Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: A verdadeira finalidade dos mass bans

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A verdadeira finalidade dos mass bans

Na minha opinião, para quem acha que massban é para acabar com os players que usam bot, estão errados.

Os bots mais importantes, e mais usados [não vou citar nomes] são pagos, agora pensem, com 6 mil contas sendo ban por mês, quem irá comprar essas keys ? pagar fortunas para ser ban ?

Ai vocês irão falar, ''ah, os bots tem cracks'', sim, alguns tem, mais para crackiar esse bot precisa da KEY de uma pessoa, que é paga, e então alguem precisa pagar.

Agora, se as pessoas não compram as keys, os ''empresas'' de bot vão falir, fiquei sabendo agora, que a empresa do Nelso Gonsavez, não irá da mais suporte para seus bots, apenas irão dar upgrade de versão, por enquanto, porque tem gente que ''shareia a key'' do bot, mais e os bots que não tem como crackiar ? ninguem irá comprar, irá diminuir drasticamente o numero de bots onlines, e após isso a cipsoft vai poder banir todos de uma vez, coisa que não fazem agora, creio eu, porque acabaria com o tibia, iria ficar o que ? 2~5 mil online ?

Bom é isso ai, minha opinião.

[PARA OS QUE VÃO ME CHAMAR DE BOT POR SABER AS COISAS, USO SIM, E SE VIEREM FALAR AQUI QUE ESTOU AQUI PRA CHORAR QUE TOMEI BAN, ESTÃO ERRADOS, PORQUE AINDA NÃO TOMEI, CREIO QUE MINHA HORA CHEGARÁ]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São 6000 a cada 10 dias, e não por mês, dando uma média de 18000 por mês ;p

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma boa tatica
    e tem tanto nego viciado (ate mesmo botters)
    q capaz do bot ser extinto e eles ainda cotinuarem jogando ou aumentar ainda mais os players ja que nao existe mais nenhuma maquina superior a vc jogando pra outra pessoa
    entendem? ou fui mto confuso? :wscared:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que isso que você disse é uma consequencia e não a finalidade então errado acho que é você.

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu saiba alguns programas ilicitos só são pagos uma unica vez.

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh soh de bot que vive o Tibia.
    Existem players honestos tambem.
    Nao se iluda com os numeros de pessoas online. A maioria as vezes dos bots que sao banidos/exluidos sao accounts secundarias.
    A uncia coisa que vai mudar eh que o main char vai ficar online e o bot nao.

extra:

Os bots mais importantes, e mais usados [não vou citar nomes]
    fiquei sabendo agora, que a empresa do Nelso Gonsavez, não irá da mais suporte para seus bots
    Última edição por Dying Breed; 09-03-2010 às 21:32.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw pelo menos vc é honesto tem mtos q fala q n usa + o char ta upando enquanto ta no forum ...
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é Nelson Gonsavez?
    Esse negócio de Bot é foda mesmo, porque os cara que botiavam que eu conheço, até agora não foram ban. Não sei porque.
    Deixa rolar ai.
    Vamos ver né.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem pensado

eh isso mesmo q eles devem ter planejado

acabar com a oferta de programas desse tipo no mercado para aí sim poder se focar nos ultimos players que ainda os usariam

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maioria ban volta a jogar mesmo se nao tiver bot, o vicio fala + alto
    varios q eu conehçam q usam bot foram bans e continuam jogando, e nao sao so bots q q jogam tibia, tem gente honestas tb

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Permissões de Postagem