-
As Lendas do Tibia.
Olá tibianos, boa tarde.
Bom, não achei um lugar melhor para fazer este post, imagino que este seja o local adequado.
No decorrer da nossa história, tivemos vários jogadores lendários, seja por obtenção de Rares, por level, por trapaças etc.
Tivemos Bubble, primeira level 100 e 200 do tibia, Eternal Oblivion, que por muito tempo foi o TOP, Mateusz Dragon Wielki, Setzer Gambler etc etc etc.
Mas para você, caro colega tibiano, qual foi "Maior lenda Tibiana de Todos os Tempos?
Deixe aqui seu comentário/opinião e vamos desenterrar láa do fundo das nossa memórias que deram realmente o que falar.
Kind Regards,
Sir'Tchuck
edit:
Sei que não tem muito a ver mais, queria agradecer a todos do fórum, estamos nesse momento com 290 replys com tópico super ativo, imagino que seja um dos maiores tópicos feitos por um nao membro da equipe do Tibiabr.
Agradeço por valorizarem isso aqui, é muito legal ver a opinião de vocês.
-
Nada mais e nada menos. Eternal Oblivion é o FODA de muitos aki do forum fica vendo, ele é especialmente valorizado pelo tibia inteiro. E a pior lenda de todas foi o FAIL do Lord Paulista. :eek:
ABraços e tomare que o EO ganha Kkkkk
-
eu sou mais os KNIGHT legendários:
Bubble e EO os grandes
Arieswar e L'P o mais polêmicos
Abraços...
-
concordo com vocês, mais devemos lembra que tiveram muitos mages que fizeram a diferença, como o Taifun Devilry e o Mateusz Dragon Wielki.
-
-
Pra mim, os melhores foram Bubble e Eternal Oblivion.Muitos consideram esses por terem sido tops do Tibia em uma época em que não existia bot, ou quase não era conhecido, hoje em dia o bot não deixa que os jogadores considerem jogadores lendas, independente do que ele faça, já é taxado de botter.É complicado.O bot além de prejudicar no jogo em si, prejudica nesse aspecto também jogadores bons, que são acusados de serem botters.
-
Alquimista Mike Master ~ o Rooker que faleceu 1 dia depois de alcançar 50 niveis em Rookgaard ;)
-
Nem acho que o Alquimista Mike Master seja uma lenda. Atingir o nível 50 em Rookgaard não torna ninguém lendário, ainda mais quando é um usuário de software ilegal (bot) conhecido, caso do Mike Master.
O suposto falecimento é inegavelmente algo triste, mas insuficiente para tornar qualquer jogador que seja, lendário, ainda mais um cara tão noob.
-
Bubble ~~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
-
Bubble forever and ever.
x0x0
-
Minavand
Meio anônimo, da mesma época do Arieswar
-
-
Lightbringer com certeza. Só pelo histórico de itens raros dele... Blessed Shield e assim vai :P
-
Continuem, suas opiniões são importantes. Depois irei fazer umas estatiscas e pans (:
-
Hoje em dia vc chega no dp de carlin e fala...
Dou 10k pra quem me responder quem foi Bubble e Eternal Oblivion e o que eles fizeram...
Vai demorar 5 minutos pra vcs receberem a respostas (tempo de procura no google)...
Hoje em dia esses caras nem são conhecidos mais :s mais eu lembro os velhos tempos de julera q setzer vinha rachando no dp de venore e os caras mandavam pm pra vip inteira... "Ow manow vem dp de venore ver o setzer gambler!!!"
Pra mim tem varios players fodões do old times mais um que eu queria ser igual era o Elahrion Avessar (vcs nem devem conhecer neah?)
Ele blocou um orsha no tibia 7.5 se n me engano e o loot foi nada mais nada menos que o item mais cobiçado do game (naquela época) Thunder Hammer!
boatos dizem que foi o primeiro do tibia isso já não sei...
Mais eu vi o video dele no tibia cam foi mto foda, o cara manjava mto organizou um time perfect e na hora do vamo ve ngm o deixou na mão.
Tempos depois ele apareceu lvl 54 morrendo muitas vezes por si mesmo... Hacked? não sei, isso até hoje é um mistério, mas se foi hacked imagina o q o hacker não ganhou na época vendendo o TH por dólar? eu me lembro que uma sov estava na faixa de U$ 200,00.
Bom Galera isso aew EO Bubble e Setzer são bons mais pra mim Elahrion eh a maior lenda.
ps: Link da entrevista dele para o TibiaBR AKI (tem o link do video também)
Vlws (:
-
Só v6 olharam para minha foto e verão quem eu sou fan.
*¬* eu choro(brinks) quando me lembro do passado, com a familia Del'Toro:
Mediota Del'Toro
Diego Del'Toro
Piccoro Del'toro
Windale Del'Toro
Ninja Del'Toro
e outros mais...sem duvida, os melhores PvP's da época!!! Banana Team+Vampires x Del'Toros.. a melhor war Ever!!!!Primeiro team a fazer Anihhi tbm.....
-
-
Wurzel, Taghor, Knightmare, Excessus.
--Delixu
-
Cara, não acho que exista alguma lenda maior que Eternal Oblivion, ele sim fez realmente história, não que os outros não tenham feito, mais jamais igual a dele...mas como cada um tem sua opinião, alguns irão discordar de mim!
E outra pessoa que admiro jogando, é Mediota Del'Toro.
