Eins a pergunta.
E vai demorar mais quantas decadas pra ganhar outro Brasileirão?
e demorará mais quantos seculos pra ganhar um mundial?
Versão Imprimível
Eins a pergunta.
E vai demorar mais quantas decadas pra ganhar outro Brasileirão?
e demorará mais quantos seculos pra ganhar um mundial?
O choro é livre , lusa > bambis.
ta floodando mano??
responde a pergunta ai
O choro é livre.
http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=c...8153-atm14.jpg
http://p1.trrsf.com.br/image/get?src...6108-atm14.jpg
http://p1.trrsf.com.br/image/get?src...3110-atm14.jpg
Ficou bem feio rsrsrs, mas o importante é Lusa > Bambis
Aliás hoje é um dia de luto, morreu Gilmar Lima em um acidente de trânsito. Devemos ter sempre respeito com jogadores falecidos, sejam de qualquer time.
http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=c...8957-atm17.jpg
http://esportes.terra.com.br/futebol...+transito.html
RIP Gilmar Lima
o palmeiras nunca sera grande assim como o sp e o santos
Palmeiras vai precisar de mais 95 anos pra ser metade do que o são paulo é?
Seu time começou a EXISTIR década passada, vem fazer graça não bambi. :)
Vai lá perder pra Lusa.
Tem que ganhar mais coisa além de Paulista, essa seca do Palmeiras tá fazendo o time extinguir e ficar na sombra de São Paulo e Corinthians.
~
Nunca serão.
Palmeiras timinho de merda.
Palmeiras é o time com maior numero de titulos nacionais.
4 Brasileiros , 2 Taça Brasil , 2 Torneios Roberto Gomes Pedrosa , 1 Copa do Brasil , 1 Copa dos Campeões.
São Paulo é o time com maior numero de titulos internacionais.
3 Libertadores , 3 Mundiais.
E o Santos é o time com maior numero de titulos nacionais depois do Palmeiras e maior numero de titulos internacionais depois do São Paulo.
Nacionais : 5 Taças Brasil , 1 Torneio Roberto Gomes Pedrosa , 2 Brasileiros.
Internacionais : 2 Libertaroes , 2 Mundiais.
Qualquer 1 que diga que qualquer 1 desses times seja pequeno ou é muito burro e cego ou não intende nada de futebol.
E o xoro é livre Lusa estuprou e gozou na cara do São Paulo na casa dele kkkkkkkkkkk
CHORA BAMBI...
CHORA!
PERDE DE 3... EM CASA ... COM O IDOLOgay DA TORCIDA mais gay do brasil PERDENDO PENALTI.. AI JA EH D + NEH?
DEIXE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL FLAR UM POUCO
http://globoesporte.globo.com/Esport...2-9872,00.html
Pode desabafar nesse topico gliter.. vc e o resto da bicharada... um abraço do seu amigo palmeirense
Não adianta reclamar nem dizer o contrário.
Time pequeno.
Quem aposta que o Palmeiras esse ano vai peidar denovo? :P
Isso é...SE chegar em algum lugar.
BOOOOOOOOOOOOOORA Cavalo Paraguaio!
Vai morrer na Copa do Brasil, ASA TA AI NEGADA!!
~
Com licença, requerimento básico pra postar nesse tópico é no mínimo uma Libertadores. Você não atingiu a meta, e se o Monte Azul tiver na Liba a gente já sabe quem para teu time "galático". :}
#Estase
Ignorante é você, quem disse que eu falei de campeonato nacional quando citei seu time? Se for assim o Palmeiras ganhava Taça Brasil desde que nasceu, enquanto o São Paulo tava passando o chapéu nos clássicos do Palestra pra não ir a falência. Teu time também já ficou mais de 10 anos sem ganhar título de expressão, vai lá no panetone dar uma forcinha porque teu time tá precisando. Aproveita e ensina Rogério Ceni a bater penalti e Herrera a chutar pro gol.
Desde a década de 40? OIHAEIOEAIOHEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAIHOEA
Primeiro campeonato brasileiro de vocês foi na década de 80 praticamente, primeira Liba foi em 92 (nessa década), conhece a história da moeda em pé? É a moral que teu time tinha antes disso. Só ganhava campeonato paulista e era quando Palmeiras ou Corinthians não tavam em ano bom ou tavam disputando algo mais sério.
Só porque seu time CRESCEU agora não quer dizer nada, num vem comparar com time de tradição nao crianção. Sei mais do teu time que você se bobear. Vai jogar seus videogame bolado e deixa futebol pra quem sabe, começou a postar aqui mês passado e ainda quer ter moral pra me chamar de criança... IOHAEOIHEAHIOEAHOIEAHIOEA
Quem que é você maluco? Cada retardado que brota aqui, F&A daqui tá morrendo mesmo.
#sinistrus
Da metade da década de 70 até metade da década de 80 vocês não ganharam NADA. Se informa antes de VOCÊ falar merda.
São Paulo só ganhou espaço de verdade depois de 2004...
~
Perae, eu sei quando o Palmeiras vai ser grande.
Quando o Corinthians for campeão da Libertadores.
Ok Bhida, já deixou sua opinião aqui? Vaza agora que pra qualquer um dessa seção você é um user lixão modinha que só quer se aparecer. Aproveita e faz o seguinte: estuda ae o que seu time representava no passado. Caso não encontre nada, fique tranquilo, é coisa rara mesmo. Quando você tiver se instruído o bastante você desliga seu videogame e volta aqui discutir com a gente.
Cuidado com a Lusa.
Bicharada fregues da Lusa. rs
~
Libertadores com o Corinthians?
NUNCA!
NUNCA!
NUNCA!
Tenho pena dos Corintianos que mantém esperanças de ganhar.
Já estudou a moral que teu time tinha antes da década passada? Pra ter postado tão rápido assim não deve ter encontrado nada mesmo, foda né? ;/
To saindo fora, tenho mais o que fazer que ficar discutindo com bambi. Moda eu não manjo muito, então não tem como. Quando tiver algum argumento decente você aparece.
Esquece vey , tenta discutir com são paulino é a pior coisa , td modinha ;]
Veremos a burrada que o Palmeiras vai fazer esse ano. Como todos os outros.
hihihi
Eu não sou palmeirense mas eu gosto dele, intão, eu nao gostei desse topico.
Não vou criticar, porem, acho que o palmeiras está crescendo
Palmeiras é time de colonia
Engraçado é ver a porcada fugindo do presente, e ainda vem falar em portuguesa? Put hipocrisia do cacete.
Time que não ganha nada há 16 anos, foi eliminado da libertadores 2x seguidas para o rival na libertadores e pior de tudo, time pipoquero. Totalmente sem moral.
Palmeiras é timeco. Não revela ninguém na base, vive de parcerias e da roubalheira FPF+Del Nero.
Qual a relevância de torneiozinhos iguais Roberto Gomes Pedrosa, taça Brasil ou seja lá que antiguidade for ? Pode fechar o parque antartica e montar um museu, os palmeirenses poderiam se vangloriar da poeira e teias de aranha nos grandes troféus que só servem pra peso de papel.
Boa, Palmeiras menor de São Paulo.
Quem é Palmeiras?
seu time é um lixo lek...e outra,quem faz o time nao é voce ou seja,não depende de nós e sim dos jogadores e técnicos etc
mas parabéns,vc é mais um idiota nesse brasil que briga por futebol
beijokas
O São Paulo foi campeão Brasileiro de 77. Diga-se de passagem, é o único time a vencer pelo menos um nacional em cada década, desde a criação do campeonato.
E já são 18 anos do primeiro título de Libertadores do São Paulo. São 11 do primeiro e único do Palmeiras.
Se pra você tradição significa vencer títulos quando você nem era nascido... tudo bem, fazer o quê?