Oi, eu to pra joga em LUMINERA ou UNITERA, queria sabe qual desses mundos vcs acha mais legal, mais facil pra fazer amigos.
Versão Imprimível
Oi, eu to pra joga em LUMINERA ou UNITERA, queria sabe qual desses mundos vcs acha mais legal, mais facil pra fazer amigos.
olha eu jogo em unitera mundo mt bom pra mim, tem os fdp q tem em todo mundo mas tem mt br, mas se vc for free se vai esperar filas enormes =/
mas eu curto mt unitera, luminera nao sei pq nunca joguei la
Eu escolheria Unitera por ser um mundo bem mais novo, e parece se rum bom mundo, e também conheço diversas pessoas que jogam por lá.
Unitera , sempre joguei la e nunca tive mtus problemas , em area p.a é claro :)
Unitera é bom tanto pra conhecer pessoas quanto o respawn, que acredito ser um dos mais rápidos do tibia (praticamente cheio maior parte do dia).
Mas tem muito botter, principalmente na área free.. se for free não recomendo vir pra cá. E além de botter tem alguns babacas, e babacas brs pra completar...
Mas fora esses problemas é um bom mundo, com gringo mesmo eu nunca tive problema nenhum, só com alguns brs.
Jogo em unitera, e posso te dizer que já foi um ótimo mundo. Hoje em dia é apenas "bom". Você encontra bastante BRs gentes fina e tem uma comunidade grande de americanos por lá também, que são pessoas A+, além de vários PLs highlevels que também não incomodam ninguém. Pelo menos na época que eu jogava os EUA e PL se juntavam mais em comunidades e guilds fechadas entre eles. Claro, como qualquer mundo non pvp vai ter muitos thieves, lurers e idiotas, mas em geral a mentalidade é amistosa. Os fóruns são bastante ativos e quest services são caros, porém confiáveis (Falo isso do começo do ano, não sei se mudou algo, FWIW escolha o service do valiant draco).
Resumindo, acho que se escolher Unitera vai estar fazendo uma ótima escolha, porém Luminera não deve ser muito diferente e tenho certeza que é um excelente mundo, provavelmente você vai encontrar bem mais br's por lá.
Edit: porque não Menera? Foi criada entre Luminera e Unitera, não parece ser tão ruim também.
Unitera, jogue lá deve ser um ótimo servidor.
Tudo menos Unitera, eu criei char la por pensar "mundo novo, pode ser bacano e tal" mas nao :O
é so noobs, metade booters, sempre cheio :D
lvl 89 kina com bots nos rots? :D no ! ty
Prefiro Luminera.
Em luminera se tem mais respeito
em unitera vc só vai encontrar pilantra. Não recomendo pra ninguém esse serv lixo.
criei um char em Unitera, agora to entre Kina e Pally, me ajude plz:wscared:
Unitera, mundo heterogêneo pra carai
Sem mais.
Unitera,lumi já ta full :o
unitera, jogue de paladin
Já joguei nos 2, ambos são muito bons... só que em luminera tive mais amigos por isso meu voto vai pra Luminera!
nenhum, honera é o que há
Faz pally, tem muito botter em hunt spots de knight em unitera.
Luminera = Muitos botters, muito 'p.a' (Lurers), muitos pl's
Unitera = Muitos botters, muitos pl's;
Jogo em unitera xd
unitera
menera?
quer que eu resuma menera pra tu?
menera: um mundo com muitos idiotas, cegos que não sabem jogar uma MW, uma guild power abuse de non pvp (noo fear) um top idiota que upa 1 lvl morre e perde 2 (nunca passou do level 300, nem no 301 ele chegou)
um kina besta que acha que faz mais xp que um mage do mesmo level na ativa (bubzor/master saz) metade de quem jogava alguma coisa lá vendeu a conta, e agora só tem uns idiotas que quando junta 1 night já ficam espameando uhp.
Estatísticas:
70% botter
5 % hl
25% noob
950 players on por dia.
@
Unitera, já joguei lá, é um pouco mais "organizado" mesmo com o putero que tem entre alguns tops.
LUMINERA
um dos melhores servers
Luminera rox, pena que a maioria dos tops são inimigos, e é tenso fazer quests de level alto (ex: POI e INQ) lá, pois tem alguns poloneses que vem tenta avacalha e pá, mas nós temos 3 GMs que jogam em Lumi, que são bem presentes no server.
Nosso fórum no tibia.com é bastante movimentado, e somos o único mundo do tibia que tem um boss que foi criado por culpa de um comentário de um jogador de Luminera, no nosso fórum.
O boss se chama Man In the Cave, e é quase um chuck norris pra nós que frequentamos o fórum de Luminera
Motivo? O tópico do Man in the Cave foi criado há mais de TRÊS ANOS e até hoje, nunca caiu para terceira página do fórum.
http://img87.imageshack.us/img87/2072/manindacave.png
Link do tópico.
unitera é horrivel não vale a pena por enquanto. na verdade nem tibia vale.:S
Eu gosto de Luminera. O server sofre do mesmo mal da maioria, botter, mas até que é bem tranqüilo. Galera costuma respeitar o spawn do outro, é relativamente fácil de fazer amizade e tem um bom número de BRs. Claro que tem uns FDPs que luram e trapam, mas é normal.
Prefiro Luminera, joguei lá pouco mas deve ser mais fácil pra fazer amigos, já que tem mais brasileiros proporcionalmente.
Resuminho de unitera:
50%->boter
40%->br idiota
9%->gringo
1%_>resto
Eu preferiria Unitera, tem mas brasileiros facilitando o contato.
Em Luminera são mas americanos.
ps: pelo menos foi essa vista que eu tive desses mundos, ja criei char nos 2!