-
Entre Eternal Oblivion, Bubble e Cachero, eu fico com o Cachero.
L'P merece ser esquecido.
-
O mais lendario para mim foi o Eternal Oblivion e a Bubble. Depois do Eternal Oblivion, acabaram-se as lendas, eu contava (e conto) LP como um player qualquer, talvez até pior. Quem usa bot não passa de uma pessoa incapacitada e fraca.
-
Acko, cara mais trapper, bug abuse, botter e sortudo do tibia D:
Anyway, lenda pra mim foi o aries, polemico e estranho... até de mais.
Só olhar pras ss's dele que se nota muitas coisas... que podem te fazer pensar de outro jeito sobre ele... ;p
-
Eternal Oblivion...admiro ele bastante..
Arieswar tbem fez historia,tem muitos outros,mas fico com os dois.
~HardLife
-
Eternal Oblivion, de fato é o nome da lenda.
e de fato, Fail'Paulistinha não entra nessa listagem.
-
EO e MDW
e apesar de nao ser muito conhecida a GUGO,pra mim ela foi a melhor pally
-
Cachero, a lenda viva do Tibia
-
Eternal Oblivion e Smoked
-
-
MDW, Smoked, Herganon, Pancras Drangonheart, Mulf, Wizav, Bubble, Arieswar, Sunrise.
De todos prefiro Herganon e Sunrise.
-
-
é facil fica falando q os caras sao lendas pq pegaram 'x' item raro nas primeiras versos, isso eh tudo bug, e item q o jogo dava por descobri-los, eh lendario ter sorte???
eu sou muito fan dos del'toro, primeira anihi foi deles, os caras eram bons demais, se tibia fosse um velho oeste eles teriam o gatilho mais fast handed ^^
agr, meu motivo de ser calmeriano eh o cachero, o cara foi power demais, só ve as ues dele q seis vao entende oq era um sorcerer qd ele comandava
edit: claroo, esqueci do mulf, nao joguei na epoca dele, mas se a historia q me contaram, meio server atras dele por 2 semanas e o cara alem de n morrer deito um monte, realmente merece ser chamado de lenda
-
Bom, fiz o tópico e não dei minha opinião. De verdade, atualmente não existem Lendas no Tibia. Poderiam-se destacar o Denis Tacador de Runa, pela grande conquista e pelo tempo que joga, mais se fomos realmente pensar, lendas como Eternal Oblivion, MDW, Taifun Devilry, herganon nunca mais irão existir, deixando a crer que o jogo perdeu um pouco daquele encanto em conquistar objetivos e itens.
@SOBRE COMENTARIOS:
de fato, LP não é lenda. tchau.
-
Admiro muito a Bubble, Cachero e Eternal Oblivion. Creio que, durante um tempo, a briga foi mais ou menos entre esses três para o top level. Bubble, depois Cachero, depois Eternal, se não me engano. Muito tempo fora do Tibia, realmente me falha a memória agora!
Mas outro louvável, creio ser o Astronis, com o seu vídeo da Anihilator em que todos morreram, e somente ele terminou. Foi daora. :P
Na época, para um knight, não creio que era tão fácil solar a anihilator!
Acko também era um personagem muito conhecido pelo seu PVP. Eu ví alguns vídeos e achei muito bom também! E incrível que o cara nem era top level nem nada. Parecia um char simples por aí...
Não vejo mais os top level como lendas, uma vez que a denúncia de uso de bot vem sendo cada vez maior, ainda mais em players mais fortes, o que não torna o level um fator importante para dizer se tal jogador é lenda ou não...
Abraços. :)
-
Eternal Oblivion, The Legend!
-
Setzer Gambler foi show .
Lord'Paulistinha grande pessoa tambem .
:yelrotflm
-
Mulf foi um dos grandes...Arieswar era show tbm
maior Fail foi Lord'paulistinha xd
-
Olá,
Eternal Oblivion concerteza !
Mas também podemos citar grandes nomes como: Bubble, Arieswar, Setzer Gambler, Cachero, Hesperides, Guild The Unit de Titania (Rostein, etc.), Smoked.
-
EO, e Bubble, tbm tem Cahcero, Denis etc.. mas pra mim é Bubble e EO.
-
-
-
@Ragazel
Nem lembrava do Smoked cara, mas realmente, faz parte da história com certeza.
@Detective L
Belas palavras verdadeiras ;)
@Dark Bryer
Putz vei, na hora que li seu post minha mente falou: NOSSA!!
Os Del'toro realmente marcaram o Tibia também!
@Delixu
Só mencionou fera cara, como é que se tá?! :riso:
@Tópico
Gostei do tópico pois li os posts e lembrei de muita gente antiga que não lembraria sozinho! E o meu é o Astronis por causa daquela anihilator memorável! :P
Brincadeira. Não é só um fato que torna um cara uma lenda né! Apesar de que aquele vídeo seja sensacional, hehe...
Sinceramente houve no passado gente que eu admirava ou gostava bastante como Bubble, Arieswar, Ingek, Excessus, e muitos outros.
Mas não consigo escolher quais eu votaria como lenda no Tibia.
Eu tenho no meu PC dois vídeos muuito antigos de Tibia, não é nem de TibiaCam porque não existia na época...
E postando essa mensagem me veio o nome de dois caras das antigas também, Revelon e Thimoti Brazuca :P
Valeu! :thumb: