Esse tutorial foi feito a pedido do user Sids,na seção de Pedido de Tutoriais,e também sempre confira o Guia de Tutoriais que está cada vez mais completo.
A hunt de Crystal Spider é muito boa,geralmente sempre da lucro,ainda mais se você fizer bag loot.Os Spider Silks valem uma boa grana para jogadores,além do vários itens de Npc com um brom preço.A experiência fica em torno de 70-100k/h
Informações
http://images2.wikia.nocookie.net/ti...tal_Spider.gif Abilidades: Físico (0-250) (envenena você 8hp/turn), Tiro de Gelo 50-100, Paralyzing Bomb, Paralyzing snowball, Haste. Imune a: Fogo, Gelo, Invisível, Paralyze Forte contra: Terra (-20%) Normal contra: Físico, Divino, Morte Fraco: Energy (+20%)
1 - Siga do Depot de Svargrond até ao norte,suba as escadas
2 - Siga a seta até onde esta indica,o lugar que está circulado representa que você deve usar a magia levitate para subir na parede.
3 - Siga a seta até onde esta indica,como novamente, onde esta circulado você deve usar a magia levitate
4 - Siga a seta até a escada.Cuidado neste andar,haverão alguns wyverns (mate-os com Exori Flam http://images2.wikia.nocookie.net/ti...ame_Strike.gif),e alguns Ice Golems (mate-os com Energy Strike http://images2.wikia.nocookie.net/ti...rgy_Strike.gif
muito cuidado neste andar ja haverão alguma Crystal Spiders,mate-as com Energy Strike http://images2.wikia.nocookie.net/ti...rgy_Strike.gif
5 - Siga até a seta no respaw de Crystal Spiders entre com muito cuidado (está melhor explicado na sessão abaixo)
O respawn conta com mais ou menos 10 Crystal Spider.
Ao entrar no respawn você deve tomar extremo cuidado,principalmente no primeiro respawn pois não é muito dificil puxar duas Crystal Spiders,comece matando na ordem que elas veem com Energy Strike http://images2.wikia.nocookie.net/ti...rgy_Strike.gif e sua rod.
Você deve matar elas correndo,sempre correndo pelo gelo e não pela neve,pois no gelo você anda muito mais rápido,de preferência usando as teclas do "Num Lock" para correr em diagonal. Sempre tente manter sua vida cheia, nunca deixe ela abaixo de 300,use " exura gran " para casos mais críticos.Crystal Spiders paralizam muito,entao sempre use a magia "exura" se estiver paralizado antes de andar,principalmente se for andar em diagonal.
O respawn não é muito espaçoso então,você deve correr para o respawn que você acabou de matar,pois assim não acontecerá de aparecer 2 Crystal Spiders.
Lembre-se de tomar muito cuidado ao lurar as spiders,principalmente nos respawns que possuem 3x.
Vídeo
Achei um vídeo, que é nota 10. Mostra o caminho desde Svargrond até as Crystal Spiders e ainda demonstra a caçada.
Créditos ao usuário do You Tube: Matk45 pelo vídeo
Muito bom Tuto, vou aproveita-lo para caçar ae com meu paladin!
10-03-2010, 23:57
Osford
Parabens Camelo, nota 10.
Eu notei que você colocou algumas mensagen sublinhadas, mas elas não ficariam melhor só em negrito? :)
11-03-2010, 10:31
Superdja
Ótimo tutorial!
Geralmente eu vejo sorcerers hi-lvl caçando lá no vis hur ...
Não seria melhor adicionar aos requerimentos mínimos 1 BP de Thunderstorm? só pra emergência, claro.:riso:
11-03-2010, 12:29
Camelo do Gelo
Citação:
Parabens Camelo, nota 10.
Eu notei que você colocou algumas mensagen sublinhadas, mas elas não ficariam melhor só em negrito?
Eu li "subliminares" de primeira vista,demorei a entender haha.
Pessoalmente gosto de sublinhadas,mas irei editar.
Citação:
Ótimo tutorial!
Geralmente eu vejo sorcerers hi-lvl caçando lá no vis hur ...
Não seria melhor adicionar aos requerimentos mínimos 1 BP de Thunderstorm? só pra emergência, claro.
Ahh sim! Eu ia colocar 1 Bp de Thunder Storm,mas sinceramente,não é tão compensativo assim.Qualquer coisa editarei.
Obrigado aos comentarios.
11-03-2010, 13:11
Zuranno
Muito bom!Pena que nao tenho esse level pra testar eu mesmo,hahaha.
Uma coisa que eu curti muito no seu tutorial é já ter deixado o vídeo postado no youtube e colocar direto no post, sem precisar baixar e coisas assim.
12-03-2010, 16:46
Camelo do Gelo
Citação:
Muito bom!Pena que nao tenho esse level pra testar eu mesmo,hahaha.
Uma coisa que eu curti muito no seu tutorial é já ter deixado o vídeo postado no youtube e colocar direto no post, sem precisar baixar e coisas assim.
Hhehe obrigado!
