http://www.youtube.com/watch?v=xqSLWMnc8-c
http://www.youtube.com/watch?v=gV-G4fowOF0
Versão Imprimível
Sinceramente, fiquei com pena do leão, quem mandou prender ele na jaula? Fico feliz quando acontece uma desgraça dessa, e o coitado do leão foi morto por estar preso.
Filhos da put@!
Só vi o primeiro video e digo :
Bem feito!
Pro cara , é obvio.
Edit:
Que pena que o leão nao mato o cara =/
Lol.
Como vcs podem falar bem feito? as vezes o cara nem tinha nada a ver com o espetáculo ¬¬.
@Video.
Mó dó.
Se ele estava com o leão , ou pelo menos perto dele..já que foi pego pelo leão certamente tem a ver com o "espetaculo".
Se fosse faxineiro ou sei la o que , eles nao chegariam tao perto do animal.
Podem falar o que quiserem mas eu nao vo mudar meu conceito nunca porque ja presenciei isso..o que fazem cm esses animais em circos etc é coisa de filha da puta mesmo..praticamente escravizam eles..sao poucos lugares que realmente tratam bem eles.
Digo isso porque ja fui em varios ( infelizmente ).
nossa o primero video eh tenso
mais o segundo
desculpa mais eu raxei o bico
olha como o cara foi faze carinho no leao
Nossa!! Não acredito que o cara do primeiro vídeo ainda tava vivo! Incrível! Esse, apesar do azar de ser atacado, teve muita sorte de continuar vivo, porque o socorro foi muito lento!!
aff mano, infelizmente fiquei com mais pena do leão do primeiro vídeo do que do cara, que provavelmente deve ter maltratado o animal.
como já disseram ae animal de circo 90% das x é escravo do circo :S
Caralho, o primeiro deveria ter morrido pra largar a mão de ser otário. Óbvio que entrar numa jaula de um leão vai dar merda, o filho da puta ainda dá um abraço no bicho...
Pior é que matam o leão ainda. Torci muito pro tiro acertar a aorta do idiota e ele sangrar até a morte.
os caras merecem mesmo.
até quem assiste.
é uma crueldade com os bixos cara, tirar da floresta la e prender numa jaula.
Ah sei la cara...
Talvez o cara realmente nao maltratava o animal ou nao fazia parte do espetaculo..não da pra saber
O problema é que eu so muito "sensivel" quando se trata de animais..ja fiquei dias depressivo por ter visto um video de uma mulher maltratando um gato por curiosidade.
o cara do primeiro video morreu?
se nao, era pra ter morrido pra compensar a morte do leão
bando de filho da :mad:
mto forte o primeiro video, pena que a polícia não tinha mais o que fazer, milagre o cara ter sobrevivido todo esse tempo, o leãozinho foi morto de forma muito cruel, fiquei com pena dele, só não acho certo deixar o cara agonizando lá >.<
na minha opinião eu acho que deviam ter dado um tranquilizante no animal, só que continuar sabendo que a vida dele seria um lixo (viver no circo, tá?) seria melhor ter sacrificado mesmo, só não desta forma...
eu prefiria sacrificar dessa forma, melhor que a forma da carrocinha e também porque é mais rapido.
@topic:
pra mim, o único jeito de resolver isso seria soltando todos os leões, mas como isso é impossível sem nenhuma lei ou fiscalização, o jeito é o povo apelar pro bom senso e não entrar em circo que tenha histórico de animal maltratado ou que use animais com qualquer marca de maltrato.
Quando ouvi o primeiro tiro dado no leão eu pensei em fechar, mas não, pensei que acertou o rapaz, quando o leão começou agonizar eu fiquei muito bravo, muito mesmo. O cara prende o leão, não o alimenta como deve, brinca, exibe, maltrata do leão e ainda mata o leão por atacar uma pessoa? mesma coisa que você matar um cachorro por ele latir, é instinto, vem do animal.. ele não tem culpa de nada..
O segundo video já foi muito merecido, aonda o filho de uma pucca tava com a cabeça de por a mão num leão? Ah, me poupa.. merecidissimo.
E ainda matam o leão... deviam prender estes otários para ver como é bom. :wscared:
Bem feito.