Postado originalmente por
Geek The Knight
Ela escreve um texto por causa de 2 linhas de comentario que fiz :wscared: especialmente por causa da ultima palavra que escrevi (antes dos parenteses) :o
:yelrotflm
Quando eu disse melhor, quiz dizer no sentido "mais prático". Pois eu acho melhor (mais pratico, mais facil, mais rapido) apenas apertar uma tecla do que esticar/contorcer a mão (olha que minha mão é grande...) pelo teclado todo para segurar ctrl/shift e apertar a hk. Sem contar que ainda posso usar o mouse e as setas ao mesmo tempo com a outra mão.
Concordo que as suas sejam mais fáceis de memorizar pois seguem a linha: Suporte - Ataque - Runas/Pots/Itens. Porém as minhas são mais práticas, pois se eu abrir meus quatro dedos em cima das hk, terei em cada uma hk de cura, potion, attack e suporte (strong haste)... Ao contrario das suas em que terei apenas de um tipo, para usar os outros terei que segurar shift/control.
Quanto a quantidade de magias de Luz... Se eu tenho uma magia (Ultimate Light - "Utevo Vis Lux") que dura um pouco mais que 5x mais tempo que a outra (Light - "Utevo Lux") e ainda ilumina a tela toda, pra que vou ter as duas na hk? Sendo que uma sobrepõe-se[?] a outra? E potions o mesmo caso. A não ser pelo lado "rpgistico"... ai são outros 500. Eu tenho a magia antidote, porém ela nao está em minhas hk porquê? Porque eu não caço muitos monstros que me deixam com poison, e quando caço apenas a utilizo após ter matado o montro (ou todos eles). E eu tenho runas de cura em minhas hk... Ctrl: F10 - IH (crosshair); F11 - UH (crosshair); F12 UH (Myself)... apenas esquecide coloca-las ;x
E sobre nossa diferença como seres humanos (organização)... Quando começei a jogar eu utilizava minhas hk a sua maneira (distribuidas pelo tipo (cura-suporte-ataque-itens/pot)... Porem com o tempo e por causa da minha internet :wscared: mudei a disposição delas para a forma que uso atualmente (por causa da praticidade)... E organização todos temos, uns tem mais que os outros ou exerce mais que os outros ^^. Padrão.
Cada um tem a sua maneira de jogar como você mesma disse...
Acho que você se irrita com a falta de organização certo? Pois é somos dois, porem eu levo isso mais em conta na rl... tibia é apenas um jogo e jogo para me divertir... por isso nao levo a organização das minhas hk tão a serio :/
Quanto a facilidade... Runas de área eu tenho sim em minhas hk, porem estão com a mira pelo mouse. E runas como SD, Icicle estão "travadas no target". Paralize quando não estou com mira "travada" eu miro pelo mouse (maioria dos casos ;x) e quando estou atacando, apenas aperto a hk ^^.
Apenas repito, praticidade.
Pois é...
Abrass :cool: