poste aki a guild q vc acha que tem mais membros e level
na minha opnião é allies de xantera ta a anos no poder e tem uns 200 membros com media de lv 250-180
Versão Imprimível
poste aki a guild q vc acha que tem mais membros e level
na minha opnião é allies de xantera ta a anos no poder e tem uns 200 membros com media de lv 250-180
Dark Element, Mythera.. :D
=0
qual o site que da pra ver isso hoje em dia ????
ruthles.
quem falar que não, é porque não conhece os caras...alias pode até ser que hoje em dia nao porque muitos pararam...
se for de pvp, nao sei...
embora tds estejão votando em seus mundos (eu nao sou diferente) acho que a do meu mundo é com certeza uma das (se não a) mais poderosa, a guild Insomniacs (não, não sou baba ovo nem sou da guild), por varias razões, e acredito que se não houver um conflito interno entre os vice lideres ninguém tira eles do poder.
Tenho muito respeito pela Insomniacs, já joguei em Danera, participei da war com alguns membros dela (não era Inso ainda)
Mas agora é a Dark Element em Mythera :P
Por level Insomniacs de danera
Allies de xantera
Onslaught de trimera
Em nível de estatégia contra bosses e quest services ainda boto fé na Ruthless, de Harmonia.
Mas de PvP não sei, tem muitas boas e é difícil comparar pois cada uma tem seu estilo (open battle, emboscada, campo aberto, local fechado etc).
Flws :D
Ahhh, em Obsidia tem uma guild fortinha Niklas Suderland (algo assim) só de PL, Sweden, e derivados...tem membro pra caramba..mas espero que ela não seja realmente forte e unida..senão eu não vo arranja nada em Obsidia :\\
Diehard... Lucera
:D
Cara a Bloodlust em Luminera é foda, vcs tem que ver a gh deles em cormaya. MUIIIIIIITO FOOOOOOOOODS !
BOP simples
Não tem como saber. Só jogando em todos os mundos ou no mínimo acompanhando vídeos de todas as guilds poderosas. Todas.
O pessoal aqui só tá citando uma guild random do próprio mundo ou que ficou conhecida por alguma coisa qualquer. Claro, acho meio difícil falar de uma guild de um mundo muito restrito (optional pvp).
Fato.
Se eu fosse dizer uma, diria Holy Union, os caras estão no poder há anos, desde a época que ganharam a war contra o Setzer. Mas como Lucas falou aí, não tem como saber a mais forte, falei pq joguei um tempo em Julera e sei como é, acho praticamente impossível que eles saim do poder sem que haja conflito entre os líderes.
Não conheço todas as guilds, mas vou citar duas bem poderosas do meu mundo, que acredito que estejam entre as mais fortes do jogo. Severance e a Meggido
Cya ;*
Acho que a BOP é BEEM forte..
Sem mais abraços.
A extinta Seek And Destroy na época de ouro, não é paga pau, mas é a pura verdade, GP+RLS HLS+HABILIDADE deu neles, depois começou a entrar uns loser e ferrou tudo.
Antes do WT , em Julera , para mim , é a Holy Union :D
200+ *.*
Insomniacs Ctza
Os cara sao fodas (sem quere paga pau)
Pra tira o "reinado" deles em Danera vai demora mtooo tempo
Puniishers --> Candia
Holy Union --> Julera
Onslaught --> Trimera
Deixa de ser retardado que em nenhum momento ele falou que tinha que ser em pvp, já que guild não eh só war, a nao ser que seja um bando de animal sem competencia de dialogar.
-
Na epoca que eu jogava era a Ruthless de harmonia, talvez em questao de level atualmente seje a disaster mesmo.
Não é babando ovo mas umas das mais fortes que conheço e a RedSky de pythera
Tinha esquecido de uma que, creio eu, revolucionou:
Unit, de Titania.
