Galera, para quem leu meu rp, aquele Meu RP foi postado errado, por isso pesso desculpas
Espero que haja comentarios construtivos, plz nao sakaneem nao =]
Versão Imprimível
Galera, para quem leu meu rp, aquele Meu RP foi postado errado, por isso pesso desculpas
Espero que haja comentarios construtivos, plz nao sakaneem nao =]
As aventuras de Axel Baran
Capítulo 1- A grande viagem
Axel Baran vivia com seus pais e seu irmão caçula. Havia muita felicidade no pequeno vilarejo em que viviam, se localizava em uma grande ilha chamada Rusfield, perto de uma ilha mágica chamada Rookguard.
Axel tinha cabelos longos e castanhos, que poucas pessoas em seu vilarejo tinham, a maioria eram loiros de olhos verdes, como era o caso de seu irmão caçula Dante.
Toda a felicidade se acabou quando houve um boato de um cavaleiro negro que tinha chegado na ilha.
Então Axel e Dante fugiram de sua casa e foram para a praça principal, onde todos diziam que o cavaleiro aparecia lá. Procuraram o melhor caixote para se esconderem e ficaram. As horas se passavam Axel ficava muito ansioso e ao mesmo tempo com medo. Então quando deu meia noite viram o cavaleiro em cima de uma casa, onde a lua que estava cheia batia em seu corpo. Dante viu uma coisa e chamou a atenção de Axel para os equipamentos. Axel se maravilhava com tudo, a armadura e as calças de cavaleiro negro, a sua lança de dragão, suas botas negras e seu elmo de demônio.
Enquanto o cavaleiro negro ficava parado em cima da casa, um pequeno exército de cavaleiros cercava a casa em que estava em cima, rapidamente com um salto o cavaleiro negro desceu.
Alguns soldados foram ao ataque do cavaleiro que com a pronuncia “exori” mata-os. Os que não atacaram ele com sua lança enfiavam em suas barrigas, fazendo um espetinho de um monte de corpos.
O cavaleiro enterra os soldados no chão da praça e depois desaparece.
Com medo Dante corre até sua casa, e em seguida Axel vai atrás de seu irmão, rapidamente subiram uma arvore que era pelo mesmo lugar que desceram para fugir de sua casa, pois dava para a janela de seu quarto e como dormiam no mesmo quarto se arrumaram em suas camas e deitaram. Dante se escondeu em seu cobertor e dormiu logo, mas Axel não, pois ficava pensando no tal cavaleiro negro que vira.O sono bateu e ele dormiu.
Tudo amanheceu agitado, seu pai queria conversar seriamente com ele, alem dos boatos sobe o tal cavaleiro aumentarem cada vez mais e mais.Desceu e seu pai logo disse:
-Bem filho, você terá que sair dessa ilha!
-Por que?
-Bem esse é um processo em que todas as pessoas passam, te mandarei a uma ilha chamada Rookguard.
-O que irei fazer lá?
-Aprender a ser homem, depois de ter avançado nessa ilha poderá ser um cavaleiro, um druida, um mago e um paladino.
-Eba! E o que você é pai?-Disse Axel com ímpeto desde que tinha visto o cavaleiro negro
-Sou um mago mestre!- disse o pai cheio de orgulho
-E o Dante?
-Irei com você-Disse Dante interrompendo a conversa
-Então vamos logo o barco está quase chegando, vocês irão com um tutor amigo meu. Ele já está chegando.
Depois de se arrumarem, seu pai os apresentou á um jovem senhor que parecia ter a idade de seu pai.
-Olá rapazes meu nome é Gilford, irei aconselhá-los na ilha de Rookguard.
-Oi senhor Gilford – disse os dois meninos em forma de coro
-Temos que ir logo rapazes – Disse a mãe dos meninos com lágrimas nos olhos.
Então eles pegaram uma carroça e foram ao porto. Os meninos se despediram de seus pais (foi muito demorado), então embarcaram.
Passaram-se dois dias e logo os jovens tripulantes conheceram dois novos amigos chamados May e Xirebu, que iriam para Rookguard junto á eles. Ao passar do tempo Axel e May se tornaram grandes amigos, deixando Dante com ciúmes. Xirebu se tornou muito amigo de Dante, pois gostavam de fazer as mesmas coisas e porque tinham a mesma idade.
Ao chegarem em Rook um orc entrou na embarcação sem os marinheiros perceberem. Xirebu viu a entrada do orc e avisou á Gilford que logo procurou o orc. Encontrou - o com uma pessoa quase morta em sua mão. Gilford com sua espada arrancou a cabeça do orc que caiu no mar. Mais dois orcs entraram no barco, mas dessa vez entraram pelo casco, onde Axel, Dante e May estavam. O primeiro atacou Dante que não resistiu e desmaiou, ao ver seu irmão caído, Axel tentou socar o orc, mas foi interrompido com um gemido de dor de May que pelo segundo orc foi feito um corte em sua perna.Quando os dois iam atacar Axel, Gilford e Xirebu apareceram e com dois cortes Gilford matou os dois orcs.
