Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Sign para um campeonato

Registro
    15-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho também que precisa de uma borda, mas é só isso, na minha opinião.. Mas gostei muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    EDM

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, vejo que você evoluiu muito e estéticamente ficou bonita. Mas pra ganhar um campeonato, ou pelo menos ir bem, você tem que se esforçar mais. O tema não foi bem utilizado, uma vez que não deu efeito de água. Acho que você tinha que trabalhar mais, achei esse tema bem dificil. Essa iluminação não ficou muito boa, como a render é em desenho eu acho dificil você aplicar efeitos de iluminação sem que estrague a sign.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, ela ficou bonita, mas analisar técnicamente está cheio de falhas comuns no começo.
    Iluminação forçada, sem interação e sem perspectiva por exempo. Efeitos simples e blendagem simples, se você tentasse melhorar essa iluminação tentando ao máximo deixar mais real e desse um tratamento completo ficaria bem legal.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Tipo, vejo que você evoluiu muito e estéticamente ficou bonita. Mas pra ganhar um campeonato, ou pelo menos ir bem, você tem que se esforçar mais. O tema não foi bem utilizado, uma vez que não deu efeito de água. Acho que você tinha que trabalhar mais, achei esse tema bem dificil. Essa iluminação não ficou muito boa, como a render é em desenho eu acho dificil você aplicar efeitos de iluminação sem que estrague a sign.
    Obrigado, Andiro. Você é um dos poucos que realmente ajuda aqui na seção. Talvez não seja muito, mas meus sinceros parabéns (sem desmerecer os outros, mas é o que vejo que está sempre tentando ajudar e o mais dedicado em movimentar a seção).

Agora sobre a sign. Estou corrigindo aqui os erros.
    Acho que vou aplicar uns brushes na bg e um pouco na render para ficar mais parecido com o tema.
    Mas uma dificuldade muito grande minha é a interação.

Alguém poderia me explicar como fazer uma boa interação? Sei lá, qualquer ajuda é bem vinda.
    :riso:

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, Andiro. Você é um dos poucos que realmente ajuda aqui na seção. Talvez não seja muito, mas meus sinceros parabéns (sem desmerecer os outros, mas é o que vejo que está sempre tentando ajudar e o mais dedicado em movimentar a seção).
    Ah, que isso cara. É que eu não consigo ver um tópico ali e não avaliar xD.

Bem, eu penso o seguinte: interação, como o próprio nome já diz, é a render interagir com o bg, ou seja, quando a render parece que foi coloda no bg não fica um efeito legal, ao contrário de quando a render parece fazer parte do bg. Eu sei que todo mundo já sabe disso, mas é só pra reforçar.

Partindo desse principio tem várias coisas que inteferem na interação, tais como iluminação, profundidade e as cores. A render não pode estar iluminada em uma perspectiva e o bg em outra, por exemplo. Os efeitos não podem estar tacados aleatóriamente sem um fluxo e sem uma certa profundidade, isso influencia na interação. Outra coisa, se as cores da render não "combinam" com o bg causa um efeito de má interação também.

Na minha opnião, o que enfraqueceu esse seu trabalho no quesito interação a iluminação, afinal, como a sua render é um desenho e o bg segue mais a o estilo vetorial, a iluminação foi desnecessária, saca? Parece que o seu bg e a render são coisas distintas. Então, o que eu te aconselharia fazer é investir mais numa sign vetorial e tirar essa iluminação. Ou então aplicar mais efeitos e efeitos e deixar assim mesmo.

Basicamente é isso, não sei se fui claro. Mas espero que tenha ajudado.

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Ah, que isso cara. É que eu não consigo ver um tópico ali e não avaliar xD.

Bem, eu penso o seguinte: interação, como o próprio nome já diz, é a render interagir com o bg, ou seja, quando a render parece que foi coloda no bg não fica um efeito legal, ao contrário de quando a render parece fazer parte do bg. Eu sei que todo mundo já sabe disso, mas é só pra reforçar.

Partindo desse principio tem várias coisas que inteferem na interação, tais como iluminação, profundidade e as cores. A render não pode estar iluminada em uma perspectiva e o bg em outra, por exemplo. Os efeitos não podem estar tacados aleatóriamente sem um fluxo e sem uma certa profundidade, isso influencia na interação. Outra coisa, se as cores da render não "combinam" com o bg causa um efeito de má interação também.

Na minha opnião, o que enfraqueceu esse seu trabalho no quesito interação a iluminação, afinal, como a sua render é um desenho e o bg segue mais a o estilo vetorial, a iluminação foi desnecessária, saca? Parece que o seu bg e a render são coisas distintas. Então, o que eu te aconselharia fazer é investir mais numa sign vetorial e tirar essa iluminação. Ou então aplicar mais efeitos e efeitos e deixar assim mesmo.

Basicamente é isso, não sei se fui claro. Mas espero que tenha ajudado.
    Sério, cara. Ajudou um monte. Seguindo as dicas, fiz uns edit e deu no seguinte resultado:

Sem borda:

Com borda:

Me agradou muito mais esse resultado, mas é a velha história do 'bom esteticamente, ruim tecnicamente rs'. Tirei a iluminação para ver se melhora o resultado, pelo menos provisoriamente dependendo dos comentários. Acho que agora está de acordo com o tema e espero que tenha melhorado a interação. D:

=]~

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião melhorou absurdamente. A dica que te dou é tentar limpar um pouco a render, tipo, continua deixando efeitos por cima dela, mas tenta dar uma limpada, principalmente no rosto. De resto eu gostei muito, parabéns.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Andiro

Outro edit. Acho que ficou um pouco melhor. Limpei um pouco mais a sign tirando alguns brushes. Dei foco em um ponto específico dessa vez.

Sem borda:

Com borda:

=]~
    Última edição por CJean; 23-01-2010 às 12:55.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai. FIcou algo mais limpo, mais bonito. Chama mais atenção...parabéns pela evolução.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorou absurdamente na última versão com borda.
    Só dar uma caprichada melhor na iluminação.
    -
    Boa sorte no campeonato.

~Chaos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem