Vejo muita gente reclamando que as vocações não estao balanceadas, na minha opnião paladin ta um pouco melhor do que deveria ser.
Na opnião de vocês, esta balanceado? se não, qual vocação deveria ser balanceada?
Versão Imprimível
Vejo muita gente reclamando que as vocações não estao balanceadas, na minha opnião paladin ta um pouco melhor do que deveria ser.
Na opnião de vocês, esta balanceado? se não, qual vocação deveria ser balanceada?
Nossa cara para.. -.-
já teve enquetes que a propria TibiaBr fez aqui, todo dia apareçe uma equete igual essa..todo dia mesmo !
Já ta enchendo isso.. ¬¬'
@ Sim, ta massa assim..
Ahh cara não começa isso de novo, da última vez que tentaram balancear essa merda foi muito zuado. Mudar o jogo drasticamente a cada ano é um pé no saco. Tá bom do jeito que tá.
o povo reclama q sempre fazem essa pergunta, mas os caras q responderam ai falaram q SIM? meu deus, ta precizando fazer mais enquetes, onde q o povo ve q ta balanciado isso? -.-
olha oq os Ek tao sofrendo mano, ta a pior voc. ateh em task eles sao um lixo, as taks d lvl 90+, nenhum ek do lvl 90 ao 150+ consegue fazer tranquilo, a exp q os ek tao fazendo tbm em comparaçao aos mages, q hj nem precizam mais de bloker.
Se Ek tive-se tão desequilibrado, não existiria varios tops kinas, sim, a maioria usa bot mais Ek sofre pq é chato jogar com ele.. .-.
Estão balanceadas sim.
Se não estivessem, ninguém mais jogaria, ou não existiriam tantos levels altos.
O problema é que a coisa está muito diferente do que era no passado, e no passado era melhor ainda, então o pessoal chora, chora, chora.
FUI
kina= vida
mago= mana
paladin= meio mana e maia vida
ta balanceado SIM, e tenho um ek SIM, lvl 136.
me diz aonde 1 kina lvl 300+ faz 1.2kkxp/h SOLO sem waste.
ah nao começa bando de chorão.
quer fazer isso , 1.2kk sem waste então me ensina. quer fazer isso no teu ek lvl 100 de merda, então crie cabelo no peito e aprenda a viver com uma merdinha de life matando bicho foda, usar exura gran/vta/sio em si mesmo, arriscando morrer pra um lag de 1 segundo e decorar 239462874 hot keys e não errar.
bando de chorão, cria um mago depois vem aqui falar que eh tudo assim fácil.
tem pessoas vivendo em mundos paralelos que votaram sim LOL
então antes de postar baboseiras pra ganhar espadinhas aprenda a upar um mago, antes de vir falar asneiras.
O Balanceamento deveria ser igual pra todos então, todo mundo com a mesma vida e todo mundo com a mesma profissao. ai acaba essa choradeira. :mad:
nem vou votar aqui na moral, toda semana tem um topico sobre o mesmo assunto.
uma duvida, o jogo mais jogado da atualidade, o wow tem essa frescura de balanceamento? lol
Na verdade, acho que sempre estiveram.
Druid é healer, faz uma boa XP solo, mas melhor em grupo.
Sorcerer faz uma ótima xp solo e boa em grupo.
Pally faz uma xp média em grupo e boa solo.
Kina faz xp boa das duas formas.
ninguém respondeu minha pergunta, ainda :)
Não sei aonde o kina faz exp boa das duas formas...
Eu acho que as coisas estão um pouco desbalanceadas SIM. Cara eu acho um absurdo os hits no exevo gran mas vis. Esses dias vi um cast de um lv 107 que fazia 645k/h em okolnir. Um kina faz isso (se fizer isso) no mino 100 levels á mais. E outra, os mages dizendo que é tão dificl jogar, claro que não vocês usam o seu botzinhu para se healar não é mesmo? Só tem o trabalho de lurar e usar o ''exevo gran mas vis''...
-
para min ta quase balanceado
so ta faltando mais cura para os kina
acho que seria bom tambem uma variedade de armas para palla
umas armaduras e legs para mage
mais o principal seria a cura de um kina que ao meu ver ta muito fraco
bom e isso flws abraços
Não esta 100% balanciado.
Pelo amor de Deus, séra que é possivel vocês deixarem de ser tão crianças com essas brigas e afirmações tão fúteis?
Irritante isso
OWNED, pessoal só chora, antigamente era raro alguem fazer 100k/h sem waste, hj em dia pq alguem consegue todo mundo acha q deve fazer tb senão não esta balanceado. Daqui uns anos vai ser assim, porra ele faz 5kk sem waste e eu faço soh 4, n ta balanceado. ;/
Sim, estão, porem vc fez a enquete no forum do tibiabr, que de fato é constituido por maioria de low level's, poucos sabem te responder isso, e muitos ainda tem a coragem de falar que knight é a melhor vocaçao (olhe a enquete da primeira pagina), eles olham la 4k de hp e 5k de cap, pronto é o suficiente pro noob achar knight foda ...
sei la cria essa mesma enquete na wot, la vao te responder melhor do que aqui.
af jojep como pally ta + forte que deveria? vc faz 150k/h nos work de vis eu faco 150k/h em frost de pbolt e royal cross....
as vocações sim estao balaceadas em seu modo.
apesar de certas diferenca, paladino nao pode lura 4 dl e taca uma magia que hite todos a nao ser que tu queira toma uma puta waste tu pode manda mas san...
