Eu ja , agorinha msm , quando uma mina robo minha kina legs , e quando fui hakeado em julera !
Acham isso ou normal ou estamos muito viciados ? ( estamos porque muita gente ja chorou por algo do tibia)
Postem :)
Eu ja , agorinha msm , quando uma mina robo minha kina legs , e quando fui hakeado em julera !
Acham isso ou normal ou estamos muito viciados ? ( estamos porque muita gente ja chorou por algo do tibia)
Postem :)
Quando eu penso já ter visto de tudo, sempre aparece algo novo. Chorar por causa do Tibia? Tenso hein? Nunca fiz isso não.
Abraços!
...:::vendo esse espaço:::...
a fiquei sim mttt puto tinha acabado de comprar minha primeira mpa, lvl 68 todo feliz
fui dormir, quando acordei no dia seguinte
FFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU
hacked e perdi minha mpa q havia acabado de compra
fiquei bravo de mais, mas jamais ao ponto de chorar
Acho que chorar por causa de um jogo é o cúmulo da nerdisse.
Ontem mesmo eu fiz uma brincadeira com um amigo meu, e ele quase chorou também -.- (peguei meu druid e sentei a sd nele, como ele não me conhecia, começo a chora por que ia morrer)
Eu nunca chorei por causa de Tibia não :S, apesar de ter ficado puto inúmeras vezes.
Chorar nunca, e nunca chorarei, mas eu já fiquei puto sim. Principalmente quando morro por Internet.
Eu já elimino a possibilidade de morrer para PK jogando em mundo Non PVP, ai morrer pra Internet, é pra ficar puto mesmo.
Mas é a vida.
@Dono do Tópico
Você tem 19 anos mesmo?
Tomara que seja mentira.
19 anos chorando por Tibia, ta na hora de se internar.
Eu choro toda vez que vejo meu balance ='[
ahuauhhauuhauh
Aah, eu ja fiquei muito puto antigamente, mas hj em dia nao ligo...
ja acostumei a morrer, nem esquento mais!
Corro comprar bless se tiver grana e volto p/ tentar pegar o msm resp ainda... ahauhuhauh
Nossa eu nunca chorei por causa de tibia nao, mais ja bati no meu irmao pq eu morri e ele fiko me enxendo o saco. aposakpsok
UMA vez, quando eu tinha oito anos, que me hackearam quando eu tinha acabado de chegar no lvl 10 e completado meu plate set.
Fora isso, mais nada.
Chorar por causa de Tibia é, como disseram, o cúmulo da nerdisse.
x0x0
Quando tibia tinha graça mesmo, eu acabei por confiar na minha melhor amiga RL, e acabamos sendo hackiadas e deletadas, pois o hacker fez várias coisas ilegais nas personagems e naquela época, era muito mais rigido.
Não cheguei a chorar, mas sim, ficamos bem tristes com o fato, era divertido caçar com uma bp de pedras azuis abertas.
uma vez a muito tempo atras mataram meu irmaozinho e ele veio chorando pra mim, aquilo me partiu o coração =/
Nunca chorei e nem vou chorar.Fico nervoso sim, mas chorar não.
Apesar disso, respeito quem chora.Eu acho que é uma baita bobeira chorar por causa de jogo, mas fazer o que?
duvido e muito.Citação:
nunca chorei. geralmente quando perco alguma coisa e principalmente quando morro dou risada.
ja fiquei com lagrima nos olhos quase chorando
Merda.
Eu comecei jogar tibia com 8 anos.
Chorei pra car***** quando morria.
Em Rookgaard, nem tanto , pois sempre recuperei meu loot.
Em main, quando tive meu primeiro knight, eu fui numa cave que tinha ghoul, dei de cara com um demon skeleton, tentei matar, e foi 2/3 hits, e morri.
Fui recuperar o loot, e morri de novo. SKAOKASOKSA
Eu era level 11.[7.1] Demon Skeleton era feio de mais.
Fiquei retired por um tempão nesse mundo porcausa disso. Eu acho que era Antica.