Primeira a conseguir matar o Orshabaal (em war), e também acho que foi a primeira a fazer combos (ou pelo menos gravar)...
Ruthless.
Podem pesquisar
Flow ninguem tira eles do poder ja fizeram até espanhol mudar de mundo
São botters mas fazer oque.
ps: Tem até Flow Academy que são para "low leveis pl" que tem até lv 200 :eek:
Mais forte nãos ei , mais tem muitas que são bastante unidas .
Exemplo aquela guild la dos gringao , que foram os primeiros a ter todos os itens de boss da poi .
:yelrotflm
Onslaught - Trimera
Eu não curto muito os cara(pois ja me mataro), mais tenho que adimiti que eles sao muito bons!
vai uns video ae
http://www.youtube.com/watch?v=-iQhu4IfguM
http://www.youtube.com/watch?v=nVF4PHBdthw
http://www.youtube.com/watch?v=K76Fd...eature=related
http://www.youtube.com/watch?v=mu_D2...eature=related
SEverance! ]:þ
Acredito que no momento é a Onslaught de Trimera... tem estrategias mto bem boladas, time nao forte somente por Lv. mas tbm por PvP e ainda por ter desbancado a Guild que desde o começo do server foi temida e sempre ganhava as Wars de lá a Foul Souls...
Só sei disso porque já joguei lá, com ctz deve ter outras guilds bem fortes em outros servidores...
Sinceramente vai, todos aqui sabem que sou de Pythera, agora vem falar que existe guild mais poderosa que a famosa e polêmica Seek and Destroy, ou então SaD.
Eu acredito que essa sim seja "A" guild hoje, dominam Tenebra tem muitos anos, foram roubadas uma vez, perderam quase todo o dinheiro da guerra, e mesmo assim, conseguiram vencer.
unit, por que era a melhor da epoca q existia PVP.
qm acompanhou a onslaught ganhar da foul souls sabe como os caras jogaram d+, ainda por por serem mais fracos e terem muitos kinas
a SaD tbm tem muito controle, msm com PA
e o LP comandava elera ateh a cip 'dar PA' nele com um ban sem motivo, jah q n tinha como provar q foi realmente ele qm disse q era bot e blablabla
Com o tanto de char que o cara comprou tambem né? Cada war que tinha era um tanto de MAGE do outro time que ele comprava
Guild mais forte?
Citadel+Dark Side de Antica
Del Toro
Unit
Defenders of Light *Essa ultima porque eu jogava no servidor e vi o estrago ao vivo* (Quando existia PvP, hoje em dia nem SD mais o povo taca, a sd voa sozinha :10: )...
Hoje em dia nem da pra saber é tanto nego com habilidades para montar boas configurações no Elf que é foda saber :yelrotflm
Muita gente só passeia no deserto né?
Nissault PvP de Elf BoT que não conseguiu solar um lvl 80- com um Mage 171+ e morre em Stack pra combo de Gran vis LuX :yelrotflm
HAIL PVP "Master" de hoje em dia :wscared:
Hoje em dia, TALVEZ : BOP, Onslaught e VISION (Não necessariamente nessa Ordem)
Katrila Powah
Se você quer entrar na guild fodão e puro roleplay são os Mercenary lá no mundo Antica
Apesar de essa guild de cobrar taxa pra vc caçar na FIBULA ela te protege vc de pks, power abusers e botters de lá :wscared:
ASOJIASOI é de rir msm.
os cara nao jogam nada, nao tem pvp, nao conseguem matar 1 boss, e com medo dos nego faze guild e rebenta eles, quando veem lvl 50 mage em grupinho eles ja tentam tirar do server, principalment os suvans, q daum P.a em low lvl KPASPKASKA'.
se mata baba ovo :|
em pythera quem domino foi a armada, e pra mim a guild q domina é a hurttles ( nem sei escreve )
Legendary Freedoms
Nerana...
Claro que é
Endless Order - Balera