vc vai gosta,agora se voce gostaria de ver um video de anihilator com a pessoa pegando a box basta ir em videos e procurar e caso vc naum axe la naum eskente,simplesmente vá em solicitações de videos e faça teu pedido la,te garanto q o povão do tibiabr naum vai dexa vc na mão e logo tera a resposta la com o video e vc podera matar sua curiosidade!
    espero ter ajudado,t+!!!
    oo.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na caixa tem um anihhilator bear.
    È mais pesado que o teddy bear

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem as mas linguas que...
    na presnet box vem um anihilator bear.. q que se troca ele pelo thunder hammer em algum lugar..

Avatar de Mestre dos Stealth Ring
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir
    Eu ouvi falar que a caixa da um teddy bear... e meu amigo viu um video... mais eu também acho injusto também se eles botarem club porque e os pallys??? eles só tinhao uma escolha demon armor mais normalmente todos pegão a Magic Sword... e o thunder hammer pelo que eu saiba é misterio do tibia xD

Pallys deviam ter uma crossbow que solta magia + 500 power bolts,que se forem gastas em uma semana teria que esperar + uma semana para recarregar :rolleyes:

Gostaram?
    Acho que vou mandar pra Cip :riso:
    :wub: InterCampeão da Libertadoresde 2006

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Annihilator Bear é diferente do Teddy Bear...!
    Lembrem-se disso...! Eu ja vi um video de um cara fazendo a Annihilator e pegando o Teddy Bear, e depois ele mostra 3 lugares que você pode trocar...mas o infeliz não troca T.T ai agente fica na curiosidade.
    Eu não digo onde é pq seria spoil. :10: =P

FLWs

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Provavelmente a possibilidade de existir alguma quest que tenham ótimas clavas é alta e de não existir uma sword ou um axe na mesma é alta tambem....anikilator é uma das grandes quests do jogo, existem outras...onde elas estaram???

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo q eu vi, procurando em histórias, e outras fontes, da para trokar o bear por um TH / Blessed Shield / Demon Legs , um deles, mas ninguem verificou até agora.

Publicidade:

Permissões de Postagem