oO, finalmente vejo algum boss na minha vida, pena q ainda n consegui matar, pra quem kiser ver e matar ta la ainda :D
http://img35.imageshack.us/img35/7268/bossrook.png
Versão Imprimível
oO, finalmente vejo algum boss na minha vida, pena q ainda n consegui matar, pra quem kiser ver e matar ta la ainda :D
http://img35.imageshack.us/img35/7268/bossrook.png
amava esse boss quando jogava em rook, passava direto la pra ve se tinha ele *-* e nunca consegui uma knife sequer :mad:
btw, tente matar ele é relativamente 'facil' se tiver bastante potions, tente se livrar dos minos e trapalo em um canto e mete bala nele :p
tentamos trapar todos os minos com boxes , mais agent n sabia q a hyena empurrava :/ FAIL
matei ele com 4 hits de spear um dia... dropou MLW
Tenso esse boss ae, ja matei ele, 2x.
tinha todos os minos em volta
nem dava pra mata n
Nunca me interessei por esses bosses de rook.
nao sou rooker mano. -.-
Para que esse tipo de comentario, na minha opinião, idiota?
Gosta de começar brigas nos Topicos? Se o cara é ou não Rooker (No caso não é) problema dele, se ele vai usar uma wand pra iluminar ou não a por** do caminho de spider azar o dele. Problema não é seu.
@topic
Quando eu lia sobre a SOF eu tinha muito interesse nesse Boss mais com o tempo desisti de SOF porque na epoca a Cip havia admitido que não tinha implantado a quest no jogo ainda. No mais deve ser legal matar esse Boss de rook :)
Aneurysm lol q nb -.-
rook eh palha mesmo, eu particularmente nao gosto, mais de vez enquando ver um boss na vida eh legal neah ;D
vc ta full em rook cara, ;)
eu sempre passava ai pra ver se tinha também, mas nunca achei ¬¬
^ Seu avatar me deu medo :(
@Nunca me interessei por ele, nem por minos, passei rook upando nos rat com uma mace e um shielding vagabundo :D
eu ja vi dharalion e fernfang, n droparam nada
Enfim deu esse boss mediocre que os rookers chamam de Ferumbras de Rook .
:yelrotflm
ahudihada
eu fico imaginando como os loco matam o mage ali =p
to rlx, nb eh assim msm, ker tirar de fodao pra se aparece
O unico boss em rook que matei foi o poderoso Munster,fora isso,mais nenhum,normalmente se estou em rook fico snakes até sair,mto tedioso...
#Na próxima vc mata,se é que vc vai ficar nessa ilhazinha de lost >.<
i'm not ROOK \"'(STAYER)'"/ -.-
Mino hell!!! Que saudade de Rook x.x
Pow,pensei que tinha matado,mais tudo bem.Massa esse boss.
pra vc ue, qualquer um chama do q kiser