Depois Gilford levou May no colo e Axel levou Dante nas costas para um monge curandeiro chamado Cipfrield.
-Em que posso ajudar?- Disse serenamente o monge
-Por Favor, curem meus amigos – Disse Xirebu
-Verei o que posso fazer.
Depois de se recuperarem, Gilford os apresentou ao homem mais rico da cidade que se chamava Seymour, que deu para os quatro iniciantes jaquetas e clavas.
A cidade era muito diferente do pequeno vilarejo, era muito agitada, tinham muitos negociantes e a invasão de monstros como orcs, trasgos e ratos. As pessoas eram movidas a ganância e disputa para ter mais experiência. Seria muito difícil de Axel e Dante se acostumarem com o “pique” agitado de Rookguard
:787: Here I go! :dry
Tá legal, continua!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
ta boa, continua ae
Sacul
:rock::rock::rock:
Bem só vo conseguir postar o segundo no domingo, pq a net tava ruim, espero que gostem =D
hmmmmm
na essencia ta boa, mas vc poderia ter colocado mais detalhes na batalha do cavaleiro negro
passa la no meu, o link ta na assinatura
Tibiri,
:palmas: :palmas: :palmas: (seguindo a moda :P)
Ta legal =) , continua :10:
ta maneiro estou ancioso pelo cap.2
Capitulo 2- Corrida para a vida
No centro Axel olhava diretamente para May, olhava seus cabelos castanhos, seus olhos verdes, parecia muito com sua mãe. Até o certo momento em que Dante e Xirebu gritaram:
-Conseguimos, pegamos uma faca!
O mutuado de comerciantes olham para eles e começam a rir. Um senhor chamou a atenção de Xirebu e entregou um sabre. Então para testar a nova arma chamou o grupo para demonstrar sua nova arma.
Estava muito confiante, pois a arma era muito mais forte que a pequena faca, então atacou o rato. A criatura desviou e mordeu sua cocha direita, muito brava Xirebu atacou-o com um corte em sua barriga fazendo o rato cair, mas não morreu, ainda teve forças de dar a ultima mordida, mas não demorou muito e Xirebu cortou sua cabeça, recolheu quatro moedas de ouro. Passaram de uma pequena ponte, todos acenderam suas tochas, dessa vez foi à vez de May atacar um rato recebeu varias mordidas em sua perna mais conseguiu atacar em poucos ataques, matou o rato retirando uma moeda de ouro.
Passaram o dia caçando ratos, quando estavam exaustos iam até Cipfrield para curá-los de todos os ferimentos. Todos conseguiram se equipar comprando corda bota, uma camisa azul (chain armor), calças pratas, uma katana (só Axel e Dante compraram) e maças (May e Xirebu compraram)
Demorou pouco tempo e os quatros aventureiros já passavam da ponte que levava a uma floresta.
Passaram se muitos anos e já estavam com muita experiência para ir para main.
-Gente, acho que vamos nos separar – Disse May com uma cara de tristeza
-Também acho. Que tal darmos nossa ultima caçada?- Disse Dante
Então o grupo subiu a ponte complementaram o guarda mudo Dalheim, e foram as caçadas. Xirebu os convenceu para irem caçar orc lanceiro.
Um garoto com cabelo ruivo e olhos negros com uma aparência de ser muito forte olhou para o grupo e disse:
-Oi, meu nome é Zafrield, Gilford é meu tutor e disse que eu poderia encontrar vocês aqui.
-Ok, o que ele quer? – Disse Dante zombado da cara do garoto
-Bem ele disse para eu entrar no grupo de vocês, pois preciso procurar meu amigo que desapareceu há muito tempo, seu nome é Bart e tem uma coisa muito importante para os herdeiros da família Baran.
-Mas o que esse “Bart” tem haver comigo? – Diz Axel intrigado
-Ele tem o presente que foi mandado ao filho mais velho de Aragon Baran.E para o filho mais novo de Andréa Baran
-Bem me diz primeiro, para ganhar presentes, o que houve com nossos pais? – Disse Dante meio desconfiado
-Eles morreram, mas...
-Morreram do que? Como podem matar o mago mais forte e a druida mais poderosa da cidade de Carlin?
-Ninguém sabe, dizem que foi o cavaleiro negro do apocalipse.
Em frações de segundo Axel se lembra da cena em que viram anos atrás da morte dos soldados pelo cavaleiro negro, da vez em que fugiram de casa para vê-lo.
-Você sabe bem da historia de seus pais então vocês já ouviram falar de mim
-Nunca ouvi não – disse Dante com lagrimas nos olhos
-Sou o único filho da rainha de Carlin.
-Não minta, que é muito feio – Disse Xirebu caindo na gargalhada.
-Acho que não é mentira, já ouvi boatos do filho da rainha de Carlin, nasci lá – Disse May – Você foi rejeitado pela sua mãe e teve que morar esse tempo todo aqui em Rook
-Não fala assim May – Disse Dante baixinho
-Não tem problema não, já me adaptei, mas quem é você linda senhorita?
