Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

Última edição por Emanoel; 28-02-2010 às 20:25. Razão: Usuário alertado por ofensa.
tem pessoas vivendo em mundos paralelos que votaram sim LOL
então antes de postar baboseiras pra ganhar espadinhas aprenda a upar um mago, antes de vir falar asneiras.
O Balanceamento deveria ser igual pra todos então, todo mundo com a mesma vida e todo mundo com a mesma profissao. ai acaba essa choradeira. :mad:
nem vou votar aqui na moral, toda semana tem um topico sobre o mesmo assunto.
uma duvida, o jogo mais jogado da atualidade, o wow tem essa frescura de balanceamento? lol
Última edição por Shalinson; 28-02-2010 às 19:18.
Na verdade, acho que sempre estiveram.
Druid é healer, faz uma boa XP solo, mas melhor em grupo.
Sorcerer faz uma ótima xp solo e boa em grupo.
Pally faz uma xp média em grupo e boa solo.
Kina faz xp boa das duas formas.

ninguém respondeu minha pergunta, ainda![]()
Não sei aonde o kina faz exp boa das duas formas...
Eu acho que as coisas estão um pouco desbalanceadas SIM. Cara eu acho um absurdo os hits no exevo gran mas vis. Esses dias vi um cast de um lv 107 que fazia 645k/h em okolnir. Um kina faz isso (se fizer isso) no mino 100 levels á mais. E outra, os mages dizendo que é tão dificl jogar, claro que não vocês usam o seu botzinhu para se healar não é mesmo? Só tem o trabalho de lurar e usar o ''exevo gran mas vis''...
-
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
para min ta quase balanceado
so ta faltando mais cura para os kina
acho que seria bom tambem uma variedade de armas para palla
umas armaduras e legs para mage
mais o principal seria a cura de um kina que ao meu ver ta muito fraco
bom e isso flws abraços