Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Avaliem / Dicas

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem / Dicas

Avaliem meu pally ai , criticas construtivas por favor..

Gostaria de algumas dicas de onde upar tbm

PS : vou treinar skill e ml depois da premy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grossi02; 12-04-2010 às 20:34.

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sinceramente, Magic Level e Skill, estão deixando a desejar, se eu fosse você, treinava até 80 de distance, você vai ver a mudança que faz no char, eu fui mais empenhado, peguei 88 no meu, mas morri, e ta 87 agora e red skull, mas mesmo assim, e treine esse ML ai cara.

Bom, com relação a dicas, quer exp ou grana, ou os dois?
    Exp, com waste nessas suas condições, mutated humans, em alchemist quarter.
    Grana, vai cyc, ou sei lá, scarab quem sabe que da uma grana legal, ou alguma coisa que comentem aqui.
    Exp e grana, acho que cyc mesmo.

Bom, pra mim é isso, não sou muuuito conhecedor de áreas de hunt, eu sempre vou nas mesmas coisas. Caso alguém comente por aqui, dê dicas vou observar também pra descobrir lugares novos. :]

Bye!
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vodkah Ver Post
    Bom, sinceramente, Magic Level e Skill, estão deixando a desejar, se eu fosse você, treinava até 80 de distance, você vai ver a mudança que faz no char, eu fui mais empenhado, peguei 88 no meu, mas morri, e ta 87 agora e red skull, mas mesmo assim, e treine esse ML ai cara.

Bom, com relação a dicas, quer exp ou grana, ou os dois?
    Exp, com waste nessas suas condições, mutated humans, em alchemist quarter.
    Grana, vai cyc, ou sei lá, scarab quem sabe que da uma grana legal, ou alguma coisa que comentem aqui.
    Exp e grana, acho que cyc mesmo.

Bom, pra mim é isso, não sou muuuito conhecedor de áreas de hunt, eu sempre vou nas mesmas coisas. Caso alguém comente por aqui, dê dicas vou observar também pra descobrir lugares novos. :]

Bye!
    Valeu ai , vo da uma treinandinha basica qndo a premy acabar . Cyc voce indica onde , e outra coisa ekips tao bom ne ? o que devo comprar agr ?

Banido
    Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai esses skills tao uma MERD@

o que eu faria se fosse vc era task

ou upar skills

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os equipes tão bons, o que eu te indicaria é uma task de Mutaded Rat, mas não sei se vs aguentaria cm esses skills, se quiser tem minos de yala ou de darashia e cycs em Mistrock qe dá pra caçar susse cm esse skill e pegar uma grana,

se for minos, leva OB knife ;D

Publicidade:

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria em cyclops como o carinha de cima falou , ou iria scarab fazer uma grana , quando conseguisse algo relativo iria fazer uma xp mais alta em dragons por exemplo .. Acho que a task dos mutated n da mto certo pelas suas skills mas fora isso seu pally ta bom : >
    Um belo dia eu falei ...
    20:23 Elite Salsichao [10]: 20:22 You see a pinça (Atk:2,Def:1).
    20:23 Elite Salsichao [10]: exura
    20:23 Kslinter [51]: lol
    20:23 Kslinter [51]: decha eu ve
    20:23 Elite Salsichao [10]: aushausa
    20:23 Elite Salsichao [10]: to zuando

inocente neh ? ;D

TibiaBR Rulez :wub:

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pally eh facil, as pessoas que complicam xD

aquele esquema de que caçar pega skills eh verdade, mas precisa-se de algumas iniciativa antes, por exemplo ter treinado pelo menos um pouco no começo do char, por exemplo, no lvl 10-12 era pra ter no minimo skills 50 ... pra ai sim, caçar e pegar skills caçando ... e ai, no teu lvl estaria skills 75 + ... eh garantido, eu fiz isso ... meu pally hj ta lvl 46 e com skills 75 ... sem nunca ter treinado ... apenas nos primeiros 3-4 lvls ... e o mais importante eh estabelecer metas, lvl 50 eu paro e pego skills ... eu pensei nisso e comprei uma bp de small stones ... assim q pegar lvl 50, soh trein ... chato eh, mas eh preciso, e a diferença eh gritante, afinal as skills de pally sobem rapido ... skills de pally consideraveis sao no minimo 85 ...

mas ... para a felicidade de mtos, caçar com pally eh facil ... msm com skills baixos .. a felicidade de que um lvl 30 com skills 65-70 consiga caçar dragons tranquilamente ... poranto lugares n faltam kra ...

aconselho ir dragon lairs, mutated human, magicians e necros, scarabs (porem poca exp), cyclops mistrock e cyclopolis, cemetery quarter nos zumbies e nights~, guards eh sempre uma boa opção ... basta saber do que vc gosta de caçar =P

os ekips tao bons, da pra segurar ateh 80, mas ai compre uma yalahari legs e um demon helmet ...

espero ter ajudado
    Have fun :~

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills e ml muito tensoo.
    Skill devia ta pelo menos uns 82/70 sem item e ml 15
    Pra caça tem d lair mutated human mistrock etc

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cycs citados foram os de Edron, em Cyclopolis, acho lá um bom lugar, se não tiver ninguém claro. Mas antes de tudo tem que treinar, e questão de itens como disseram acima, só level 80, comprar uma Yalahari Legs, e acho que o Demon Helmet nem é necessário comprar, pra mim claro, não vejo a necessidade, mas se quiser, sinta-se avontade!

Bye!
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally normal~ treina skill e ml ia ser bom tb, ekips ta lgl ^^

Publicidade:

Duvida da luz dos astros,de que o sol tenha calor,duvida até da verdade,mas confia em meu amor.(William Shakespeare):wub:

Tópicos Similares

1. Avaliem , e dicas.
    Por Sadeckss no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 14-02-2010, 23:16
  2. Avaliem meu char & deêm dicas [+please]
    Por LEIdeGAGA no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2009, 09:16
  3. Hakysho - Avaliem, Dicas !
    Por Hakysho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19