Boa tarde, povo :D Já pensava em fazer isso há algum tempo, e, após o "pedido" do Mula, tá aqui. Muuuito simples, mas acho que dá pra entender. Qualquer dúvida, perguntem e eu responderei adicionando-a no glossário.
Bela~
Versão Imprimível
Boa tarde, povo :D Já pensava em fazer isso há algum tempo, e, após o "pedido" do Mula, tá aqui. Muuuito simples, mas acho que dá pra entender. Qualquer dúvida, perguntem e eu responderei adicionando-a no glossário.
Bela~
Eu faço diferente, pra quem quiser ta aqui a dica:
Eu faço o riscado e uso o balde de tinta logo em baixo, é mais rápido.
http://i28.tinypic.com/2ik8aba.png
Muito bom seu tutorial. Parabéns.
eU QUErIA uma base de como fazer um desenho .
O método do Unia é bom, mas depois é sempre legal dar uma retocada mais precisa como no tutorial, onde os riscos são curtinhos e uniformes, sem aparentar rabisco.
Hoho, acho que seria legal ver o tutorial passo a passo em um desenho, mas a ideia foi passada e dá pra aprender o método, é só treinar. \o
s=D|--<
Belaau mostrando seu próprio estilo. XD
Muito bom, além de ter desenvolvido um estilo bem característico, está mostrando ele pro pessoal =]
Eu vou dar um brincada pra ver o que sai, e depois posto =]
Parabéns e continue assim Bela~
Asha thrazi
Brigado, belaau =)
Curto, simples, mas bem explicadinho ^^
Agora eu entendi mais do que só com as palavras do MSN. :riso:
Não tanto.
Fala logo quem é e para de mistério e flood.
Aqui não é amigo secreto pra ficar dando dicas até acertar.
Resumindo e deixando o último post...
A Belaau está detonando com o estilo =D
Congratulations e fuiz.
Asha thrazi
simples, rapido e direto, perfeito esse tuto
ficou muito massa:riso:
acho que pra ensinar algo tem que saber muito bem do assunto, ou seja. Acho que pra você fazê-lo tinha que treinar mais.
E se não quer por créditos ao 'criador' do estilo pelo menos não adote como SEU estilo, e sim um estilo copiado por você.
Copiar?
Ao abrir o Paint você já estava copiando. Se você desenha bocas em formato de 3 você está copiando. Se você faz olhos de pontinho, você está copiando, você não foi o primeiro a fazer nada disso, e ninguém está reclamando.
O estilo é sim da belaau, não importa se você tem a trupe do Didi pra xingar, ela desenvolveu a técnica com sua própria forma. O método é o mesmo, mas não é você que está desenhando, é a belaau, portanto não tem essa de ser seu.
Acha que foi o primeiro a pintar dessa maneira? Com certeza não foi, e se você não apresentar um scan de um registro legal do estilo aqui no tópico, está sem razão alguma.
E outra, essas ironias e tudo mais... eu quero que vossa excelência as engula, e as... digira da forma que julgar melhor!
Eita, plagiei o Collor.
Sério, reclamar e ser mal educado são coisas bem diferentes.
Sem mais, vou parar de plagiar o inventor da língua portuguesa por aqui.
s=D|--<
Resumindo: só acho que ela deveria ensinar algo que ela dominasse e tivesse experiencia.
Pra quem não sabe, uma das pessoas que usava esse estilo sou eu, Unia e if$me.
http://i32.tinypic.com/2uot351.png minha bolinha :D
Uma prova de que tu tá errado é o primeiro comentário aqui.
O Unia mostrou que o estilo que ele faz é DIFERENTE. O resultado pode ser parecido/igual, mas o jeito de fazer não.
Outra coisa... essa tua bolinha aí.... a pintura da belaau ficou melhor do que na tua. Não sei se foi por fazer rápido ou não, mas eu botaria um com uma pintura melhor se fosse pra dizer que ela ainda não treinou o suficiente.
@NoObz e cia.
Quatro coisinhas básicas:
Primeiro: Eu não me intitulei a grande e digna de ovação criadora da estilo rabiscado. Estou super curiosa pra saber de onde tiraram esta ideia de que fui eu que roubei descaradamente o crédito do árduo trabalho. ¬¬
Segundo: E por acaso foi você quem criou esse estilo? Me diga logo quem foi o glorioso deus do paint que inventou, ficaria muito satisfeita por ter essa informação e não cometeria plágio por aí, certo? :3
Terceiro: Acho sim que estou apta para fazer um tutorial do gênero. Se não me engano, essa técnica é bem elogiada quando é utilizada por mim.
Quarto: Poderia muito bem guardar meus conhecimentos para mim mesma. Poderia não ter perdido tempo com esse tutorial. Mas um grande homem me ensinou que se há uma luz, esta não deve ser escondida, e sim partilhada. Não fosse por isso, nem estava postando aqui.
@Resto do povo
Obrigada pelos coments ;)
Bela~
Relaxa, Belaau. Sabe o que é isso? Inveja. Os caras podem ser mestres, mas quem teve a boa vontade de postar isso aqui pra nós foi você, portanto, merece todos os créditos do mundo.
ta gente, chega de briga, que q interessa sabe kem foi o disgraçado q invento esse estilo, se vcs dominam ele, bom pra vcs nd mais
~
Por favor, não me alertem por reviver. Segue o meu trabalho baseado nesse tutorial:
http://img687.imageshack.us/img687/8454/paintg.png
Gostaria de saber como isso ficou. Sim, ficou pixelizado demais. Atingi as metas do tutorial?
Atingiu em cheio. Claro, se essa bola for lisa, é necessário que os rabiscos sejam bem menos misturados, mas para uma bola de pedra, por exemplo, tá perfeito.
Diria que ficou melhor que o exemplo do tutorial, embora a Bela~ de hoje em dia seja capaz de enfrentar essa sua pintura. >8D
É isso, parabéns, muito bom.
s=D|--<