Avaliem meu pally ai , criticas construtivas por favor..
http://i43.tinypic.com/2j790y.jpg
Gostaria de algumas dicas de onde upar tbm
PS : vou treinar skill e ml depois da premy :D
Versão Imprimível
Avaliem meu pally ai , criticas construtivas por favor..
http://i43.tinypic.com/2j790y.jpg
Gostaria de algumas dicas de onde upar tbm
PS : vou treinar skill e ml depois da premy :D
Bom, sinceramente, Magic Level e Skill, estão deixando a desejar, se eu fosse você, treinava até 80 de distance, você vai ver a mudança que faz no char, eu fui mais empenhado, peguei 88 no meu, mas morri, e ta 87 agora e red skull, mas mesmo assim, e treine esse ML ai cara.
Bom, com relação a dicas, quer exp ou grana, ou os dois?
Exp, com waste nessas suas condições, mutated humans, em alchemist quarter.
Grana, vai cyc, ou sei lá, scarab quem sabe que da uma grana legal, ou alguma coisa que comentem aqui.
Exp e grana, acho que cyc mesmo.
Bom, pra mim é isso, não sou muuuito conhecedor de áreas de hunt, eu sempre vou nas mesmas coisas. Caso alguém comente por aqui, dê dicas vou observar também pra descobrir lugares novos. :]
Bye!
carai esses skills tao uma MERD@
o que eu faria se fosse vc era task
ou upar skills
os equipes tão bons, o que eu te indicaria é uma task de Mutaded Rat, mas não sei se vs aguentaria cm esses skills, se quiser tem minos de yala ou de darashia e cycs em Mistrock qe dá pra caçar susse cm esse skill e pegar uma grana,
se for minos, leva OB knife ;D
Eu iria em cyclops como o carinha de cima falou , ou iria scarab fazer uma grana , quando conseguisse algo relativo iria fazer uma xp mais alta em dragons por exemplo .. Acho que a task dos mutated n da mto certo pelas suas skills mas fora isso seu pally ta bom : >
Cara, pally eh facil, as pessoas que complicam xD
aquele esquema de que caçar pega skills eh verdade, mas precisa-se de algumas iniciativa antes, por exemplo ter treinado pelo menos um pouco no começo do char, por exemplo, no lvl 10-12 era pra ter no minimo skills 50 ... pra ai sim, caçar e pegar skills caçando ... e ai, no teu lvl estaria skills 75 + ... eh garantido, eu fiz isso ... meu pally hj ta lvl 46 e com skills 75 ... sem nunca ter treinado ... apenas nos primeiros 3-4 lvls ... e o mais importante eh estabelecer metas, lvl 50 eu paro e pego skills ... eu pensei nisso e comprei uma bp de small stones ... assim q pegar lvl 50, soh trein ... chato eh, mas eh preciso, e a diferença eh gritante, afinal as skills de pally sobem rapido ... skills de pally consideraveis sao no minimo 85 ...
mas ... para a felicidade de mtos, caçar com pally eh facil ... msm com skills baixos .. a felicidade de que um lvl 30 com skills 65-70 consiga caçar dragons tranquilamente ... poranto lugares n faltam kra ...
aconselho ir dragon lairs, mutated human, magicians e necros, scarabs (porem poca exp), cyclops mistrock e cyclopolis, cemetery quarter nos zumbies e nights~, guards eh sempre uma boa opção ... basta saber do que vc gosta de caçar =P
os ekips tao bons, da pra segurar ateh 80, mas ai compre uma yalahari legs e um demon helmet ;) ...
espero ter ajudado
Skills e ml muito tensoo.
Skill devia ta pelo menos uns 82/70 sem item e ml 15
Pra caça tem d lair mutated human mistrock etc :P
Os cycs citados foram os de Edron, em Cyclopolis, acho lá um bom lugar, se não tiver ninguém claro. Mas antes de tudo tem que treinar, e questão de itens como disseram acima, só level 80, comprar uma Yalahari Legs, e acho que o Demon Helmet nem é necessário comprar, pra mim claro, não vejo a necessidade, mas se quiser, sinta-se avontade! :D
Bye!
pally normal~ treina skill e ml ia ser bom tb, ekips ta lgl ^^
Char ta maneirinho .
;D
Skills tem que da uma melhorada .
Poe uns skills 80-85 e vai rushar
e go go 100 =)
Facil?
Upa 120 e n tem mais nada oq caçar solo sem waste, tirando imps, e por exp q vmo ve qem complica ae.
@tpc
Gratz pelo char aê.
Tá bem rox..
Se eu fosse vs eu treinaria ml e skills, meu ml era 15 no lv 54, ja tava 17 no 70, upei 22 no 114 e tá 54% pro 23 no 120, dps do 20 fica tenso.
Enfim.. curti o bigodin UHUAHE
gl ae