Postado originalmente por Wilbber
Mão Negra: voce naum pode falar NENHUM palavrão ou nome de pessoa , se falar leva porrada sem dó de todo mundo e tem q contar ateh 10 e dizer mão negra ai os caras param de te bater , era foda brinkar disso , os malukos todos da minha sala brinkado disso eh foda , 20 nego dando porrada em um eh muito comedia uahauhau
tbm nois jogava o tradicional ROLINHO PORRADA , quem tomace um rolnho levava bikuda , soco na cara de tudo quanté nego , a classe intera joga e quem toma rolinho sai de olho roxo uahauhauhau
Tem o bombardeio q eh: pego a bola chuto cum tudo nos otros , quem pegasse a bola chutava nos otros uahauhauha
tem o FUT VOADORA ou sei la o nome , essa brinka as 3 7ªs , uns 60 negos , quem tiver com a bola leva voadora de todo mundo e porrada tbm , vale pica o rodo etc... mete a porrada
esses saum os mais jogados , tem tbm verdade e desafio , tem us bobões q fikam nakela historia:naum vale selinho , blah blah blah , q maneh selinho isso eu dou na minha mãe uehuehueheu , eh r0x da desafio pros mlukos se fude , e se os malukos na cumprirem o dasafio entra no tunel da morte , tunel do capeta , tunel da tortura , tuninho , passarela da morte , axo q todos sabem como fununcia neh
bom esses saum os mais conhecidos , normalmente a galera fika soh conversando morô , axo q ta grande demais nom ???
vamu parar por aki se naum enxe xD
Flw's