Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ideias...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ideias...

Hm... algum tempo que eu não crio um topico... enquanto a fila não esvazia, vamos lá.

Achei umas soluções para alguns problemas em tibia (todas com suas falhas , é obvio)
    Lurer: Poderia ser delimitado até que ponto um monstro pode chegar. Por exemplo, GS, em poh, nao poderia sair do deserto (GS é o que mata mais gente em non pvp), e caso o cara passase do deserto, a GS pararia de persegui-lo.

Monster Hunter: Isso é para aqueles que nao gostam que matem seus bixos...
    Existiria um botão que impediria/permitiria que outros players atacassem os monstros que estão atacando-te (essa ideia causaria alguns desastres).

PK: Players abaixo de um determinado lvl não poderiam ser atacados por outros de lvl MUITO acima do deles (ex: 8 nao poderia ser atacado por um de lvl 35). E players abaixo do lvl 10 nao poderiam ser mortos por ninguem.

Comentem ae as falhas e qualidades do que eu citei. Sem ofensas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The body is but a vessel for the soul.
    A puppet wich bends to the soul's tiranny.
    And so, the body is not eternal.
    For it must feed on the flesh of others, lest it return
    to the dust whence it came.
    Therefore, must the soul deceive, despise and murder
    man."

A. J. Dukai

"Do not fear, but persevere in the face of death,
    because we are just fragile leaves in the cruel
    wind of fate"

"There is no good or evil in the battlefield.
    Only life and death"

Quote of Grannari

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acheia essas ideias completas, elas estão muito destorcidas!!

O que eu acho que deveria existir é os sumons que os DRUIDS e os SORCERES fazem, se alguem atakase eles fora da party virariam pk, poís é muito ruim vc sumonar um ghoul e vem um cara lá e mata na boa =(..

essa é minha opinião!!

Abraço!!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Não acheia essas ideias completas, elas estão muito destorcidas!!

O que eu acho que deveria existir é os sumons que os DRUIDS e os SORCERES fazem, se alguem atakase eles fora da party virariam pk, poís é muito ruim vc sumonar um ghoul e vem um cara lá e mata na boa =(..

essa é minha opinião!!

Abraço!!
    Concordo com você, é foda véi vc ta la com monk com seus amigos e chega um lvl 50+ fazendo graça (paladino pra varia, aqueles gays xD se acham até) dae chegam dando boltada no MOnk....aff e eu não posso fazer nada neh, lvl 28 contra um 50+ =/

Citação Postado originalmente por Vopah
    Hm... algum tempo que eu não crio um topico... enquanto a fila não esvazia, vamos lá.

Achei umas soluções para alguns problemas em tibia (todas com suas falhas , é obvio)
    Lurer: Poderia ser delimitado até que ponto um monstro pode chegar. Por exemplo, GS, em poh, nao poderia sair do deserto (GS é o que mata mais gente em non pvp), e caso o cara passase do deserto, a GS pararia de persegui-lo.

Monster Hunter: Isso é para aqueles que nao gostam que matem seus bixos...
    Existiria um botão que impediria/permitiria que outros players atacassem os monstros que estão atacando-te (essa ideia causaria alguns desastres).

PK: Players abaixo de um determinado lvl não poderiam ser atacados por outros de lvl MUITO acima do deles (ex: 8 nao poderia ser atacado por um de lvl 35). E players abaixo do lvl 10 nao poderiam ser mortos por ninguem.

Comentem ae as falhas e qualidades do que eu citei. Sem ofensas

Acho que isso não ta completo não....Esses não são o grande problema do Tibia pow, os grande problemas são LAG, masskiciks, hackers e altas penalidades quando morre que faz até alguém desistir por um tempo....

PK não é o problema......afinal PK é a graça....so antipk e adoro matá-los ò.ó mais fico na minha so mecho com quem meche comigo....

Bom é isso ae....cya
    Usuário Nº: 2806

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axei boas as idéias

axo muito bom esa parada de gs nao passar do deserto...
    :battleaxe :battleaxe NÃO PEÇA ITENS, NÃO DOU, :mace: :mace: :712: :2handed: :499:
    :10: :10:NÃO ME PEÇA DINHEIRO NÃO DOU.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sebrae rio
    axo muito bom esa parada de gs nao passar do deserto...
    Eu num acho tem que decha ela la na entrada da deert quest =)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opnião axo que o tibia deveria continuar assim, pq sao esses "defeitos" que dão graça ao tibia e fazem ele ser o que ele é hj em dia

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei...
    mto boa as ideias...
    mas eu gostei mais da GS pq mata mo nego mrm
    flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são legais as ideias, eu achei legal a ideia dos bixos ter um limite no mapa ia evitar muita gente de morrer... A ideia dos pk tb é boa... Agora a dos montros eu não gostei.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q a idéia da GS ia tornar fácila vida de palas, eles luram, daí dps as GS's iam parar de seguilos e eles só atiranto e esperando matar xD ia ser fáácilllll(queria ser pala xDD)

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiei a ideia dos summons, ke kem atakaria fikasse de skull, mais a questao da gs, pk por lvl, e de um espasso limitado para bixos no tibia nao gostei,

1ºGS-Imagine vc correndo da gs chega numa distancia (issu eh para pallys, sorcs e druids) dai a GS para de atakar vc, vc estara livremente disponivel para atakala sem sofrer hits!!!E a respeito de GS lurada e outros bixos, eu ate concordo, por que ao sair da sua cidade para ir a outra cidade, ou para cassar, vc esta se opondo aos riscos!!!

2ºSoh pode pkr lvls acima de 10 ou seja lah qual for a media- Se esistisse issu, eu sairia por ai robando loots das pessoas ou robando coisas delas, sem elas poder faser nada, sem descobrir quem sou!Ate por que esiste magic fields, se vc fosse o pk por exemplo, e atakasse fire field no chao para o lvl 10 passar por cima, ele iria levar hit?Vc Iria fikar com Skull???

-------------------

Agora o que acho que poderia obter no tibia!

1ºPK - Quando Red Skull nao poderia obter a entrada no dp!!!Impedindo a pessoa de guardar seu loot no dp!!Red Skull deveria ser conciderado criminoso por issu deveria impedir a entrada dele no dp!!!

2ºCidades - Deveria obter muralhas ou algo assim envolta de uma cidade!!!Impediria os lurers de matar pessoas dentro de cidades!!!Carlin ab dendriel e thais estaria incluido nessa tatica (Idieia nao muito boa) Mais reforça um pouco!!!

3ºP.ACC x F.ACC - Acho que p.acc deve ter muitas vantagens ao adiquirila, mais acho ke pela determinação de poder entre f.acc e p.acc eh errado, acho ke todos deveria ter o mesmo poder fisico, como p.acc obtem mais magias de força bruta do que f.acc , issu eh errado, pagar pra obter poder, algo assim , nao tenho muitas ideia a respeito de p.acc e f.acc , mais acho que f.acc teria ke ter mais recurssos!!! Soh issu (Lembrando Sou P.acc , mas nem assim esquesso dos F.acc )

Abraços!
    Souwares.

Publicidade:

http://img246.echo.cx/img246/1797/souwares2ld.gif
    Name: Sorcerer-Souwares
    Profession: (Ex) Master Sorcerer <-Breve Novamente
    Level: 21
    World: Titania
    Residence: Carlin
    Guild membership: General of the Elite
    Comment: Under protection of Lord Ulrich von Titania

Permissões de Postagem