Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Paladin Ou Sorcerer

Registro
    22-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladin Ou Sorcerer

Bem Pessoal Essa é minha duvida, Tenho um Pally lvl 29 e skills 69/57, e tenho um Sorcerer lvl 40 e ML 36 (SUX).

Naum sei se for ser p.a um dia!

Por isso estou com duvidas sobre isso, obrigado....

PS: JOGO EM NON-PVP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diionxs; 01-01-2010 às 17:38. Razão: Esqueci de falar sobre o tipo de world
    Sem Nada Por Enquanto

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... isso é algo que só você pode responder.
    Tipow... tudo depende do gosto de cada um.

Bem... eu, sinceramente ficaria com o pally, isso pq eu n gosto de mage e simplesmente achu q pally Rula.

conselho:
    vc não tem certeza se vai ser p.a. ou não, então vai pally.
    mage free e sux demais.
    (pally free ou p.a. é bom)

Flws aew... espero ter ajudado.

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual vc mais gostou de upar? Se foi o paladin pronto, upe com ele, se for o mage, fique com ele. Vai upando os dois cara.. quando encher o saco de um, parte para outro.

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensage Original de Higui:

Qual vc mais gostou de upar? Se foi o paladin pronto, upe com ele, se for o mage, fique com ele. Vai upando os dois cara.. quando encher o saco de um, parte para outro.
    Bem kara só quero me focar em um unico char "/

Ficar upando os dois nem Rula, e ainda se eu ficar com o paladin eu tenho a vantegem de ter a boh com o sorc....

Porém paladin naum tem mtas magias como sorc, a sei lah .-.

Eu Gostei muito de upar com pally, porém com o sorc foi muito devagar!

E Ainda para ter futuro com Mage, é necessesario ter Mta Grana e P.A, se vc kiser rushar msm...

Continuem dando suas Opinões Galera...

Obrigado...
    Sem Nada Por Enquanto

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Paladino upa rápido e quase não tem wast. Paladino pode caçar na Royal Spear, que é baratinha. Agora, sorcerer pode precisar de runas para upar, ai você vai ter que ver se faz suas runas ou se compra.

Na minha opnião, Paladino acaba ganhando. Pala tem ataque fisico alto + magic. Já sorcerer não. Ou vai na wand, que na minha opnião, em PvP é indiferente, ou não ataca.

Da uma lida nos tópicos de tutoriais e etc na seção de cada vocação que ai você vai ter uma idéia melhor

Publicidade:

I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal Esqueci de Falar para Vcs, jogo em Non-pvp...

Sobre isso, eu queria ver videos de Ambas Vocações caçando, mais falaram que a Tibiacam da virus verdade isso ?? :confused:

Bem eu estou realmente querendo ficar com o pally, mais o problema é que eu tenho postman no sorcerer (quando teve 7 dias de p.a gratis) e com o Pally naum tive tempo de fazer pq ele era lvl 14 .-.

Muitos fala "Ah kra o seu sorc tah com mais lvl"

PORÉM, eu raramente uso POTION, com o pally, e ainda saiu no lucro diversas vezes!!!

Bem, Continuem postando, estou sériamente querendo ficar com o pally
    Sem Nada Por Enquanto

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar dar minha opinião adquirida depois de ja ter jogado tanto como sorcerer tanto como paladin.

Primeiro (fato): Sorcerer só vai dar certo com premium. Sem premium da pra ir levando até o level 40~50, no máximo, depois disso, fica muito ruim sem uma premium. Se você ja achou bem chato upar até esse level, as coisas só vão piorar sem uma premium... a não ser que você pegue um level 90 sendo free, mas acho que isso não vai acontecer.

Segundo (fato): Paladin da pra jogar muito bem com uma premium quanto sem uma. Claro que com a premium é sempre melhor, mas da pra jogar legal sendo free.

Terceiro: Eu acho que sorcerer é mais divertido sendo premium do que paladin. Tem mais magias, tem mais poder, é simplesmente uma máquina... hita demais. Paladin também é muito bom, muito bom mesmo, principalmente usando AS, mas nunca compare um mage com um paladin em questão de ataque... em compensação o paladin é bem mais balanceado, podendo blockar tanto quanto um knight.

Quarto: Resumindo, se não pretende por premium, paladin, sem dúvidas. Se pretende por algum dia, ai você tem que pensar... prefere se divertir até la, com um bom poder de ataque e defesa, sem sentir nada faltando e quando puser uma PA curtir ainda mais... ou prefere um jogo meio chato e repetitivo com mage até la, só podendo realmente ser forte em leveis altos, mas sabendo que quando vier a PA você vai ser uma máquina e o jogo vai ficar realmente muito bom, muito bom mesmo.

Pense, e decida bem para não se arrepender no futuro.
    Espero ter ajudado.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É free ? joga de paladin.
    É premmy ? joga de mage.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho eu ficaria com o mage treinava ML e pegava logo lvl 45 ,pois ae vc pode tacar SD e ficar fodao , o palla alem de tar lvl 29 o que vai demorar pra chergar ao 40 vc ainda vai precisar treinar muito , mais a escolha é sua pega lvl 45 no mage e coloca P.a se tiver um dinheirinho sobrando ai vc vai ficar decente:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scientist Ver Post
    Velho eu ficaria com o mage treinava ML e pegava logo lvl 45 ,pois ae vc pode tacar SD e ficar fodao , o palla alem de tar lvl 29 o que vai demorar pra chergar ao 40 vc ainda vai precisar treinar muito , mais a escolha é sua pega lvl 45 no mage e coloca P.a se tiver um dinheirinho sobrando ai vc vai ficar decente:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    1 - Mage só taca SD no level 45 pra pkar, ou se quer ter uma puta duma waste.
    2 - Nem demora tanto pra pegar do level 29 ao 40... Jogando tranquilo, umas 2h por dia da pra pegar em 10 dias, suave... ou até menos.
    3 - O paladin vai precisar treinar, mas não tanto, porque o skill ta razoável. Vai ter que gastar umas 1000~1300 stones, isso não é muito.
    4 - O cara não sabe se vai botar PA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08

Permissões de Postagem