pow galera..pra q q serve afinal o piece of iron?eu ja tenhu 2 e num sei pra q q eh :499:
Versão Imprimível
pow galera..pra q q serve afinal o piece of iron?eu ja tenhu 2 e num sei pra q q eh :499:
ahh sei la
tenta ve em itens no tibiabr pq eu tb num sei...
acho q se vc junta 2000 desses (acho eu :P) vc pode troca eles por um iron hammer, so n me lembro onde c pode trocar :/
nao é por iron hammer é por thunder hammerCitação:
Postado originalmente por Gudias
e...
otra coisa
onde vc consegiu????????
poooooooooo,q merdinha,tem certeza q eh 2000?eh 2000 ou 200?pou...se for 2000 eu vo ter q ficar jogando 2000 dias pra pegar... :787: dai em embaçado....tah...td bem...se eu tiver 2000 (ou 200) desses aneizinhos eu posso fazer o q com eles e aonde?
eh...eu procurei em td lugar do tibiabr e nao achei....
era um quest antiga.... vc pegava 2000 piece irons e trocava por um thunder hammer mas agora nao existe mais.... eu tinha aberto um topico no forum antigo com a mesma pergunta :D flws
Pessoal, eu vou falar de novo: esta quest NUNCA existiu, entenderam? Assim como a da Spike Sword nunca existiu. É apenas um boato criado por gente esperançosa em pegar o Thunder Hammer.Citação:
Postado originalmente por Grotluk
+ po...entao pra q q ainda tem o piece of iron?q bosta!tem certeza q nao existe + esse hammer ai,nem nenhuma outra recompensa?????ah...otra coisa...aonde eu posso achar small axe,pois o al dee pede na troca por uma picareta...+ eu nao acho nenhum small axe. e tbm aqui no tibia br nao tem nda com esse nome...vlw galera..
era uma quest antiga sobre esses piece of iron agora seila os gm devem trer se esquecido de deleta=los LoL !
small axe é loot de goblinsCitação:
Postado originalmente por Lucas H
--aew os small axe vc acha nos goblin na area premium de rook
--ai c a quest do thunder hammer nunca existiu pq ele exist???(ou mesmo c ele exist)
ueh...tem certeza q small axe eh loot d goblins?um cara´premium me flw q ele catou no loot de um spearman...bom...td bem...q seja...blz..vlw galera..