Que o Lula está torcendo pro SPFC levar o título....
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Versão Imprimível
Que o Lula está torcendo pro SPFC levar o título....
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
obrigado lula, agora fica entre inter e flamengo
podem criar um milhão de topicos zica, fazer quantas mandingas for, mas zica maior que a do presidente não existe
que merda
fodeu com a gente
ele é corinthiano, provavelmente sabe do poder de sua zica.
Ja era, titulo do flamengo.
Eu não sei o que é pior: o jornalista que faz uma pergunta sobre o Brasileirão ou se é o presidente que responde.
²
T3NS0
@Topic
AfFF
Todos os times do brasileirão contra nós... STJD também, vem esse 9 dedos de nós todos e manda uma zica dessas...
Se bem que, ele não disse que o SP VAI ser campeão, disse que QUER que o SPFC seja campeao..
estou certo?
VAI SAO PAULOOOO ... VAMO LEVA MAIS UM BRASILEIRO...
UHUUULLLL
O LULA ZICOU.
FALANDO QUE QUER OU QUE O SÃO PAULO SERÁ CAMPEÃO.
NEM PRECISO CRIAR MEU TÓPICO-ZICA!
ESSE TITULO JÁ É DO FLA OU DO INTER
VAIIIIII LULA!!!!
Se ele n pegou na camisa ta limpeza.
Wow...
Que zica...federal...
Deviam criar uma série.
"Everybody hates SPFC".
Vamos lá.
Ou será Mengo ou será Inter?
Pq Palmeiras é mais azarado que SPFC,e olha que pra zicar o Palmeiras nem precisa de mandinga de time rival,pois o Amarelão é o único time Brasileiro com sistema revolucionário de Autozicagem.
The bomb has been planted.
É só
Semper Fidelis
Ainda da pra Libertadors gente, calma.
Só da zica quando é fotografado ele com uma camiseta.
Leiam tudo.Citação:
Por neto, Lula entra na torcida pelo hepta
O amor pelo neto é capaz de fazer um corintiano torcer pelo título do São Paulo? Sim. E nem se trata de um alvinegro qualquer. Na última terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou preferência pela equipe, que disputa o Brasileirão com Flamengo, Internacional e Palmeiras.
Thiago é o xodó do presidente. Nas eleições de 2008, foi levado à urna eletrônica e registrou o voto do avô. Lula foi reeleito no segundo turno. O garoto tricolor é filho de Marcos Cláudio, filho biológico da primeira-dama Marisa Letícia e adotado na infância pelo político.
Lula pode escolher com que camisa vai assistir às partidas contra Goiás, neste domingo, e Sport, no próximo dia 6. Em 2003, recém-eleito para seu primeiro mandato, o presidente recebeu a camisa listrada das mãos do meia Kaká, sinal do apoio do clube à campanha Fome Zero.
Mais recentemente, em junho, Lula atendeu convite de Juvenal Juvêncio e visitou o Morumbi, ato de apoio ao estádio, alvo de críticas em sua tentativa de sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. No fim do “passeio”, o político ganhou novo uniforme, mas não topou vesti-lo.
Ontem, antes de receber a visita do presidente da República Tcheca, Václav Klaus, Lula afirmou a jornalistas, em Brasília, que torcerá pelo São Paulo por causa de seu neto. E, mais uma vez, rechaçou a camisa.
– Não cabe em mim – brincou, após dizer que estava em forma, pois usava o terno da posse, em 2003.
O acervo de camisas de Lula é grande, já que o presidente, fã de futebol, costuma receber presentes.
Na próxima rodada, avô e neto torcerão juntos, já que uma vitória do Corinthians sobre o Flamengo, em Campinas, facilitaria a caminhada do São Paulo rumo ao título.
– O presidente já havia me falado que seu neto era são-paulino, o que muito me alegra. Recebemos com orgulho essa honrosa manifestação de apoio – enalteceu o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
Lula afirmou a jornalistas, em Brasília, que torcerá pelo São Paulo por causa de seu neto. E, mais uma vez, rechaçou a camisa.
– Não cabe em mim – brincou, após dizer que estava em forma, pois usava o terno da posse, em 2003.
AUEAUEHAUEHUAEUAEHAE
O pior foi isso:
– O presidente já havia me falado que seu neto era são-paulino, o que muito me alegra. Recebemos com orgulho essa honrosa manifestação de apoio – enalteceu o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio
Por favor vá embora!!!
@topic
http://pensandoverde.blogtv.uol.com....tubro/lula.jpg
ZICOU? A ZICA DELE EH BRAVA CUIDADO!
Ele é mineiro rapaz, se vc quer comprar briga com um mineiro vc vai comprar briga com outro mineiro, só um mineiro pd mandar outro mineiro ir embora, blz?
mesmo um mineiro q n seja torcedor de um time mineiro e more numa região afastada da capital, mais perto de goiania do q de bh, n quero ouvir falar de blá blá modinha flw.
ZICA DE CARA INCOMPLETO = ZICA INCOMPLETA
TEMOS APENAS 9/10 CHANCES DE PERDER. RLX
Agora eu tô em dúvida. Não sei se o Lula sabe da fama de zicar e assumiu que é corintiano roxo, ou não sabe disso e tá torcendo pro SPFC por ser vascaíno.
eu também estou
a zica do lula acabou quando ele disse que Corinthians ia ser campeão da copa do brasil