Bem Pessoal Essa é minha duvida, Tenho um Pally lvl 29 e skills 69/57, e tenho um Sorcerer lvl 40 e ML 36 (SUX).
Naum sei se for ser p.a um dia!
Por isso estou com duvidas sobre isso, obrigado....
PS: JOGO EM NON-PVP
Versão Imprimível
Bem Pessoal Essa é minha duvida, Tenho um Pally lvl 29 e skills 69/57, e tenho um Sorcerer lvl 40 e ML 36 (SUX).
Naum sei se for ser p.a um dia!
Por isso estou com duvidas sobre isso, obrigado....
PS: JOGO EM NON-PVP
Cara... isso é algo que só você pode responder.
Tipow... tudo depende do gosto de cada um.
Bem... eu, sinceramente ficaria com o pally, isso pq eu n gosto de mage e simplesmente achu q pally Rula.
conselho:
vc não tem certeza se vai ser p.a. ou não, então vai pally.
mage free e sux demais.
(pally free ou p.a. é bom)
Flws aew... espero ter ajudado.
Qual vc mais gostou de upar? Se foi o paladin pronto, upe com ele, se for o mage, fique com ele. Vai upando os dois cara.. quando encher o saco de um, parte para outro.
Bem kara só quero me focar em um unico char "/Citação:
Mensage Original de Higui:
Qual vc mais gostou de upar? Se foi o paladin pronto, upe com ele, se for o mage, fique com ele. Vai upando os dois cara.. quando encher o saco de um, parte para outro.
Ficar upando os dois nem Rula, e ainda se eu ficar com o paladin eu tenho a vantegem de ter a boh com o sorc....
Porém paladin naum tem mtas magias como sorc, a sei lah .-.
Eu Gostei muito de upar com pally, porém com o sorc foi muito devagar!
E Ainda para ter futuro com Mage, é necessesario ter Mta Grana e P.A, se vc kiser rushar msm...
Continuem dando suas Opinões Galera...
Obrigado...
Paladino upa rápido e quase não tem wast. Paladino pode caçar na Royal Spear, que é baratinha. Agora, sorcerer pode precisar de runas para upar, ai você vai ter que ver se faz suas runas ou se compra.
Na minha opnião, Paladino acaba ganhando. Pala tem ataque fisico alto + magic. Já sorcerer não. Ou vai na wand, que na minha opnião, em PvP é indiferente, ou não ataca.
Da uma lida nos tópicos de tutoriais e etc na seção de cada vocação que ai você vai ter uma idéia melhor
Pessoal Esqueci de Falar para Vcs, jogo em Non-pvp...
Sobre isso, eu queria ver videos de Ambas Vocações caçando, mais falaram que a Tibiacam da virus verdade isso ?? :confused:
Bem eu estou realmente querendo ficar com o pally, mais o problema é que eu tenho postman no sorcerer (quando teve 7 dias de p.a gratis) e com o Pally naum tive tempo de fazer pq ele era lvl 14 .-.
Muitos fala "Ah kra o seu sorc tah com mais lvl"
PORÉM, eu raramente uso POTION, com o pally, e ainda saiu no lucro diversas vezes!!!
Bem, Continuem postando, estou sériamente querendo ficar com o pally ;)
Vou tentar dar minha opinião adquirida depois de ja ter jogado tanto como sorcerer tanto como paladin.
Primeiro (fato): Sorcerer só vai dar certo com premium. Sem premium da pra ir levando até o level 40~50, no máximo, depois disso, fica muito ruim sem uma premium. Se você ja achou bem chato upar até esse level, as coisas só vão piorar sem uma premium... a não ser que você pegue um level 90 sendo free, mas acho que isso não vai acontecer.
Segundo (fato): Paladin da pra jogar muito bem com uma premium quanto sem uma. Claro que com a premium é sempre melhor, mas da pra jogar legal sendo free.
Terceiro: Eu acho que sorcerer é mais divertido sendo premium do que paladin. Tem mais magias, tem mais poder, é simplesmente uma máquina... hita demais. Paladin também é muito bom, muito bom mesmo, principalmente usando AS, mas nunca compare um mage com um paladin em questão de ataque... em compensação o paladin é bem mais balanceado, podendo blockar tanto quanto um knight.
