http://i50.tinypic.com/egq235.jpg
ta aew o char, se for chingar, chinga e dê uma dica pra melhorar...
-EDIT-
não sei usar paint, entao da um desconto ai xP
Versão Imprimível
http://i50.tinypic.com/egq235.jpg
ta aew o char, se for chingar, chinga e dê uma dica pra melhorar...
-EDIT-
não sei usar paint, entao da um desconto ai xP
bom vamos começar....
ml tah bom...
helm podia ser um steel, e o escudo tinha q ser no minimo um dwarven....
depende o que estiver caçando usa essa rod ai msm ao invez da lvl 26...
em vez de fazer hmm, faça um poko de avalanche, se for rpa vender vende + e se for caçar mino é a melhor runa pra pegar full respaw....
bom apenas isso
^^
Pro lvl ta bom agora é so paga premmy e upa e pega ml .druid sem premmy naum cresce.dakim uma meia hora porto a foto do meu lvl 24 so vo espera ml 30 .
sorry naum vi o shield.
não fez desert ? :D
faça !
compra 1º 1 drag shield
depois 1 hat of the mad...
gogo rush :D
acho bom voce fazer desert porque voce realmente precisa do dinheiro pra comprar um set melhor, e caçe guards fazendo bag loot que a exp/grana é boa
oO, nao sei se eu sempre tive mais facilidade, mas pra mim esse teu char ta horrivel :riso:o ml se salva um poko, mas os ekips pra lvl 31 tao osso mano.Pelo menos vc ainda nao fez a desert pra arruma isso aew. bora faze a desert, e tenta ganha um dinheirinho a mais aew pra pode compra uns itens melhor.
eu colocaria um dragon shield, um hat of the mad...
comecaria caçando dragons/guards
Olha cara FAz avalanche e com a grana que vc juntar fazendo as avalanches vc compra um set de mage decente :D
pleno século 21 e tem gente q não sabe em que século está :yelrotflmCitação:
Mensagem original de Bob Rhymes
pleno seculo 22 uma pessoa nao sabe usar paint
tenso
@topic
Char ta legalzin, mas é isso ae q disseram, helm pelo menos um steel e shield pelo menos um dwarven... é baratin
:)
Depende pra que voce quer esse druid , se for pra pklizar deixa jeito que ta e vai upar lvl , agora se for pra seguir jornada descente nele , upa ml ae depois poe premmy e vai caçar .
Char Ta Normal
.Set Ruim
.Ml Bom
Acho Que Poderia Fazer
Desert e Melhorar O Set ^^
Mais Fora Isso Ta Bom =P
E Sobre As Hmm
Eu Pararia De Fazer e Começaria a Fazer Explosions xD
Boa Sorte !
o char ta legal pega esse dinhero e investe em 1 shield medusa/crown faz desert quest e compra uma focus cape e ja era
mas vem ká hmm n é pra sorc? o.0 ou eu q to desenformado msm?
Vou fingi que num vi o shield e nem o helmet,faça a desert,pegue uma grana,e compre um set melhor,depois rushe...
Coloca um dragon shield e um hat of the mad ae e mais pra frente uma b legs, ml ta bom
#LvM#
Char não está muito bom não.
Faz o seguinte, faz bag no loot nos guards até vooç consegue uns 50k, isso vooç faz em umas 3 semanas.
Até lá vooç vai estar no minino level 50, ai compra:
Hat of The Mad
Focus Cape
Demon Shield
Blue Legs
BoH nem é tanto necessaria mais é sempre bom ter, correr as vezes é útil.
Também SEMPRE ande de BLESS OU AOL, perder um desses equips por estar sem bless ia ser fods.
No MAXIMO sai uns 70k e seu char fica supimpa. Se possivel coloque premmy, geralmente mage sem premium não tem futuro ;/
Se não for premmy upa nos Dragons depois do 50.
Branko159 ~