Sim,é muito importante sempre deixar o visual do tutorial o mais explícito possivel,a vizualição é algo extremamente importante,quando mais facíl e viável ao leitor,melhor.
Notei que voce tem feito um trabalho bem legal aqui na seção Zuranno,continue assim :D
Até a Próxima.:)
16-03-2010, 10:24
Estase
Deveras uma hunt interessante.
Qualquer dia desses,dou uma passada lá com algum blocker.
17-03-2010, 10:56
Absolutista
Fui lá outro dia. Xp boa e loot ótimo. Dropa muita plate armor alem dos semi-rares ... O chato são os ice golem que são imune a death daí a rod não funciona direito neles.
19-03-2010, 23:13
Authentic
Seguindo a linha dos seus outros tutoriais. Simplismente perfeito. Eu já tinha visto tal vídeo no youtube, realmente legal. Ainda não tive a oportunidade de ir aí, mas com certeza será um dos primeiros lugares depois que eu renover premium.
Parabéns, belo trabalho. >:]
24-10-2010, 04:46
Alan Hunterziin
Excelente tutorial.
24-10-2010, 13:21
Cezario
Boa estética e excelente conteúdo.
Parabéns, Camelo. ;)
02-05-2012, 10:42
emanuelcosta
Aê Camelo parabéns mesmo... só esqueceu de colocar que elas dropam Jewelled Backpack.
Sempre que caço aí eu saio com no mínimo 10k de lucro puro...
Ontem fiz uma hunt e gastei apenas 60 pots e peguei 1 silk, 2 k armor e 1 jewelled backpack, fora 6k de grana e os itens agrupáveis...é ótimo para mage...
02-05-2012, 12:45
Rafael biz
Ele esqueceu de colocar porque o tutorial é de antes da intrudução da Jewelled BP, vc reviveu um tópico de 2010.
02-05-2012, 16:02
emanuelcosta
Acho que tutorial não importa reviver ou não...se alguém vai caçar, acho que deveria saber o que dropa atualmente né...eu vi que é de 2010, mas pela lógica estou complementando este tutorial
07-05-2012, 21:26
Diogo Bassetto
Concordo
08-05-2012, 00:13
Godofredo
Citação:
Postado originalmente por Rafael biz
Ele esqueceu de colocar porque o tutorial é de antes da intrudução da Jewelled BP, vc reviveu um tópico de 2010.
Citação:
Postado originalmente por emanuelcosta
Acho que tutorial não importa reviver ou não...se alguém vai caçar, acho que deveria saber o que dropa atualmente né...eu vi que é de 2010, mas pela lógica estou complementando este tutorial
Este tutorial está fixado no tópico [THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutoriais para Druids[/THREADTIBIABR] portanto ele pode ser revivido desde que seja adicionado alguma informação útil à discussão ;)
01-06-2012, 08:36
Neo-Sherlock
Muito bom tutorial mesmo, Camelo.
Vai pra minha pasta 'Caçadas para quando upar' kkkk.
Abraço.
21-06-2012, 04:42
playzim07
tem algum ml recomendado pra essa hunt ?
e é melhor shield (crystal spider cola com facilidade?) ou spellbook (da pra mata rapido antes de toma hit ?) ?
16-01-2013, 16:42
Freegells
Uma dica seria caçar com a Springsprout Rod ao invés da Underworld pois os Ice Golems são imunes à death e a earth não.
16-01-2013, 17:25
Claymore Doente
Cara, hoje mesmo eu tava pensando em caçar elas, pra fazer task mesmo, e me deparo com este belo tutorial, vai ser realmente de grande ajuda quando eu atingir o level 75, continue trazendo esses tutos pra seção, anda meio parado aqui :/
16-01-2013, 17:53
Freegells
Citação:
Postado originalmente por Claymore Doente
Cara, hoje mesmo eu tava pensando em caçar elas, pra fazer task mesmo, e me deparo com este belo tutorial, vai ser realmente de grande ajuda quando eu atingir o level 75, continue trazendo esses tutos pra seção, anda meio parado aqui :/
Precisa ser level 75 não cara, eu mesmo to fazendo task delas lá no level 61 e tá sossegado... Só cuidado pra não colar Crystal Spider com mais bixos que um combo certeiro (raro) pode te dar HS.
16-01-2013, 18:13
Claymore Doente
Citação:
Postado originalmente por Freegells
Precisa ser level 75 não cara, eu mesmo to fazendo task delas lá no level 61 e tá sossegado... Só cuidado pra não colar Crystal Spider com mais bixos que um combo certeiro (raro) pode te dar HS.
Melhor previnir né, to lvl 54 indo pra 55, tenho um certo receio à estas spiders xD
16-01-2013, 23:03
4il3
Acho importante levar algumas sds caso algo dê errado e surjam muitas spiders, elas paralizam bastante e combam fácil com os ice golems, dá pra morrer assim...
fora isso, ótimo tuto msm, de sorcerer eu caçava ali desde o lvl 53, mas de druid é mais tenso por não ter a energy wave/beam etc