Eu acho ele a maior lenda BR , ele jogava nas antigas e fes grandes feitos , quero saber .
O que vcs acham dele:?:yelrotflm
Versão Imprimível
Eu acho ele a maior lenda BR , ele jogava nas antigas e fes grandes feitos , quero saber .
O que vcs acham dele:?:yelrotflm
O cara já era level 200+ mais na época em que ainda não havia esse sistema de hotkeys e o uso do bot não era tão frequente. Tem minha admiração e respeito no jogo.
Quem não lembra do vídeo do amigo dele sendo hackeado?
Os caras falando: ow andré, quem ta no setzer?
o outro: mata n, mata n, aki eh o gui, rl do fulano de tal...
Ridículo.
+ antigamente eu dava valor a esse player
De qual dos 7 cara que jogavam na mesma conta vc ta falando??
na epoca q eu conheci ele, tinham 7 nego jogando la.
Só lembro do Osaminha hsauhsa
Setzer embora eu nunca fui muito com a cara dele, por jogar no mínimo 3 pessoas no char, foi uma lenda sim, pelo menos para os brasileiros...
Eu acho que eles feis algumas coisas importantes, só tenho isso a falar dele..
Abraços..se eu tiver mais idéia do que falar eu edito...
setzer é mito!
Concordo com Rocky, antigamente era mais difícil, hoje é dificil de ver sharer igual antes era dificil de ver botter, só trocou as situações...antes sharer era comum e hoje botter é comum...
Pra época, Setzer é lenda sim, e foi um dos maiores nomes brasileiros, pela época e tals, mas hoje ja era..
Abraços..
Setzer não tem meu respeito não.
Para além de ser sharer, era pessoa ruim.
Quando eu e meus rl's entramos para Julera, passado algum tempo Setzer matou meu rl sabem porquê? Porque ele tinha pegado ml foda, e tinha Magician hat, que era super raro na altura.
Do nada, Setzer chegou nas hydras, soltou 2 UE e deitou meu rl.
Foi por causa disso que as guerras em Julera começaram. Meu rl se juntou ao Kidanu e outros, e expulsaram um dos maiores PA's que conheci até hoje.
Portanto, Setzer não é mito nem lenda para mim :rolleyes:
Olha velho, o meu respeito ele também não tem, mas não é por isso que ele não deixa de ser lenda...ninguém gostava dele e ninguem gosta, ele era power abuser e sharer, mas dizemos que ele foi uma revolução para os noob's mages que estavam começando...e otra, ele foi o top br por muito tempo, muito tempo mesmo...
Não vou dar mérito a ele por causa de suas atitudes, mas também não vou tirar mérito pelo que ele foi..
Abração..
Admirava ele antes de ter suas "baixas". Depois tornou-se só mais um em um milhão.
Eu acho que o cara merece o nome que tem pq na época dele praticamente todos lv alto shareavam(hoje em dia usam bots, mas isso não vem ao caso) , e só ele chegou onde chegou. Então tem seu valor sim. E quanto a PA etc, isso é normal...
O Setzer que a maioria conhece não é o original, vendeu o char há MUITO tempo.
O cara tem sim seus méritos, ficou como top BR por ANOS e mesmo que shareando, aquilo não era um feito qualquer, principalmente para um mage que, na época, era muito mais díficil de se jogar. Se ele era power abuser ou não, se era chato ou não, daí já não sei. Mas analisando o Player e não as características pessoais, Setzer(s) merece sim ser lembrado pois teve grandes méritos numa época em que tibia ainda era aquele jogo difícil e disputado, em que cada level significava uma vitória, e ser level 200+ não era coisa de qualquer grupinho de sharers de 12 anos, como é hoje...
Setzer foi o melhor top BR que ja tivemos, jogou numa época em que tibia não era só hotkeys e mais hotkeys, precisava ter um pvp decente, ai quando começou o troca-troca de donos, a lenda Setzer Gambler se tornou uma histórinha.
falou tudo.
ele pra mim é uma lenda brasileira por jogar num mage naquela época...quer era muito Hardddd...e o fato de que era shareado não afeta pra mim, pois naquela época quase que normal, e mesmo assim, era extremamente difícil um player se tornar lvl 200, o que hoje é "praticamente" normal
cya
Sharer ou não, ele foi uma lenda numa época que não existia bot, e não existia hotkey. Tenho certeza de que todo mundo que jogava naquela época, mesmo que shareasse, não faria as mesmas coisas que o Setzer e seus sharers fizeram :rolleyes:
Olha o nariz crescendo ae negada. O setzer original sempre foi o fábio + irmão, só.
Haha o de cima falou merda, o fábio vendeu o char sim, logo depois da war contra itajaí team.
Uma coisa que eu sempre quis saber, apesar de conhecer muitas lendas, do Setzer eu não sei muito, bom, mas ai vai o que eu queria saber: além de ser top e jogar numa época dificil de se jogar e tal, nao tinha hotkeys e essas coisas, ele realmente teve algum feito?
Ah desculpa intao, eu devo ter lido meio rapido e nao intendi direito, mas eu lembro que ele sempre teve um pvp basico.
comé que é?? cara vc ta viajando forte mesmo, da onde vc tiro isso?
eu lembro que quando era setzer ja, tinham um cara aqui da minha cidade que jogava no char.
se o "Setzer Gambler" nao fosse OS "Setzer Gambler" eu adimiraria ele...mas como era sharer na cara dura, eh um simples noob pra mim...beijokas