Só eu percebi ou ta facil demais de cair?
eu to caçando faz 1h e ja caiu mais de 30 lumps of dirt
mesmo valendo 10gp cada é bastante o.o
o da carrion worm só caiu 5
ja sao 425 gps
só nesses items
vcs nao acham apelaçao?
Versão Imprimível
Só eu percebi ou ta facil demais de cair?
eu to caçando faz 1h e ja caiu mais de 30 lumps of dirt
mesmo valendo 10gp cada é bastante o.o
o da carrion worm só caiu 5
ja sao 425 gps
só nesses items
vcs nao acham apelaçao?
Se mata meu amigo, se o loot ta dificil vcs reclama!
se ta facil vcs reclama!
nunca ta bom pra vcs nao?
lol.
eu nao to reclamando
só to achando estranho
pq geralmente eh dificil cair algo no tibia
ta caindo cada 3 rotworm quase
Tá fácil sim. Já peguei uma par de cyc toe. Mas algumas são mais dificeis, tipo orc tooth, essa não cai tanto... Acho que depende do valor dos itens, esse negócio aí que dropa de rot num vale quase nada, por isso cai aos montes.
Mas tá caindo gp junto?Porque se não tiver é ruim, em 1hora eu fazia muito mais que 425gp.
caiu isso e mais 1k :P
ou seja 50% de renda a mais
já catei 163 cic toe's aqui em mystrock.
Se mata meu amigo, se o loot ta dificil vcs reclama!
se ta facil vcs reclama!
nunca ta bom pra vcs nao?
lol.[2]
kkkk Raxei !!
eu ainda n entrei no jogo ainda frequento o forum daqui pq é divertido.
tenhu uma pergunta os itens como mace, sword e bla bla bla q sempre caia de rot continuan dropando?
Sim...
ate onde eu sei, nao tiraram loot nenhum... apenas colocaram esses novos itens p/ ajudar na renda!
Aah, e ouvi dizer que diminuiram o drop de food, mas nao pude comprovar ainda pq o bixo q to caçando nao dropa food!
@topic
Duas hunts, 50 tarantula egg's... 80 gp cada!
=D
Essas modificações vão afetar diretamente na economia do jogo, e pra melhor.
caramba agora mesmo que o pessoal vai fica milionario com esses novos itens pra aumenta o lucro da hunt, gostei dessa parada.
agora q acabei a hunt nas rots
gasto: 0 :P
gold: 6k
gold nesses items: 3k O-O
foi mais de 100 do q cai de rotworm
e uns 30 da carrion
quero ver qd eu tiver caçando monstro forte
Alguns são fáceis, outros mais difíceis, foi uma boa implantar esses itens :D
Drop de food foi afetado sim, wolf tah dropando bem menos food
Eu fiz a task dos earth umas 3x, e a media de drop de lump of earth eh 15 a cada 70 earths, considerando que cada uma vale 130 gps, deu um aumento consideravel no profit de caçar lah... por outro lado parece que a quantidade de gps diminuiu um pouco
Isso é pra ajudar quem não faz lootbag... quem faz lootbag agora tem mais lucro pois além da lootbag pode pegar esses itens novos.
E sim, o drop de mace, sword e outras coisinhas caiu bastante.
Esses itens servirão para fazer o outfit do lixeiro.
pior hunt de 5h dwarf mine ~ 11 iron ore
lol nunca vi isso.
não foi eu foi um cara aki da lan
Realmente, o Orc Teeth é muito mais dificil que os drops de cyc, rot e ghoul.
Mas vale 150 gps, e no tempo de catar 6k em grana pura nos orcs de thais, eu peguei 8 com meu knight, ou seja, 1200 a mais.
20% a mais de lucro.
Ah, tá ótimo né vey o_o
Simples: aproveitem enquanto eles não percebem e mudam a drop rate ou o preço. Já aconteceu varias vezes deles errarem nisso, mas só HL sortudo aproveitou.
esses items novo eu n notei nada..
mas mano.
cacei dragon e dl por uns 30 minutos.
peguei 2 d-shield
1 woi
1 twer shield
e 1 dragon slayer..
fikei doido.. nunk kai nada pra mim :B
ESSAS COISAS NÃO SÃO RARE ITENS
SÃO COMMON ITENS, FEITOS PARA CAIREM RAPIDO MESMO
Não é que ta facil, depende de onde tu caça, hj fiquei 1 hra caçando bog caiu umas 4 ou 5 boggy dreads (200gp ea), e uns 3 ou 4 sabretooth (400gps ea), vai ajudar bastante em algumas hunts.
A ideia da cip é diminuir a quantidade de lootbags, e tbm pra que não só kina que tem bastante cap consiga carregar os loots, para que mage e paladinos tbm tenho seus lucros sem ter que ficar carregando horrores de loot.
Mas tem que se facil msm, dependendo do bicho n vale nd esses itens, o dinheiro que vc ganha vendendo eles é o que vai gasta só de barco indo até o local da venda :l
São loots fáceis de cair, cerca de 5 - 20%, acho.
Eu to notando é q diminui os outros.
eu caçava pirate em 3h eu peguava 5~7 peg leg, hook, eye de kda, agora to 3h não pego nem 2 de kda. Pode ter aumentado esses itens, mas diminuiu os outros.
um amigo meu disse q nightmare ta dando menos rare, pelo q ele percebeu, e vi um comentario no proposal (eu acho) que os hellspaw estão dando mais demonic essence.
to com pc bugado
medo de ir caçar e ele desliga sozinho
depois eu vejo esses itens
mas ond q vende isso ?
Eu achei bem justo o drop xD.
Tá muito sem graça, eu prefiria antes que não tinha essas coisas, agora os noobs vão fazer bem mais grana.
Em 3 dias já catei 200 sea serpent scale, isso dá 100k a mais fora os loots normais de lucro, muito apelação.
Exato. Ficou mais justo, não?
O que vai ocorrer é que todos vão fazer mais grana, então, como na economia real, vai ocorrer uma inflação nos itens que não variam de quantidade. Explicando, uma soft boots, que hoje está 300k, pode aumentar para 400k daqui meio ano, pois haverá mais players tentando comprar.
Eu vou estocar esses itens e procurar vender somente quando tiver uma bp acumulada (sim, vai dar muita grana).
[ ]'s
Fazer dinheiro no Tibia é foda, isso vai ajudar.
__
Outro ponto que segue: agora os jogadores de Ragnarok também podem se divertir no Tibia. [quem não entendeu, se mata]
Acho que o drop de food tá mais raro sim em alguns monstros, ontem eu matei treze wolves seguidos e só caiu meat uma vez...