Postado originalmente por Souwares
Apoiei a ideia dos summons, ke kem atakaria fikasse de skull, mais a questao da gs, pk por lvl, e de um espasso limitado para bixos no tibia nao gostei,
1ºGS-Imagine vc correndo da gs chega numa distancia (issu eh para pallys, sorcs e druids) dai a GS para de atakar vc, vc estara livremente disponivel para atakala sem sofrer hits!!!E a respeito de GS lurada e outros bixos, eu ate concordo, por que ao sair da sua cidade para ir a outra cidade, ou para cassar, vc esta se opondo aos riscos!!!
2ºSoh pode pkr lvls acima de 10 ou seja lah qual for a media- Se esistisse issu, eu sairia por ai robando loots das pessoas ou robando coisas delas, sem elas poder faser nada, sem descobrir quem sou!Ate por que esiste magic fields, se vc fosse o pk por exemplo, e atakasse fire field no chao para o lvl 10 passar por cima, ele iria levar hit?Vc Iria fikar com Skull???
-------------------
Agora o que acho que poderia obter no tibia!
1ºPK - Quando Red Skull nao poderia obter a entrada no dp!!!Impedindo a pessoa de guardar seu loot no dp!!Red Skull deveria ser conciderado criminoso por issu deveria impedir a entrada dele no dp!!!
2ºCidades - Deveria obter muralhas ou algo assim envolta de uma cidade!!!Impediria os lurers de matar pessoas dentro de cidades!!!Carlin ab dendriel e thais estaria incluido nessa tatica (Idieia nao muito boa) Mais reforça um pouco!!!
3ºP.ACC x F.ACC - Acho que p.acc deve ter muitas vantagens ao adiquirila, mais acho ke pela determinação de poder entre f.acc e p.acc eh errado, acho ke todos deveria ter o mesmo poder fisico, como p.acc obtem mais magias de força bruta do que f.acc , issu eh errado, pagar pra obter poder, algo assim , nao tenho muitas ideia a respeito de p.acc e f.acc , mais acho que f.acc teria ke ter mais recurssos!!! Soh issu (Lembrando Sou P.acc , mas nem assim esquesso dos F.acc :) )
Souwares.