Postado originalmente por
Andiro
Ah, que isso cara. É que eu não consigo ver um tópico ali e não avaliar xD.
Bem, eu penso o seguinte: interação, como o próprio nome já diz, é a render interagir com o bg, ou seja, quando a render parece que foi coloda no bg não fica um efeito legal, ao contrário de quando a render parece fazer parte do bg. Eu sei que todo mundo já sabe disso, mas é só pra reforçar.
Partindo desse principio tem várias coisas que inteferem na interação, tais como iluminação, profundidade e as cores. A render não pode estar iluminada em uma perspectiva e o bg em outra, por exemplo. Os efeitos não podem estar tacados aleatóriamente sem um fluxo e sem uma certa profundidade, isso influencia na interação. Outra coisa, se as cores da render não "combinam" com o bg causa um efeito de má interação também.
Na minha opnião, o que enfraqueceu esse seu trabalho no quesito interação a iluminação, afinal, como a sua render é um desenho e o bg segue mais a o estilo vetorial, a iluminação foi desnecessária, saca? Parece que o seu bg e a render são coisas distintas. Então, o que eu te aconselharia fazer é investir mais numa sign vetorial e tirar essa iluminação. Ou então aplicar mais efeitos e efeitos e deixar assim mesmo.
Basicamente é isso, não sei se fui claro. Mas espero que tenha ajudado.