olah povo, criei um char novo e queria saber a opinião de vcs do q devo ser, pally ou mage e por que
obs: SEREI FREE
t+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
olah povo, criei um char novo e queria saber a opinião de vcs do q devo ser, pally ou mage e por que
obs: SEREI FREE
t+
A melhor vocação free é pally. Mage sem ser premmium é como ter metade de um char apenas. E ser knight free é o caminho mais curto pra virar botter.
Go pally!
A life without honor, is a meaningless life.
Paladin, porque Mage só Premium.
Paladinos não dependem totalmente de magias e runas, suas arrows/bolts/stars conseguem causar um grande dano, diferente de um Sorcerer.
O problema, é que um Free Account, não tem a possibilidade de usar todas as magias "boas" de ambas vocações.
Então, usando esse pensamento, diria pra criar um Paladin.
Obs: É o primeiro char no Mundo?
Se a resposta for "sim", vai se arrepender. Não terá dinheiro para comprar Small Stones para treinar, e vai ter que ficar caçando Troll e Goblin, pra conseguir algum Skill descente.
Obs2 [Caso seja o primeiro char no mundo]: Meu conselho - Crie um Mago, upe ele e ve se goste, até o Level 30. Caso, não tenha gostado, use o char como Maker, e consiga alguma grana para o Paladin.
Quantidade? Qualidade!

Paladin é rox em non-pvp, da pra upar sussa.
mas se for em pvp, é bom mage, claro que se voce conhecer algum HL, porque se não voce toma hunted facil.
Cara, vou te dar minha opnião, a maiorias dos caras ai de cima falou para vc criar paladin, eu discordo.
Já joguei com TODAS as vocaçoes do tibia, e realemente te aconselho a criar um Druid
Free ou não, druid é maravilhoso, eu jogo em um knight lvl103 (já fui premmy) e ainda hoje penso em começar um Druid do "0".
Então, crie um druid
( em um serv pvp é claro, não seja noob o suficiente para jogar em non pvp)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg
Nem um nem outro, o melhor pra Free é Knight.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
( /\ meu irmaun oke faz 1 noob naum é o LEV nem o SERVER (pvp ow naum) e o estilo do jogo do kara,a mentalidade dele,até hj eu vejo lev 100+ joganu = noob , danu ks no bixo dos otros,naum respeitando nada.... TU pod ser um NOOB jogando em pvp ow naum
pensa antes d falar meu filho,pq c falar bobagem desse grana talvez vc ja estivesse rico ;*)
A É pally é power,rusha em td,pally tem atack,tem def,tem life,tem ml,pod taca sd,da dano magico (caso for pacc)
pally powah
eu jogo de kina,e gosto,é massa vc estar a frente das batalhas msm kerenu ow naum,(pq kina atack melee duuuuh U.u) é uma coisa, enfrentar ow correr
axo q a unica vantagem d kina sobre 1 pally hj, é ter exeta,skills d shield maiores se vc for esforçado e claro a sua weapon naum acabar e cap ser maior talvez (considerando o lev d 1 e de outro) U.u
obs*> hj em dia ate pally ta bloknu ;P
Última edição por Elek; 05-08-2009 às 09:14.
se voce pensa em ser free o resto da vida o melhor mesmo eh knight...
ja fui pally 106 e digo uma coisa, pally tem poca capacidade no começo é muito chato, porem estou jogando em um druida agora tambem essa vocação esta muito mara.
boa sorte a voce e tomara que escolha a melhor vocação, e se divirta muito.
>.<"
Demown Infernal
Main Citizen
Main Citizen Done 10/11/2009 =)