Em momento algum, os Flamenguistas disseram que tinham um time imbatível. O que pode acontecer, é julgarmos o time do Flamengo um time a ser batido, pois tem um elenco muito forte, e não é brincadeira.
Hoje foi uma fatalidade, das piores. O Flamengo dominou o jogo todo, exceto a uns lampejos de criatividade do Botafogo, e perdeu muitos gols. Não vou culpar o Love, ele joga muito bem, já marcou muitos gols, e não é por isso que ficará em divida com a torcida.
O Botafogo deu sorte, em ambos gols. Mas prefiro dizer que o segundo foi muito muito muito mais sortudo que o primeiro, desde o lançamento, ao mau posicionamento da zaga, ao desvio no zagueiro que matou até o Bruno.
Essa final da taça Guanabara tem os dois times que menos prometiam do campeonato, que se classificaram na sorte após os favoritos jogarem melhor. Mas ainda temos a Taça rio pra melhorar a situação, e se for o pior, Libertadores e Campeonato brasileiro que são mil vezes mais importantes que o carioca. Apenas o sonho do tetra inédito me faz pensar que o carioca vale algo a mais NESSE ANO.