oq vcs acham? um ed 45 trapou um kina 80 free 1 sqm com a runa de grav vita e sumono 2 fe e ta tokando sd
mata ou n mata?
eu tenho certeza q o druid NAO mata, mais meu amigo diz q mata? oq acham
Versão Imprimível
oq vcs acham? um ed 45 trapou um kina 80 free 1 sqm com a runa de grav vita e sumono 2 fe e ta tokando sd
mata ou n mata?
eu tenho certeza q o druid NAO mata, mais meu amigo diz q mata? oq acham
acho que mata... ke dize depende :riso: o pvp do kina pode ser ruim ou mal ;)
decisao um pouco confusa :D
Como assim? eh impossivel saber ...
As possibilidades podem ser muito grandes...
O kina não morre se:
-Tiver com bastante GHP.
-Saber sair do paralyze.
Ele morre se:
-Acabar GHP.
-Der Lag qdo ta na red.
Ou seja , resumindo , suponhamos q os 2 estejam com lag 0 , o kina tenha infinitas hp pots , e o druid tenha infinitas SD e paralyze , e o kina sabe healar direitinho e sair do paralyze.
NESSE CASO O KINA NÃO MORRE.
KNIGHT LVL 80 FREE:
Hitpoints: 1265
Mana: 395
Capacidade: 2270
GHP:
LVL = 80
PESO = 2.2 OZ
PREÇO = 190 GPS
MEDIA DE REGENERAÇÃO = 500
15 BPS DE GHP = 250 GHP'S
250 * 2.2 = 550 DE CAP
190 * 250 = 47 500 MIL DE GOLD
Capacidade: 840
SD:
LVL = 45
ML = 15
PESO = 1.2 OZ
PREÇO = 325 GPS
CARGAS = 3X
MEDIA HIT = 200 ~~ 300
15 BPS DE SD = 900 SD'S
250 * 1.2 = 300 DE CAP
325 * 250 = 81 250 MIL DE GOLD
PESO = 2.0 OZ
PREÇO = 50 GPS
MEDIA DE REGENERAÇÃO = 100
8 BPS DE MP = 160 MP'S
160 * 2 = 320 DE CAP
50 * 160 = 8 000 DE GOLD
PESO = 1.2 OZ
PREÇO = 320 GPS
CARGAS = 2
2 BPS DE WG = 80 WG'S
40 * 1.2 = 48 DE CAP
40 * 320 = 12 800 MIL DE GOLD
DURAÇÃO = 45 SEGUNDOS
ed lvl 45 naum taca paralize
2º se o kina tiver skills razoaveis, e souber pelo - healar e tiver no minimo 2 bps de potion, da pra fugir tranquilo.
até pq pelo tanto de vida que ele tem, ele soh precisa ir matando os summons pra sair do trap e depois correr oq naum seria dificil, e caso tomar outro trap, matava os sumons denovo e assim seguia, maass se ele tomasse um trap e os 2 ficassem digamos que x1 até a morte e os 2 tivessem o msm tanto de potion etc.. o kina morreria até pq o hit do kina em um mage poderia ser curado com apena 1 exura e em caso extremo 1 exura gran
portanto: trap definitivo sem chance de fulga: kina morre
trap com possibilidade de fuga: nenhum morre, kina foge antes
Ou maninho... Tá escrito que o knight é free, portanto, no Exori Hur, ele vai matar os summons como? hmm? explosion? Díficil Knight carregar runas de ataque.
E o que adianta skills razoavéis se ele não poderá defender com o shield a sd e nem as "explosions" dos Fire Elementals, portanto, nunca que 2 bps iriam bastar.
Um fire elemental tira em média 180 por turno, e um mage level 45 com ml 45 tira em média 160 na SD.
Dois fire elementals: 360 por turno
SD do mage: 160 por turno
Total: 520 por turno
Ia demorar, mas uma hora o Knight ia morrer, ainda mais se tivesse bem trapado...
Tirando que nenhum kina level 80 anda com milhões de bps de pot.
Knight no PVP = nada.
Tem muita coisa a leva em consideração.
O skill do kina, as potions, a net, o pvp, a arma, o pc, os equipes.
O ml do druid, as potions, as runas, a net, o pvp...
A velocidade e direção do vento, a umidade do solo, a distancia...
sl
Acho druid rox mas kina tem muita vida, sei n
olha se o knight n for burro ele pode usar machete nos wild e fugir de boa se ele tive bstante potion..
mata sim poww , com os summon sumanados e combandu com sd toda hra mata sussa pq o kina nao tem como hita o druid .. se ele tira 100 o druid da exura ou exura gran
Concerteza não mata, pelo menos eu não morrerria.
Eu naum disse que ele precisaria usar alguma coisa a mais que o atk meele.
foi oq eu disse, qdo o wild sumisse, ele corria se tomasse trap e o summon tivesse perto atacando, ou atrapalhando a passagem ele poderia matar o sumom
mas mesmo assim acredito que com um trap sem chance de fuga o kina morreria antes de fazer o mage gastar a metade de seus potions.
mas caso houvesse a possibilidade de fuga com 2 bps de potion daria pra fugir tranquilo.
kina : utito tempo exori gran ahhh ahhh ahh ...
Os dois vao fazer nda,pq jogam em NPVP Oo
zoa
DRUID MATA,INFELIZMENTE
É piada isso?
Suponhamos que o knight não seja burro, muito menos abobado, afinal, chegou level 80;
Se for este o caso, ele não morre nem aqui nem na China;
Como disse o camarada ali, pelo menos eu não morreria lol ..
Só dele conseguir ser trapado por um druid com wild growth e ter ficado sem saida, já merece morrer.
É só o kina cortar akela "parede de galhos" com um machete e escapar ._.
Não morre.
ao meu ver o kina NÃO moree ...
muita life,a- q o kina seja muito burro ele vai ta com bastant pots ,corta os galhos , mata os summos , ow msm tenta mata o mage...(eu tentaria ) ñ axo q o mage ia ta com a cap xeia d mp.
é oq eu axo + vai sab.
Claro q mata kina espanka mage ainda se vc tive skills bom e com pvp bom gogo reboca ele ^^
Depende muito , Mais solo acho que seria quase impossivel . . . !
negada aki nesse forum n conhece machete, e alguns ainda acham que mage qnd via pk leval 10bp d sd.
É muito simples..só andar com machete na bp que não tem esse problema.. e se os 2 não forem noobs.. nenhum morrem antes de acabar todas as potions..
Depois de todos os posts que eu li, ninguem penso nisso.
Se o knight atacar o druid sem matar as fe, elas vao atacar o kina e vai pegar no druid .. nisso ja da pra ter um combo e o druid morrer ..
NENHUM LVL 45 ANDA COM 15 OU 10 BPS DE SD NO MAX 2 OU 3 ..
HOJE COM BOT NAO DA PRA NINGUEM SOLAR NINGUEM ..
E NINGUEM VAI MATAR NINGUEM SEM TEAM HOJE EM DIA ..
edit: eu acho que o druid morre !
eu axo q o noob morre :P
Cara(s) o autor citou machete??? ou bot???
E porque não carregar 10 BPS DE SD?????
O ED vendo a diferença de níveis e que é possível matar mais é osso, estaria muito bem equipado de manas e runas e mesmo se estivesse vendo que não conseguiria, poderia segurar na wild e chamar reforço, mas isso não vem ao caso.
cara, vou ser sincero, na war em que eu participei eu tava com um EK 120
eu fugir de 4 mages me batendo, e dando paralyze de Kaz até Ab. gastei 6bp de Ghp lvl dos mages era 50~60 .
tb ví um video de uns 6 Mages tentando matar um lvl 170 EK em yalahar.
o Kina praticamente brincava com os mages.. os mages eram lvl 70+-
quando as potions do kina acabaram, ele ficou usando mp e ainda comprou + potion no npc com os mages trapando ele.
resumindo: se um cara souber jogar de Kina o cara faz miséria com o char
nao mata
o kina vai ta com machete, vai ta com destroy field, e com pot
nao mata nunca, nem se o cara for muito ruim, so mata se ele n heala
Mata Sim eu acho
#LvM#
Concerteza Não!
Estava lvl 62 com meu kina e vieram 3 PKs...
Druid, sorc e kina
lvl 65, 70, 75 respectivamente.
Fugi tranquilamente...
me traparam uma hora apenas por alguns segundos... mas nao gastei mais que 2 SHP para sair...
foi realmente facil...
gastei pouco mais de 2 bps de SHP e alguma mfs...
Tinha hora que dava pra healar no exura
time ring + correr! ahUHSau
entao um kina lvl 80 nunca morreria para um druid 45
SDs racariam se muito 120
¬¬
Nao morreria!
Axo que o druid roda no lvl 45 seu hp eh pekeno e ele vai tomar o dano dos dois fe mais o melee do kina, o druid so naum morre se der utamo, mais ai ele vai gastar pot mto rapido entao no final axo k o druid roda
Caraaaaaaaaaai vocês não sabem ler?????
O autor foi bem claro: "um ed 45 trapou um kina 80 free 1 sqm com a runa de grav vita e sumono 2 fe e ta tokando sd mata ou n mata?"
Intão nós queremos saber quem mata ou não mata, quem morre ou quem foge, APENAS NAS CONDIÇÕES QUE O AUTOR CITOU!, o resto não interessa!
EDIT: Me desculpem a grosseria mais é porque tem nego viajando, mas viajando demaaaais, tão saindo do planeta Terra.
10 bps de sd? eu nunca vi um mage carregar tanta sd pra ir pklizar (msm sabem quem ele vai matar), todos preferem levar 10 bp d mf do q 10 bp d sd, no maximo levaria 2.
@topic
se o dono do kina começou a jogar antes da versao 7.8 ele mata o druid e ainda da tempo dele tirar uma com a cara dele, se ele começou a jogar dpois dessa versao, depende da habilidade (ou bot) do kra.
e pq nao andar com 15 bp d potion no lvl80? eu andava com 10 bp d uh no lvl 40.