É, esse timinho ganhou. E pensar que o Flamengo tinha um time muuuuuuuuito melhor. Pior que isso só o Palmeiras dando uma de puta...
Anyway, espero que essa sorte não continue na final. Esse titulo é do meu vasco xD
Versão Imprimível
É, esse timinho ganhou. E pensar que o Flamengo tinha um time muuuuuuuuito melhor. Pior que isso só o Palmeiras dando uma de puta...
Anyway, espero que essa sorte não continue na final. Esse titulo é do meu vasco xD
Foi bom pros flamenguistas e o próprio Flamengo pararem de se achar os melhores e invencíveis depois do campeonato brasileiro conquistado em cima das falhas de certos times incompetentes aí. Duvido muito que ganhe do Vasco na final, mas torço pra que isso aconteça.
Pelo menos EU nunca achei o Flamengo um time invencivel, time forte? com certeza! Imbativel? NUnca! não existem times imbativeis em nenhum esporte.
Tiverem time incompetentes no Brasileiro sim, mas isso não diminui a competencia do proprio Flamengo numa arrancada incrivel no segundo turno do Brasileiro.
Em momento algum, os Flamenguistas disseram que tinham um time imbatível. O que pode acontecer, é julgarmos o time do Flamengo um time a ser batido, pois tem um elenco muito forte, e não é brincadeira.
Hoje foi uma fatalidade, das piores. O Flamengo dominou o jogo todo, exceto a uns lampejos de criatividade do Botafogo, e perdeu muitos gols. Não vou culpar o Love, ele joga muito bem, já marcou muitos gols, e não é por isso que ficará em divida com a torcida.
O Botafogo deu sorte, em ambos gols. Mas prefiro dizer que o segundo foi muito muito muito mais sortudo que o primeiro, desde o lançamento, ao mau posicionamento da zaga, ao desvio no zagueiro que matou até o Bruno.
Essa final da taça Guanabara tem os dois times que menos prometiam do campeonato, que se classificaram na sorte após os favoritos jogarem melhor. Mas ainda temos a Taça rio pra melhorar a situação, e se for o pior, Libertadores e Campeonato brasileiro que são mil vezes mais importantes que o carioca. Apenas o sonho do tetra inédito me faz pensar que o carioca vale algo a mais NESSE ANO.
taça GB é nois, agora o expulso da vez vai ser o Fahel, quer apostar? pena que não vai ser 6x0 again ;x
flamengo não perdeu para o botafogo , perdeu para falta de pontaria do vagner love !
Vagner Love achou que estava jogando pelo Palmeiras ontem.
Ficou abalado.
Ontem ele teve uma noite de Souza.
EL LOCO >>>>>>>> ADRIANO
Mesmo sendo Flamenguista eu queria que o Flamengo perde-se um jogo, não necessáriamente esse, mas acho que agora o time vai se concentrar mais em corrigir os erros da zaga.
Não por ser Vascaino, mais não acho que o Flu tenha jogado melhor que o Vasco na semi, primero tempo do jogo foi horrivel so falta, e no segundo vasco criou mto mais mto mais, e o Fla perde pro Bota ontem foi "milagre" do Botafogo, qdo fez o gol da virada 5 mins antes Love perdeu um Gol cara a cara, é do jogo isso acontece x.x
Domingo, é nois Campeão!
VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ahaha bem feito.
Gogo Botafogo ganhar esse campeonato ae.
Goleiro fraco esse do Flamengo...como que o cara espalma a bola pro meio da área...
A Final seria muito mais legal se fosse Flamengo x Vasco, são os melhores no momento, Botachoro deu uma cagada mto grande, jogou defensivamente, igual time pequeno, viu o Flamengo encurrala-lo praticamente o jogo todo, deu sorte que o Fla perdeu mtos gols e os atacantes botachorenses estavam cagados
Como eu disse bateram em Olaria e Macaé e se acharam os Fodões!
Nos classicos o bicho pega pois todos ficam quase no mesmo nível.
Gogogogogogo Botafogo!!!!!!! Alvinegro Sempre.
Xupaaaaaa MASCARA LOVE
CACILDS! Na hora do gol da virada eu vibrei como se fosse botafoguense cara.. Emocionante pra caralho, arbitragem como sempre favorecendo o Frá, cartões amarelos desnecessários pro Bota.
Fogão mereceu.
FOGO COPERO Y PELEADOR
+++++EL LOCO JOGA MUITO.
Não foi sorte do Botafogo, quem matou o Flamengo foi o Andrade.
Vinicius Pacheco arrebentando com o jogo, dando muita velociade e armação (enquanto isso, Kléberson morto em campo), entra o Pet da um lançamento e acaba o gás. Depois ele coloca o horrivel Fierro e deixa todo botafoguense feliz.
E assim começa a decadencia do Império do Amor, igual o que acontecera com os Romanos...
~
Comemore bastante mesmo, pro botafoguinho ganhar do flamengo é como se fosse um titulo de copa do mundo. Mas fica atento e presta atenção porque o teu time nunca foi nada.
