olah povo, criei um char novo e queria saber a opinião de vcs do q devo ser, pally ou mage e por que
obs: SEREI FREE
t+
Versão Imprimível
olah povo, criei um char novo e queria saber a opinião de vcs do q devo ser, pally ou mage e por que
obs: SEREI FREE
t+
A melhor vocação free é pally. Mage sem ser premmium é como ter metade de um char apenas. E ser knight free é o caminho mais curto pra virar botter.
Go pally!
Paladin, porque Mage só Premium.
Paladinos não dependem totalmente de magias e runas, suas arrows/bolts/stars conseguem causar um grande dano, diferente de um Sorcerer.
O problema, é que um Free Account, não tem a possibilidade de usar todas as magias "boas" de ambas vocações.
Então, usando esse pensamento, diria pra criar um Paladin.
Obs: É o primeiro char no Mundo?
Se a resposta for "sim", vai se arrepender. Não terá dinheiro para comprar Small Stones para treinar, e vai ter que ficar caçando Troll e Goblin, pra conseguir algum Skill descente.
Obs2 [Caso seja o primeiro char no mundo]: Meu conselho - Crie um Mago, upe ele e ve se goste, até o Level 30. Caso, não tenha gostado, use o char como Maker, e consiga alguma grana para o Paladin.
Paladin é rox em non-pvp, da pra upar sussa.
mas se for em pvp, é bom mage, claro que se voce conhecer algum HL, porque se não voce toma hunted facil.
Cara, vou te dar minha opnião, a maiorias dos caras ai de cima falou para vc criar paladin, eu discordo.
Já joguei com TODAS as vocaçoes do tibia, e realemente te aconselho a criar um Druid
Free ou não, druid é maravilhoso, eu jogo em um knight lvl103 (já fui premmy) e ainda hoje penso em começar um Druid do "0".
Então, crie um druid :D
( em um serv pvp é claro, não seja noob o suficiente para jogar em non pvp)
Nem um nem outro, o melhor pra Free é Knight.
~
( /\ meu irmaun oke faz 1 noob naum é o LEV nem o SERVER (pvp ow naum) e o estilo do jogo do kara,a mentalidade dele,até hj eu vejo lev 100+ joganu = noob , danu ks no bixo dos otros,naum respeitando nada.... TU pod ser um NOOB jogando em pvp ow naum
pensa antes d falar meu filho,pq c falar bobagem desse grana talvez vc ja estivesse rico ;*)
A É pally é power,rusha em td,pally tem atack,tem def,tem life,tem ml,pod taca sd,da dano magico (caso for pacc)
pally powah
eu jogo de kina,e gosto,é massa vc estar a frente das batalhas msm kerenu ow naum,(pq kina atack melee duuuuh U.u) é uma coisa, enfrentar ow correr
axo q a unica vantagem d kina sobre 1 pally hj, é ter exeta,skills d shield maiores se vc for esforçado e claro a sua weapon naum acabar e cap ser maior talvez (considerando o lev d 1 e de outro) U.u
obs*> hj em dia ate pally ta bloknu ;P
se voce pensa em ser free o resto da vida o melhor mesmo eh knight...
ja fui pally 106 e digo uma coisa, pally tem poca capacidade no começo é muito chato, porem estou jogando em um druida agora tambem essa vocação esta muito mara.
boa sorte a voce e tomara que escolha a melhor vocação, e se divirta muito.
Pally bloka mas nao com tanta eficiencia e mais uma coisa nao entendi metade do seu texto
Cara nao tem assim Melhor é pala ou melhor é druid ou kina ou sorc faz um de cada vocaçao upa até o 30 o que vc mais gostar tu joga e para de perguntar isso no forum esse topico ja é quase semanal
Mais uma coisa pessoal tem um racismo conta server non pvp mas fala serio vai CADA UM TEM SEU GOSTO se o fulaninho gosta de pvp deixa ele,se a fulaninha gosta de non pvp deixa ela Se o fulaninho do hospicio ai do lado que é viciado em tibia gosta de enforced deixa ele tbm mesmo ele sendo louco
cada um tem seu gosto vc gosta de pvp o outro nao gosto é igual c* cada um tem o seu até em um jogo online parem com esse racismo que saco!
como você vai se free, concerteza paladin.
mage lvl 100 upa muito rapido assim como pally, + pally não guenta ficar 1h em uma hunt sozinho, fora que upar com mage é muito bom, não é tedioso igual a kina, pq vc corre riscos. e tenho um mage lvl 171 e pra mim dá gosto de upar com ele. só que lvl 50- vc vai tomar waste
Acho isso muito relativo, sempre escolho a vocação com a qual mais me identifico seja qual for o jogo. Acho que não adianta dizer para você escolher um ou outro, jogue com os 2 e veja qual mais te agrada.
Eu particularmente acho que me adaptaria melhor ao pally.
mage
Eu to passando por um dilema que talvez te ajude, porem sou p.a.
Eu jogo de pally, porque upa mais facil. sem gastos, em fazer muito esforço, mais a coisa que mais adoro no tibia eh o pvp, e nisso pally fica atras, por isso to meio que indo pro sorc (p.a) e me arriscando começa la de baixo :/
Se voce gostar tanto de pvp como eu, não faz a mesma coisa q eu, cria um mage, nao que pally não tenha pvp, pally eh bem legalzinho no pvp tambem, mais mage é muito loco.
Nunca se sabe se você vai ficar free pra sempre né, eu dizia que ia fica free a vida toda, e hoje não paro mais free. Pense bem.
Vou falar que também discordo de todo mundo porque sou free tem 3 anos, e tenho meu char a mais ou menos 2.
sou nível 46... mas eu já fui 48 e talz.
já tive chars de nível maior também, mages e palladins.
e eu digo, que o druid free não é ruim não. Se você runar algumas runas depois da caçada, dá pra ir caçar sem tomar waste e inflingindo danos até maiores que os das magias exori frigo e seus derivados.
Não acho mage ruim e consigo upar 1 lv por dia com ele. Palladin é muito ruim porque vai muita grana até lv 35 e pra comprar small stones... Já druid vai mais grana com as mana potions mas é uma grana que dá pra repor.
Free rula mais pally, mages free perdem as suas armas mais uteis, os strikes =/
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.