Aí , quando deu um update que sorcerer tinha wand, acho que 7.6 , eu voltei nesse mesmo char, e logo quando loguei, um level 15 disse que ia me dar uma plate legs, eu falei assim : Beleza, pode dar ... aí ele disse : Vem na minha house buscar... HSUAUASH o burrão aqui, foi seco...
Então chegamos num lugar meio afastado ,e ele começou a me atacar 7, 9, e eu tava longe do DP, não sabia o que fazer.. comecei a atacar ele, e rancava entorno de 1~2, pois eu era knight e nunca tinha treinado, usava clerical mace porque era barato e tinha atk 'alto'...
Aí comecei entra em desespero e chinga o cara de gay e de malandro.. Altos chingamentos x.x
Aí eu morri, perdi minha clerical mace, e perdi minha BP, que dentro tinha coisa de 50 ~ 80 GPs, que foi lazarentiado de triste pra pegar, jah que Bug quase não da grana.
Chorei pacas. x.x
Aí depois, que virei homem, engrocei a voz, entre outras coisas x.x
Num chorei mais não xD
:]~ Até porque, quase não morro. Já tem 2 meses que eu não morro.
Pq morrer, é para os fracos, e pagar bless, é para os fortes.
:]~
Isso foi em carlin, eu caçava Bears lá pra cima , perto daonde tem o barquinho de folda, e amazons pra direita -> [respawn minusculo] , e também caçava Bugs no bueiro de carlin.
EDIT : Então, eu chorei porque era muito novinho mesmo x.x
nunca chorei,gtz pra mim \o
só tem b*st** aqui que nao sabe o q fala
tem gente que quando fica mto puto/bravo/estressado ou whatever começa chorar
nunca chorei nao mas quase sempre fico muito muito puto e chega a dar vontade as vezes
mas nao por tristeza e etc
e sim por raiva q nem eu disse acima
é a msma vontade qndo eu to discutindo com alguem e tal (nao discutindo construtivamente, discutindo de discutir serio mesmo)
e acho completamente normal alguem ter chorado seja por qlqr coisa sendo jogo ou nao x)
Nunca chorei n, mas antigamente eu ficava mt puto quando eu morria, papo de ficar sem jogar um tempo, ir dormir e ficar pensando na morte e pans. Hoje na maioria das vezes dou risada e vou fazer bless. ahaha
Eh cara, super normal chorar por causa de um joguinho né, normalzão mesmo.Citação:
só tem b*st** aqui que nao sabe o q fala
tem gente que quando fica mto puto/bravo/estressado ou whatever começa chorar
nunca chorei nao mas quase sempre fico muito muito puto e chega a dar vontade as vezes
mas nao por tristeza e etc
e sim por raiva q nem eu disse acima
é a msma vontade qndo eu to discutindo com alguem e tal (nao discutindo construtivamente, discutindo de discutir serio mesmo)
e acho completamente normal alguem ter chorado seja por qlqr coisa sendo jogo ou nao x)
hehehe
Cara nunca chorei por tibia, já fui de ficar puto da vida por morrer, e esses dias me arrepiei todo quando qse deitei uhashuashuas mas chorar... nunca! :D
Já, quando joguei minha BOH na água pescando em Calmera em 2004 (valia 100k a boh)... eu era viciado e tinha 12-13 anos, então isso não vai acontecer de novo. :riso:
eu ja dei murro no monitor,pc e acola....isso acontece com frequencia visto que minha net e horrivel e acontece alguns downs, mais nunca chorei...
Chorar jamais....
Mas apertar o botão do mouse até afundar sim hahahah :P
Eu lembro a 8 anos atrás quando rodei o controle do mega drive e taquei na parede por causa de Sonic :P
Eita HUEAUHHU
Muita gente aí ja choro sim hein, eu uma vez qdo era mais novo kkkkkk mais foi so tristesa nao foi bem um choro n
Putz... ja soquei a parede, ja delisguei tudo e fui dormir, ja dei tapa e bica no monitor, mas nunca chorei. Isso tudo quando eu era pivete com meus 14 anos... Hoje o maximo que faço é xingar quando morro por besteira.