Quarto: Resumindo, se não pretende por premium, paladin, sem dúvidas. Se pretende por algum dia, ai você tem que pensar... prefere se divertir até la, com um bom poder de ataque e defesa, sem sentir nada faltando e quando puser uma PA curtir ainda mais... ou prefere um jogo meio chato e repetitivo com mage até la, só podendo realmente ser forte em leveis altos, mas sabendo que quando vier a PA você vai ser uma máquina e o jogo vai ficar realmente muito bom, muito bom mesmo.
Pense, e decida bem para não se arrepender no futuro.
Espero ter ajudado.
É free ? joga de paladin.
É premmy ? joga de mage.
Velho eu ficaria com o mage treinava ML e pegava logo lvl 45 ,pois ae vc pode tacar SD e ficar fodao , o palla alem de tar lvl 29 o que vai demorar pra chergar ao 40 vc ainda vai precisar treinar muito , mais a escolha é sua pega lvl 45 no mage e coloca P.a se tiver um dinheirinho sobrando ai vc vai ficar decente:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
1 - Mage só taca SD no level 45 pra pkar, ou se quer ter uma puta duma waste.
2 - Nem demora tanto pra pegar do level 29 ao 40... Jogando tranquilo, umas 2h por dia da pra pegar em 10 dias, suave... ou até menos.
3 - O paladin vai precisar treinar, mas não tanto, porque o skill ta razoável. Vai ter que gastar umas 1000~1300 stones, isso não é muito.
4 - O cara não sabe se vai botar PA.
Se você for free sem duvida pegue o Paladin pois Sorcerer free tem que gastar muito dinheiro e na minha opnião é muito chato de upar.Já paladin quase não leva hit pra upar e pega muito dinheiro eu por exemplo lv 30 pego de 10-20k em um dia.Conclusão P-A-L-A-D-I-N FREE
Bom, tenho um master sorcerer lvl 90 e um royal paladin lvl 89, vou dar a minha opiniao sobre as vocaçoes:
As duas vocaçoes sao mais pra quem tem um estilo de jogo mais solitario, pq a maioria das hunts que ambos fazem compensam mais solo do que em team (a menos que seja algo do tipo lvl 200 blockando pra lvl 50 por amizade), mas em hunt por interesse ambas sao melhores solo, salvo rarissimas exceçoes
Com paladino vejo acontecer o seguinte: voce nao gasta nada, ou muito pouco, na maioria das hunts, e voce nao precisa de equips muito bons pra caçar. Por exemplo, dah pra ficar dragon lair sem usar um pot ou soft, soh nas royal spears e exuras, e lucrar infinito. Exemplo foi um amigo meu que foi hacked, dei pra ele alguns royal, pot, belted cape etc, uns equips simples, em poucos dias ele reergueu e tah premmy, pegando lvl.
O fato de as muniçoes nao serem tao caras, e ter um healing bom com o Exura San fazem paladino ser mais barato de se jogar, e se voce curte, tao divertido quanto.
Acho que a desvantagem do paladino eh que ele nao eh muito bom em nada, justamente por ser a vocaçao mais "equilibrada". Ele nao tem aquele ataque extremo que um sorcerer ou ate mesmo Druid tem, mas tambem nao morre muito facilmente como eles. Entretanto ele nao eh tao fortaleza como um Knight seria, jah que se ambos treinarem, ou nao treinarem, o Knight vai ter mais skills de shielding invarivaelmente jah que caça colado, enquanto o paladino corre. Alem do fato de ter menos HP.
Quando eu mudei de paladino pra sorcerer fui consciente da minha escolha; troquei essa possibilidade de hunt barata por poder, a qualquer custo que ele seja. Nao to dizendo que voce precisa gastar rios de dinheiro pra upar um sorcerer, pq existem muitos lugares que voce tem lucro (e lucro bom) se souber caçar com ms.
Eu sempre gostei de caçar, fazer exp, pegar loot bom dos bichos, essas coisas. E MS combina perfeitamente com isso, a vocaçao eh muito boa pra caçar, principalmente solo. Eu fazia mais exp no lvl 45-50+ como workers com blockers e water elementals do que fazia no pally, e eu vi como isso combinava perfeitamente comigo.
Quanto a ser free e premmy: Acho que isso nao faz tanta diferença assim, voce deve jogar com a vocaçao que voce gosta e pronto. Conforme voce vai pegando lvl, uma hora ou outra voce vai ter cash no balance pra por premium pelo jogo e ser feliz.