Cara, pally eh facil, as pessoas que complicam xD
aquele esquema de que caçar pega skills eh verdade, mas precisa-se de algumas iniciativa antes, por exemplo ter treinado pelo menos um pouco no começo do char, por exemplo, no lvl 10-12 era pra ter no minimo skills 50 ... pra ai sim, caçar e pegar skills caçando ... e ai, no teu lvl estaria skills 75 + ... eh garantido, eu fiz isso ... meu pally hj ta lvl 46 e com skills 75 ... sem nunca ter treinado ... apenas nos primeiros 3-4 lvls ... e o mais importante eh estabelecer metas, lvl 50 eu paro e pego skills ... eu pensei nisso e comprei uma bp de small stones ... assim q pegar lvl 50, soh trein ... chato eh, mas eh preciso, e a diferença eh gritante, afinal as skills de pally sobem rapido ... skills de pally consideraveis sao no minimo 85 ...
mas ... para a felicidade de mtos, caçar com pally eh facil ... msm com skills baixos .. a felicidade de que um lvl 30 com skills 65-70 consiga caçar dragons tranquilamente ... poranto lugares n faltam kra ...
aconselho ir dragon lairs, mutated human, magicians e necros, scarabs (porem poca exp), cyclops mistrock e cyclopolis, cemetery quarter nos zumbies e nights~, guards eh sempre uma boa opção ... basta saber do que vc gosta de caçar =P
os ekips tao bons, da pra segurar ateh 80, mas ai compre uma yalahari legs e um demon helmet

...
espero ter ajudado