Até o Lokirj AhuahAU , ja choorei sim quando fizeram meu Knight do Nivel 27 voltar para o 20 era o meu primeiro char fiquei muito triste 7.4 nao era facil :S
Chorar por jogo é tenso ein cara...
Maximo que já fiz foi desligar o pc e ir dormir quando perdi algo no tibia...
Meu deus! ! ! se for para chorar por esse jogo e qualquer outro, pelo amor de deus, vá se internar. Voce esta com algum problema! ! !
Abraços
Ah... puto geralmente o cara fica
mais chegar ao ponto de chorar ai eu acho doença ou pirralhice msm!
bom minha opnião e opnião ñ se discute :rolleyes:
cYa
Pra mim dar murro no monitor e soco na parede como alguns falaram aqui é muito pior do que chorar, mas cada um é cada um né.
Claro que já chorei, quem nunca chorou por jogo? (sempre tem os liferulers excessoes) Ver aqueles seus 200 gps surrados indo por água abaixo... KSOAKOSAS claro que agora eu não choro, as vezes fico frustrado outras dou risada "como fui nubar tanto" mas faz parte u.u
Chorar por tibia nunca chorei nao :eek:.
Mais ja fiquei muito chateado quando morri lvl 69 e perdi minha dsm mms e rh.
(Eu era empolgado com equips e prefiri comprar mms doque aol :yelrotflm)
Eu falo varios palavrões. Oque mi deixa muito puto, com vontade de jogar o pc fora, é morrer por conta de lag.:P
Chorar porcausa de um jogo? Não...não tenho idade mais pra isso lol
Quando morro porcausa da net (praticamente 95% das minhas mortes foram porcausa desse lixo de internet),eu fico meio chateado. Mas depois passa.
Osso nunca chorei não mais ja fiquei puto .
;x
:yelrotflm
ficar puto é normal,mas chorar é pra 10 anos ou menos
Tibia destruio minha infancia =(
imagina, um muleke de 8 anos jogando tibia, toda vez que eu morria eu chorava e gritava pra minha mãe: MÃEEE EU MORRIIII buaaaaa EU MORRI MAEEE
fato, eu morria umas 4x por dia.
mas obviamente, nao choro mais quando morro.
(obviamente, nunca jogo)
Claro que é normal. Afinal, é a sua dedicação.
Acho uma babaquice quando aparece esses caras soltando pérolas tipo: "chorar por um jogo é nerdisse", "aff que viciado", "pega um livro e vai ler". Até parece que todo mundo segue essa filosofia zen mesmo. Todo mundo calminho. Rárárárárá.
Não tem essa de "é só um jogo". Não é o jogo que está em questão quando você sofre uma perda. É o seu tempo perdido, dinheiro gasto, dedicação, tudo que você perdeu pra ficar na frente do PC upando o char. Não é pelo jogo que as pessoas ficam com raiva ou choram, mas por perder o esforço depositado ali. Qualquer um fica triste ao perder o que se esforçou pra conseguir. A menos que seja botter, ou que não ligue pro próprio esforço.
ah, quando era noob, la no 7.5 +-, sempre foi com calma, quase não morria, só caçava bixo noob tipo cyclops e amazon camp , e quando morria eu voltava a caçar e recuperava oque perdi ;D
tem que entender que voce não joga pra se estressar, e sim pra se divertir ^^
Da raiva... fechava o tibia e jogava somente quando eu recuperava a vontade.
Me lembro quando eu catei uma cranibal dum pk, fiquei feliz da vida *-*, infelizmente ele tinha um protect lvl 100+ (fodeu UHEIAUHEIH), br por acaso, falo assim:
Ou me da a club, ou tu morre aqui e agora.
Falei:
Quer a club? Tem vara de pesca?
Ele:
Sim, porque?
Eu:
Então pega lá, taquei na agua e morri
:D:D:D
Nunca chorei de fato, de sair lágrimas, mas não serei hipócrita de dizer que nunca tive vontade, ou ao menos fiquei triste ou bravo com algum acontecimento do jogo.
Acontecia várias vezes, principalmente quando comecei a jogar, lá pelo 7.3- 7.4, quando era criança.