http://img263.imageshack.us/img263/2410/imagemkk.jpg
Tá ae meu lv 80, upando pouco, devagar e sempre. Agora vem a dúvida, sov ou poi? :*
Versão Imprimível
http://img263.imageshack.us/img263/2410/imagemkk.jpg
Tá ae meu lv 80, upando pouco, devagar e sempre. Agora vem a dúvida, sov ou poi? :*
Gratz awe pelo lvl...:riso:
gogogo 100
Hoje em dia com tantos botters, nego nem reconhece mais o esforço de um level 80, se for honestamente, meus parabéns, você tem muito com que se orgulhar :cool:
//Tauan :riso:
gratz lvl 80 (:
gogo 100 '-'
é vdd og em dia com tanto bot os cara soh olha pro pc e v q pego o lvl e pensa " a,legal agora volta upa pra pega mais lvl"
@topic
parabens pelo lvl mais ta faltando um dh ai neh?
xD
Meus parabéns para você, eu digo POI para você, pois ai você vende sua soft, e alguns itens da poi e pode comprar a sua SOV
:riso:e uma duvida minha q esqueçi de postar, Mutated bat e muito forte para um paladin lvl 55 ?:riso:
ae cara ^^ , do meu mundo,
gratz level 80, se foi sem bot, é bem merecido,
olha, eu faria a POI, como vs já tem uma soft, vs venderia + os otros itens da POI e vs compra uma sov tranquilamente, mas vs qe sabe, também da pra espera o lvl 100 pra tenta anihi, mas dai vs tem qe ter paciencia,
Parabéns Ai Pelo Up ...
Eu Escolheria POI Sem Duvida =P
Continue Assim e Boa Sorte !
Citação:
Gratz awe pelo lvl...
gogogo 100
valeu, a minha parte eu faço :}Citação:
gratz lvl 80 (:
gogo 100 '-'
não conheço nenhum 177 de Shivera, conheço uma biba lá do meu server que me deu 10k de 30 que ela prometeu :} <3 se quizer eu posso revelar o nome dela sadihsiodhCitação:
Essa Poha dessa soft foi eu que renovei seus safado.. vlw por lembrar di mim ¬¬"
Nem fale, jogando em non pvp o que eu mais vejo é bot, mas nem por isso eu me deixo levar. Tenho orgulho de falar que meu char é 100% limpo :}Citação:
Hoje em dia com tantos botters, nego nem reconhece mais o esforço de um level 80, se for honestamente, meus parabéns, você tem muito com que se orgulhar
Pô cara, até queria colocar um DH ae mas a grana tá curta pra caramba s:, quem sabe na próxima né?Citação:
parabens pelo lvl mais ta faltando um dh ai neh?
xD
Citação:
Meus parabéns para você, eu digo POI para você, pois ai você vende sua soft, e alguns itens da poi e pode comprar a sua SOV
Pois é pessoal, o caso é que a soft é do meu primo s: mas eu uso pq ele caça sem bless então...é praticamente minha, mas sabe como é, não é a mesma coisaCitação:
olha, eu faria a POI, como vs já tem uma soft, vs venderia + os otros itens da POI e vs compra uma sov tranquilamente, mas vs qe sabe, também da pra espera o lvl 100 pra tenta anihi, mas dai vs tem qe ter paciencia,
acredito que sim, quem sabe correndo vc consegue, o chato é que tem mutated tiger nesse mesmo andar :xCitação:
e uma duvida minha q esqueçi de postar, Mutated bat e muito forte para um paladin lvl 55 ?
se pá vo fazer isso mesmo, dá uma graninha né? ;bCitação:
gz lek, gogo lev 100 ;D, ai rula caçar, experimenta juntar os life rings e vender a bp ><
do seu mundo e da sua cidade ;] valeu e pode ter certeza que é limpo o char, qualquer coisa manda PM lá :}Citação:
ae cara ^^ , do meu mundo,
gratz level 80, se foi sem bot, é bem merecido,
Já que tem uma soft, sei lá.. Compre a sov e depois junte grana pra poi, simples.
gogo POI,depois lvl 100,depois anihi e por aí vai ;]
Gratz pleo lvl e gogo POI :thumb:
Amanha é sabado, com certeza tem POI Service ;)
Arbok*
amanhã tenho vestibular asoidhsdoih
Gratz level... eu compraria a sov.
Gratz Level 80, e Rumo Ao level 100. Sei lá cara eu preferia a PoI
#LvM#
Òóóó Deadmau5!
aeiaeoaehaeioae
dalhe 100 ae :D
vai la fazer poi que vale a pena,só cuidado pra nao morre
//Rene
Gratz lvl 80 gogo 100 fais poi ai vc vende soft e compra sov :)
legal que o cara só posta e nem lê oq agente fala no tópico, flood rula
Mano,fico sabendo que Deadmau5 iria tocar hj em hollywood numa festa do halloween?fiquei de cara :eek:
ghosts'n stuff iria cair muito bem aeiaehoaehaeiae
@topic
quanto de skill aí?
gratz
agora gogo 100 :D
caralho mano *-* imagino eu numa festa dessas ._.Citação:
Mano,fico sabendo que Deadmau5 iria tocar hj em hollywood numa festa do halloween?fiquei de cara
ghosts'n stuff iria cair muito bem aeiaehoaehaeiae
@topic
quanto de skill aí?
já to feliz pra caralho pq eu vou no festão da itaipava, vai ser mto foda (Y)
skills tão bem sux, morri algumas vezes sem bless...não aprendo a lição :} tá 81/80 mas eu vou treinar assim que fizer missão dos djinns e poder treinar na torre deles na fortaleza, tem um resp bom de gargoyles ;b
leia o tópico antes de floodar, a soft não é minhaCitação:
Eu se fosse você faria PoI, como você já tem uma soft, pode vender a outra e alguns outros itens da quest e comprar a SoV depois.
Somente minha opinião. Abraços.
n sei oq poderia melhorar, se tiver falando de DH e MPA vai demorar s; sov jaja eu colocoCitação:
Gz
char ta zuado os equipes podia ta melhor tirando a soft ;X mas ela eh boa pra uns exori regado ;D