BOTOFOGO NADA MAIS QUE O PHELPS
1904 – Nada
1905 – Nada
1906 – Nada
1907 – Carioca divido com o Fluminense
1908 – Nada
1909 – Nada
1910 – Carioca
1911 – Nada
1912 – Carioca
1913 – Nada
1914 – Nada
1915 – Nada
1916 – Nada
1917 – Nada
1918 – Nada
1919 – Nada
1920 – Nada
1921 – Nada
1922 – Nada
1923 – Nada
1924 – Nada
1925 – Nada
1926 – Nada
1927 – Nada
1928 – Nada
1929 – Nada
1930 – Carioca
1931 – Nada
1932 – Carioca
1933 – Carioca
1934 – Carioca
1935 – Carioca
1936 – Nada
1937 – Nada
1938 – Nada
1939 – Nada
1940 – Nada
1941 – Nada
1942 – Nada
1943 – Nada
1944 – Campeonato Carioca de Aspirantes
1945 – Nada
1946 – Nada
1947 – Nada
1948 – Carioca
1949 – Nada
1950 – Nada
1951 – Nada
1952 – Nada
1953 – Nada
1954 – Nada
1955 – Nada
1956 – Nada
Garrincha chega usando um novo maiô
1957 – Carioca
1958 – Nada
1959 – Nada
1960 – Nada
1961 – Carioca
1962 – Carioca / Rio Sao Paulo divido com Santos
1963 – Nada
1964 – Rio São Paulo divido com Santos, Corinthians e Vasco
1965 – Nada
1966 – Rio São Paulo
1967 – Carioca
1968 – Carioca e Taça Brasil (?)
Botafogo vai se consolidando como uma equipe vencedora e a previsão é de mais titulos nos proximos anos
1969 – Nada
1970 – Nada
1971 – Nada
1972 – Nada
1973 – Nada
1974 – Nada
1975 – Nada
1976 – Nada
1977 – Nada
1978 – Nada
1979 – Nada
1980 – Nada
1981 – Nada
1982 – Nada
1983 – Nada
1984 – Nada
1985 – Nada
1986 – Nada
1987 – Nada
1988 – Nada
1989 – Carioca
1990 – Carioca
1991 – Nada
1992 – Nada
1993 – Conmebol
1994 – Nada
1995 – Brasileiro roubado
1996 – Nada
1997 – Carioca
1998 – Rio São Paulo
1999 – Nada
2000 – Nada
2001 – Nada
2002 – Rebaixado
2003 – Nada
2004 – Nada
2005 – Nada
2006 – Carioca
2007 – TRI
2008 – VI
2009 – CE
Agora vamos ver informações do unico titulo internacional do botafogo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Peregrino
Enjoy!
Botafogo ganhou por milagre...
Agora é torcer pro Vascão na final.
Isso é pros flamenguistas aprenderem que o melhor time nem sempre ganha. Se o Flamengo desistisse de joga contra o Botafogo já iam sai dizendo que o título era deles, só porque tinham um time melhor.
Quase não acreditei quando vi! aueheuhe, dale fogo! Vamos ver o que acontece nessa final, e pra mim o Vasco não tem nenhum favoritismo, tá 50% pra cada!
Que bom que você sabe que sou Alvinegro porém sou Corinthiano :10:
Flamerda é beneficiado sempre, ganhar do Flamengo é equivalente a um titulo relativo a isso, Jogar contra o Juiz é Froid :rolleyes: Ficam babando ovo do Menguinho só pra dar ibope pro RJ na Copa e Olimpiadas :)
É pra rir ? Ou você esqueceu que ele não expulsou o Fahel ? Não, ok beleza.
Cartão desnecessário ? Deve ser porque no teu time o Gilberto joga, ai qualquer soco na cara só necessita de uma conversa com o juiz ... conta outra rapaz.
#Zamets
Pô cara, eu tava no carnaval com meus amigos, vi o jogo todo. O fred perdeu mais gol que o Vagner love, só pra você ter uma noção. Eu vi o fluminense muito mais consistente em campo, mais organizado, com a marcação mais limpa do que o Vasco. O vasco só criou algo no fim do jogo, aquele Elder granja quase fez um gol e só.
Foi extremamente injusto essa de pênaltis direto , mas é do futebol. Vasco e botafogo agora na final , duelo de vices e tudo mais :rolleyes:
# Todos
Pois é, nossa eu vi o Flamengo ontem com um salto meu deus :rolleyes:
o Botafogo não jogou bem, mais flamengo não foi a maravilha... não entendo pq os flamenguistas "grande bosta, ganharam um jogo tão comemorando", se vocês ganhassem, também comemorariam. "Império do amor", grande merd*, vagner love, muito ruim, adriano, fez nada...
Creio que o Botafogo ganhe do Vasco, que agora, com novo técnico, "animado" com a vitória, e querer se "vingar" do vasco, duvido muito que o botafogo ganhe.
Para os flamenguistas que tão falando besteira, não fiquem falando que o botafogo só teve sorte em 2 jogadas , blablabla... foi imcopetência do Flamengo mesmo, que levou a vitoria do glorioso :)
Se um time ganha na incompetência do outro é o que ?
Vai falar que aquele segundo gol nem foi sorte desviar ? O cara chutou mais fraco que vovó de bengala.
Conta outra rapaz ... Pode comemorar ué, tem taça rio ainda, mas dizer que o Botafogo foi superior é ridículo.
é impressionante como mesmo na vitória conseguem desmecerer o botafogo.
e o engraçado é que o botafogo nos últimos 3 anos jogou melhor do que o flamengo nas finais e esse ano que jogou pior venceu pela primeiras vez.
afu, você é um lixo.
Sou flamenguista e nem fiquei triste.
É so uma derrota.
Todo time perde
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
aff