A verdadeira finalidade dos mass bans
Na minha opinião, para quem acha que massban é para acabar com os players que usam bot, estão errados.
Os bots mais importantes, e mais usados [não vou citar nomes] são pagos, agora pensem, com 6 mil contas sendo ban por mês, quem irá comprar essas keys ? pagar fortunas para ser ban ?
Ai vocês irão falar, ''ah, os bots tem cracks'', sim, alguns tem, mais para crackiar esse bot precisa da KEY de uma pessoa, que é paga, e então alguem precisa pagar.
Agora, se as pessoas não compram as keys, os ''empresas'' de bot vão falir, fiquei sabendo agora, que a empresa do Nelso Gonsavez, não irá da mais suporte para seus bots, apenas irão dar upgrade de versão, por enquanto, porque tem gente que ''shareia a key'' do bot, mais e os bots que não tem como crackiar ? ninguem irá comprar, irá diminuir drasticamente o numero de bots onlines, e após isso a cipsoft vai poder banir todos de uma vez, coisa que não fazem agora, creio eu, porque acabaria com o tibia, iria ficar o que ? 2~5 mil online ?
Bom é isso ai, minha opinião.
[PARA OS QUE VÃO ME CHAMAR DE BOT POR SABER AS COISAS, USO SIM, E SE VIEREM FALAR AQUI QUE ESTOU AQUI PRA CHORAR QUE TOMEI BAN, ESTÃO ERRADOS, PORQUE AINDA NÃO TOMEI, CREIO QUE MINHA HORA CHEGARÁ]
Penso isso quando tava no banheiro né?
Como você cria um tópico chamado "A VERDADEIRA FINALIDADE DOS MASS BANS" ?
Você não tem certeza do que você esta falando, portanto, não existe uma VERDADEIRA FINALIDADE, já que você nao tem certeza certo?
A verdadeira finalidade deve ser banir quem usa "Unnoficial Software", ou seja, "Programas não-oficiais" que beneficiam os jogadores de forma ilegal, portanto, não existe o que é veridico ou o que não é sobre os Mass Bans, sua finalidade é inquestionavel pra quem pensa.
Não meu amigo, a CipSoft não quer falir ninguem, só quer que os jogadores joguem limpo, teoricamente.
TEORICAMENTE, pode ser que sua finalidade não seja essa, mas na minha opnião é sim.
Minha opnião, portanto não adianta fazer citações ao meu post falando um monte não.
EDIT: Não existem "Empresas de bot" o que chamam de BoT na realidade foi inventado por um jogador que tinha profundo conhecimento dos sistemas tibianos, alias, tem uma lenda que diz que foi um cara que foi demitido da CipSoft, possa ser que com um a era do bot tenha sido criadas mini-sedes ou até mesmo micro-empresas relacionadas ao software mais não existe nenhuma EMPRESA de bot.
PS: a sigla BoT quer dizer Bank Of Tibia e não outra coisa.
PS2: Era usado antigamente só para arrecadar dinheiro e não pra "Upar" como usado hoje em dia, pelo menos antigamente.