+ paladino de assassin star mata 1 dl em pouco tempo.
pra min se ouver balanciamento dinovo nas vocaçoes e estraga o paladino como na 7.5 ateh 7.9 eu paro de joga namoral.
na epoca pra paladino tira 200 de bolt era impossivel, hj em dia com power bolt paladinos com skills altos conseguem hita ateh 500 dependendo do bixo
no wow os responsaveis mudaram as vocaçoes umas 4x de um jeito diferente do q os jogadores gostavam? axo q n, por isso la n tem essa frescura.
pro cara q falou: "pq no top soh tem ek?"
pq antigamente ek era bom, forte, n morria, mas ve agora, soh tem akeles q jah eram Ek antes dos updates, pq agora oq rola eh mage ou pally, a n ser q vc queira deixar seu ek d bot low lvl ateh ir upando...
antes era tipo assim:
Ek = Bate Poco mas Dura Muito.
Mage = Bate Muito mas Dura Poco
Pally = Bate Medio e Dura Medio
agora, oq virou? há. soh o uhp jah responde.
kina é ridiculo
hitar 300 sem gastar nada = absurdo
Sim, está.
Depende do ponto de vista,eu nunca vi kina hl fazer 1.2kk/h solo. Nem nada disso. '=S
Tibia tá RIDICULO
um lv 200 mage é tudo num da waste nem fudendooooooooooo
caça all hunts so na exura/exura gran gastando 20/70 de mana nem sempre
e ainda com o maior damage do jogo sd,hur's, ue's.
pally virou kina bloka até orsha,ferumbras, ninguem precisa mais de exeta res, escada,teleport,mw é pra isso né :triste:
Kina esquecido um lv 150 kina num vale absolutamnete NADA já um lv 70 ms já é TUDO
e nao vem falar merda pq eu jogo de mage e nunca levei waste.
e pally >> kina com assassin stars é easy.
Algo que seria bom nos proximos updates
New Weapons.. uai assassin star tem atk 65 pq knight não pode ter mais? :rolleyes:
News Spells? talvez
Balanceamento das Dmg de Mage.
lendo as reclamaçoes aqui percebi q o problema naoe sta no balaceamento em si, e sim com as demais vocaçoes, principalmente kinas.
é mt simples, basta criarem um mage
ai sim vao ver, como disseram acima, a cip n da valor a knight pq é vocação propicia ao bot, as hunts com knight são mt chatas e monotonas nao tem mt preocupaçoes, ele ta la caçando seus frost dragons, vem 1 ele mata normal, vem 2 juntos continua matando normal, vem 3 solta alguns exoris e pronto nada de panico, magzin ja é mt mais tenso
pouca life, cap/def, qualquer freze q der pode ser fatal
foras as mil hotkeys q tem q decorar, (em caso de druid se o bloker morre ainda te culpam por isso, mesmo q tenha sido um hs kkkkkkkkkkkk)
Desbalanceadas totalmente, também não vamos querer que todas as vocações tenham o mesmo poder de ataque. O problema é que algumas tem grande poder de ataque e cura, outra tem forte poder de ataque e razoavel de cura e uma terceira que não tem poder de nada além de apanhar. :wscared:
Não está balanceada. E pode ver isso num tópico na parte de proposals do tibia.com,sobre os elementos. Terra comparado a outros elementos,é completamente inutil.
Mas de qualquer forma,o que irrita,é um cara que joga de knight,querer fazer a mesma exp que um mage faz. Tenha santa paciência né.
Edit: Querer isso,é até ilógico,na moral.
O elemento terra na minha opinião é para não deixar os druid muito na frente dos sorcs, eles ja tem sio e paralyze,algo fraco eles deveriam ter né.
Se terra fosse um bom elemento, qual seria a diferença de druid pra sorc? Que druid tem sio e paralyze e sorc não? ¬¬'
@Topic
Acho que o knight ta um pouco pior que as outras. Um mage pode se curar de forma boa usando 20/70 de mana, enquanto um knight pode se curar de forma decente usando 50/100+ gps. Também acho que deveriam aumentar o tempo do utani tempo hur do knight, é muito vc correr tendo que apertar a magia de 5 em 5 seg, no mais, eu acho que fica normal, no maximo fazer paladin blokar um poco menos.
o problema tah em quem escolheu a vocação do seu char..
Kinna pode tah zuado agora, faze poka XP, mas eu gosto de kina, e sempre vo joga de kina..
os kina de hoje em dia fika com inveja da xp/h dos otros, entaum cria otro xar meo :P
to vendo aqui que o problema eh no balancemaneto da diversão que o char te propicia, e não no ataque e etc.. tem muito kina aqui descontente com a vocação. mas conhenhamos.. caçar de kina eh muito fácil, tem uma mega de uma life e não precisa se preocupar muito quando aparecem 3 frosts na tela. vai fazer isso com um mago.
Caçar de mago eh uma arte que todos deveriam experimentar :P
se não tem coragem, fica no kinazinho ai.. :rolleyes:
Sedz
Lembre que as magias dos Sorc,são mais fortes que as do Druid. Sejam elas as magias de Wave ou as magias Ultimate. Então empata nesse quesito. Druid é mais defensivo,sorc é mais ofensivo. Até ai beleza,mas sorc tem dois elementos úteis,druid só tem um.
Então,continuo achando que está desbalanceada por esse motivo.
Em quem disse que caçar com mago não é facil?
Quando seu druida chegar ao level 150 vai ver.
E outra, tem muito druida por ae que aguenta blocar tanto quando kina devido sua capacidade de cura, enquanto a diversão do kina é solar 3 frosts o druida sola 5 DL sem problema algum.