Hoje, os gamemasters Taghor, Blitzwing, Xadam e Kajala se aposentaram, entrando para o grupo de senadores. A CipSoft e toda a comunidade tibiana agradecem pela grande ajuda, desejando a eles boa sorte no futuro.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
-= Comentário removido =-
ronaldo
ronald-
ronal--
rona---
ron----
ro-----
r------
-------
Ja eh de se esperar, gm não tem mais utilidade
Oo, boa sorte pra eles.... :)
A muito GM n serve para nada. Jah vão tarde.
-= Comentário removido =-
gm's q vão
gm's q vem
é como as ondas do mar !
boa sorte pra eles !
valeu por tudo ;D
Mais uns que se vão²
Tiveram muita preguiça de banir Botters, muita prreção do povo, e deixaram a capinha Azul, isso que dá...
ja não são muitos...e os que são vão :/
Boa Sorte a eles :D
GM's antigos e lendários que se vão :wscared:
Boa sorte para Taghor e para todos outros
Já era de se esperar gm hj n fais nd ;s
Boa sorte pra eles
Para mim não vai fazer falta, já que ele nunca aparecia em Guardia.
Já falta GM e os poucos que tem ainda se vão...
infelizmente eles não estavam mais servindo pra nada.
antigamente aposentar gms era igual uma facada no tibiano que joga limpo, hoje nao faz a minima diferença.
como geral disse ai, GM num tem utilidade mais x-x...soh um status no jogo
Valeu por tudo, mesmo que foi pouco.
Essa treco de GM nao poder mais banir bot FOI TOSCO DEMAIS!
Agora GM nao tem mais oq fazer x.x
Caralho, quantos first post!
que nojo desses noobs infelizes.
first post, first page... ganha algo com isso insetos?
@topic
bah ;(
msm nao podendo banir mais botters, tinha bastante gms que ajudavam ainda...
boa sorte pra eles
ajuda?! pff.. aposto que nunca ouviu falar deles, afinal o que um GM faz hoje em dia? fala pra ngm taca MW pro blocker não morre em non-pvp? diz 'smiles~ pra tira SS com player? tira os noob que sobe em telhado e não sabe desce? aparece do nada atraz das WG e faz o blocker morre? LOL
ajuda?! pff.. aposto que nunca ouviu falar deles, afinal o que um GM faz hoje em dia? fala pra ngm taca MW pro blocker não morre em non-pvp? pra tira ss com player? pra tira noob que sobe em telhado? LOL
antigamente tibia era um jgo emocionante e desafiador :>
hoj em dia nada mais me surprende pois tibia so esta piorando so falta ter lvl para matar bichos
EX: Demon [lvl110-113]
¬¬
Metade de quem tá xingando ou falando merda aqui nem sabem quem foi o Taghor. Deprimente.
@Topic
Uma pena perder nomes importantes como estes... Que tenham sorte em seja lá o que vão fazer.
Manteiga.
Pra vcs ver, TIbia hj esta tão bom.. + tão bom, que até os que suaram pra chegar a capinha azul, estão largando o cargo.. e se4 gms de uma vez faz isso.. imagina os player velha guarda, que hj 60% pararam e outros lutam agora não pra upar lvl ou ser top, pq isso hj é facil, e sim para se acustumar com essas merdas que a cipsoft esta implantando =]]
Isso é algo que ocorrerá com mais frequência de agora em diante uma vez que a Cipsoft "inutilizou" a função dos gamemasters não há razão para continuarem doando seu tempo para a vigilância.
oq é senadores?
Só resta agradecer a ajuda deles;
E boa sorte como senadores.
BB :riso:
Senator é uma posição de prestígio na comunidade Tibiana.
É como um período de descanso, uma aposentadoria, para alguém que de maneira gratuita teve de ouvir diversos xingamentos e desaforos da incrível parcela de noobs que assolam todos os servers.
Não vou dizer parabéns a eles, afinal, entraram nessa por sua própria vontade.
por que será ne??
-.-
Vlw Xadam... valeu por ter me banido por falar portugues...:mad::mad::mad:
vai tarde...
GM não serve mais pra nada, não pode nem mais banir bots '--
Já vão tarde...
Além do respeito que querendo ou não muito temem um GM... creio que a experiencia e o reconhecimento por tras dos bastidores é algo memoravel para eles. Parabens pelo seu trabalho e boa sorte como senadores.
só uma coisa: LOL????? se vc tivesse lido as regras, saberia que é errado falar portugues nos chanels:eek: (não sei no default, mais irei checar isso) e que a lingua oficial do tibia é INGLES! :eek:
@topic
não conheci nenhum, mas parabens pelo trabalho! boa sorte na vida aew!
@ my cheminal romance.
UHAEhuEhAHAEuhEAhuae, essa foi engraçada... eu não ia nem comentar nesse tópico, mas quando li essa merda que você falou, tive que comentar.
@ Tópico.
Parabéns à esses GM's pelos ("pouquissimos") trabalhos prestados à comunidade tibiana. Mesmo sabendo que hoje em dia é raro de se ver algum GM online nos servidores, eu ainda acredito que existem GM's que se esforçam para manter os jogadores na linha, apesar de serem poucos, pois os últimos que vi em meu servidor só apareceram para tirarem SS com alguns jogadores famosos...
Espero que os que ainda restam, continuem se esforçando, coisa que eu acho difícil já que Tibia hoje em dia não dá mais aquela empolgação de antigamente devido às constantes atualizações que ao meu ver estão sendo em parte, um fracasso... eu ainda me lembro quando não existia hotkey e quando mago era um desafio tanto no PVP quanto para se caçar.
Boa Sorte pra eles ;D