Oque vcs acham da Bubble? Pra mim, siplesmente a melhor jogadora de tibia no mundo q ja existiu, a 1ª lvl 100 e 200, muito boa, oq vcs acham disso?
~panaca
Versão Imprimível
Oque vcs acham da Bubble? Pra mim, siplesmente a melhor jogadora de tibia no mundo q ja existiu, a 1ª lvl 100 e 200, muito boa, oq vcs acham disso?
~panaca
achu q vc não conheceu.... Tha maverick sorcerer , cachero , eternal oblivion, setzer gambler , família Del'toro , acko... qualquer um deles é melhor jogador que a bubble... pra mim o único grande feito dela foi mesmo rushar level.... já esses caras aí de cima inovaram o tibia no PVP e nas formas de caçar....
/closetopic
Nenhum knight atual se inspira no E.O pra jogar né? Quando eu começei a jogar de kina meu sonho era ser o Eternal, e este meu caro, nunca será esquecido. Juntamente com o Tha Maverick Sorcerer que tinha um pvp invejavel pra época e o Cach, que até hoje é um dos mais respeitados sorcerers do tibia.
Sim, Bubble é lenda. Quando eu comecei a jogar ela era top. Devia estar no level 150 +/-. A biga pelo top com o EO era muito legal. Hoje em dia, eu considero ele muito mais lenda, mas a Bubble também é. Foi a "primeira top" e se manteu por um bom tempo.
Jogou em uma época com grandes dificuldades para upar e conseguir informações.
desculpa brother mais ela nao brigo top com o eo foi com o cachero !
a bubble nao foi a primeira lvl 100 e sim primeira 200 e outra imagina pegar lvl 200 com giant sword naquela epoca era a melhor sword de 2 maos em dragon lair de venore fazendo 100k hora por ai, usando a uh na mao pq nao existia hotkey ! ela foi foda o cach tambem e o eo depois o tibia mudo tudo ! hotkey, mages fortes avacalho
Bubble é uma jogadora normal, mais uma viciada no meio de um monte. Ficou bastante conhecida por ser top do jogo, pois passava o dia jogando e era mulher de GM.
Nao lembro de nada que ela fez alem de ficar hora e horas circulando em uma cave e colocando para atacar os bixos.
Eternal Oblivion > all
Eternal vai ser sempre eterno, o melhor Knight de todos os tempos.
Existia polêmicas em volta dela, primeiro, ela é casada com GM, segundo, muitos tibianos atuais acham que ela foi um dos primeiros botters e terceiro, ela vendeu seu char para um brasileiro. Embora exista esses boatos de mau gosto, acho ela uma grande heroína...
Nussa velho,bubble é la da versão 7.6~7.8 onde a moda não era usar bot,mas sim o Sharing(+ de uma pessoa jogando na mesma acc),o tripida jogava ainda,se não me engano!!!
Lembro que meu amigo falo que o GM dava itens para ela,que só assim que ela foi longe,huhu.
E a bubble era uma das top sim,chegaro a intrevistar ela ainda,Lord'Paulistinha não era nada,Eternal Oblivion era o + famoso.
Hoje ninguem quase lembra dela,virou mito passado,e logo se esquecerão de vez(jogadores novos pouco irão se importar com o passado tibiano),assim como esquecero de jogadores que obtiveram itens raros como a primeira Great Shield,etc entre outros.
não a considero nada por ser amiga dos gms
pode muito bem ter arrumado um charzim com skills boas e itens "roubados"
Considero apenas DUAS grandes lendas do tibia
Bubble por ter o maior feito da história do tibia, ninguém pode negar. E quem negar é pq provavelmente começo jogar recentemente
e Tha Maverick Sorcerer. o melhor PVP de todos os tempos, e nao surgirá melhor. pq mudou mto. ficou mto mais facil o pvp. Quem é da epoca sabe o quão foda era acertar uma runa. esse simplesmente deitava geral. e acho que não shareava, por ter um pvp daqueles, ter 2 no msm char assim eh impossivel
agora o resto , sem o que falar. alguns jogavam em mundo non-pvp (cachero, impossivel compará-lo com a Bubble só pelos mundos que jogavam)
outros shareavam pra pega skill alta e leveis. nao posso provar, mas todos viam que eles ficavam quase 24h ON. impossivel para uma pessoa normal, nao?
posso estar errado em alguns aspectos, mas pelo q recordo POIS EU JOGAVA NA ÉPOCA, era bem isso.
Ninguem sito aqui o DRAXIDO, tambem era baum! =D
Ninguém comentou do falecido Messiah, de Nova.
MS lvl 77 deitava muito knight level 90+.
Eu comecei a jogar na epoca do cachero, da bubble só sei o que o pessoal fala, mas parece que realmente foi uma excelente jogadora, até porque não se tem mais noticia de grandes jogadorAs de tibia, todos os outros que vieram foram homens.
as veis tem que se fingi de cego ;X
oque acontece é que vcs nao sabe reconhece lendas e tem inveja "fato"
e muitos nao sabe oque verdaderamente ocorre nos mundos que tals plays joga
tais como setzer...
so dava power abuser no kidanu e pq ele traiu julera td....
e é a unica lenda que nos br tivemos pq quem mais é nossa lenda? lp? bot gordo?
axo q foi uma lenda sim, só pelo fato de cata lvl 200 naquela época....
hoj em dia, muitos aqui do fórum sao lvl lvl 200- com hk, bots e mtas outras coisas.... n catam o lvl dela
Bubble agora mudou para non-pvp com uns 20 de Antica incluindo o marido rl dela que é GM
Eternal asdhaudhaud o melhor bubble ja foi bye bye...Eternal nunca podera ser esquecido jeito exemplar de jogar!