Bom pessoal é o meu primero tópico então qualquer coisa me corijam :riso:
Nao achei nenhum tópico com isso mas se tiver por favor avisem.
Vamos ao que interessa...
Treinar ou Upar?
Tenho uma hipótese se descordarem pode cirticar :P
Duas pessoas criam seus chars, ambos saiem de rook ao mesmo tempo... Chegando la o sorc A (oque ira treinar ml) chega na isle of destiny e fica treinando no utevo lux.
Ja o sorc B (oque ira upar) upa level 9 la e vai caçar em Main.
Depois de uma semana o sorc A esta level 10 ml 20~25 e o sorc B esta level 20~25 ml 10~15...
Depois de um mês o sorc A esta level 18~20 ml 33~38 e o sorc B level 45~50 ml 30 (sim ml 30 pois ficou fazendo umas SDs para suas hunts, nao para treinar mas sim porque isso seria nescessario para upar mais rapido).
1 mês depois (2 meses de char ao todo) o sorc A esta level 23~28 e ml 45~50 e o sorc B level 60~70 ml 40 (de novo esse ml nao so nas magias usadas em suas hunts mas também algumas SDs).
Agora para nao enrolarmos muito e nao deichar o tópico cansativo vamos pular para 9 meses depois.
O sorc A lvl 50~60 ml 75~80 e o sorc B level 100 ml 70~80.
Obs.: Acho dificil achar um sorc level 100 ml 80 mas também acho dificil alguem aguentar ficar 9 meses treinando. O sorc B pegou ml em suas hunts usando magias e runando, e o A bem dizer só treinou. Ahh e esses leveis até um pouco rapidos :triste: foi para nao deixar cansativo ;), .... Vamos supor que eles jogavam todo dia pelo menos 6 horas por dia :eek:...
Ia me esquecendo .... os leveis e o ml se for compara-los o seu se fizer isso pode estar mais ou menos do que esta na hiótese mas isso é só pra ter uma idéia de que adquire muito ml nas hunts e que não compensa para toltalmente para treinar.
Agora me diga.. Voce prefere ter o sorc A ou o B ??