-Me chamo May Van Hiels
-Prazer linda dama
Nesse momento Axel estava descontando sua raiva em dois orcs, estava destruindo-os com golpes avalassadores.
-Como ele ouviu o que você falou? – Disse Xirebu sussurrando
-Não sei, mas olha o meu irmão, coitado do orc.
May estava conversando há muito tempo com Zafrield até que Axel enxuga seu suor e diz:
-Já podemos ir?
Quando May e Zafrield olham para trás vê 2 orcs lanceiros em direção á ele. O da direita joga uma lança em direção de May, era impossível desviar porque ia a direção ao coração, a mataria na hora, Axel entra na frente e a protege com seu escudo. O orc da esquerda atira uma lança dessa vez Zafrield repele e corre em direção ao Orc, com um mortal perfura a perna dele, ele cai, quando ia mata-lo mais 3 orcs lançadores aparecem. Todos atiram em Zafrield que cai desmaiado no chão, uma vespa aparece e o envenena.
Axel acha muito estranho tantos monstros aparecerem do “NADA”, e ordena para que Dante e Xirebu leve Zafrield para Dalheim cura-lo.
Suava muito o jovem rapaz, enquanto Axel e May atacavam os orcs lançadores.
-Axel você não percebeu ainda não? Rook está sendo invadida por orcs. - Diz May cortando a cabeça de um orc
-Eu já sabia disso, mas May você gostou mesmo de Zafrield não é? – Diz Axel recebendo uma lança em sua perna
-Não tanto quanto gostei de você quando te conheci- Dizendo isso May sorri para Axel.
O veneno só aumentava e a vespa perseguia Dante que estava impossibilitado de usar suas mãos, lobos apareciam, um atacou o braço de Dante só que ele desviou Xirebu parou de correr e atacou os lobos
-Vá em frente eu mato esses animais, cuidado com a vespa!
-Ok
Dessa vez a vespa envenenou Dante, mas ainda tinha forças para correr.
Xirebu recebeu 3 mordidas dos lobos mas agüentava, chacoalhou seus braços, lançando os 3 lobos que estavam em seus braços lançando-os para longe
Dante subiu na ponte e encontrou Dalheim.
-Por favor senhor, cure meu amigo, por favor!
Dante cai desmaiado no chão.
- Dante! Acorda Dante !
Dante ouve uma voz feminina, e quando acorda vê que esta em um quarto com varias camas e ao seu lado estava May.
-Vamos logo não temos tempo a perder!
-Hmm, o que houve?
-Um pequeno exército nos ajudou e com o apoio deles vencemos a invasão
-E o meu irmão?
-Ele está te esperando,achamos o “Bart”
-Mas quem era ele?
-Ele era o líder do grupo que nos ajudou, mas agora vamos!
Os dois subiram a escada e foram para o Oráculo.
Continua...
ai galera ja´to fazendo o 3 cap. será "menor" que os dois primeiros e nao tera muito dialogo mas nele voces entenderao a historia
e nao esqueça plz comment plz
se for legal compensa tudo isso meu xD
fico massa veio... vlw por ter comentado no meu la... hehehe ja colokei o cap 2 da 1 passada lla dps vlw.... Gryfthor - O Guerreiro
notei uma grande melhora do 1 para o 2 cap,mas ainda assim falta algumas coisas,...detalhes,sim detalhes,mas naum estou falando daqueles detalhes do tipo: "aquela faca era tao afiada que poderia cortar uma pedra com um golpe,..." mas de detalhes q ligam a historia,pq ela esta um tanto confusa,as coisas meio q acontecem meio do nada,e sao um tanto mal explicadas,fora isso o rp ate q esta bom,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
aqui tudo vai ser explicado espero que gostem :wscared:
Capitulo 3 – O nascimento de um poderoso cavaleiro
Ao se encontrarem no oráculo Dante vê Bart, um senhor de cabelo azul e olhos negros ao lado de seu irmão
-Aqui esta seu presente, aproveite e leia a carta que esta na mão de seu irmão. – Disse o senhor sorrindo.
Axel recebera uma espada muito diferente de todas a que já viu, era uma espada longa, com iniciais “AB” na lamina e recebeu um escudo com tamanho médio tinha varias inscrições em letras élficas. Seu irmão recebeu um arco élfico muito bom.
-Tome aqui a carta – Disse Axel pálido
-Ok eu vou ler
__________________________________________________ _____
Caros filhos Axel e Dante.
Nós já sabíamos que vocês tinham fugido para ver o cavaleiro negro naquele dia, lemos suas mentes.
Nós planejamos suas profissões pelo que demonstraram ser em nosso convívio:
Dante por ser muito divertido, esperto ágil e tem uma excelente mira daria um excelente paladino, já Axel uma pessoa de coração puro, coragem tremenda daria um ótimo cavaleiro.
Essas armas foram descobertas e protegidas com toda nossas vidas por isso nos pedimos que sigam nosso plano para vocês.
Com muito amor de seus pais falecidos Aragon e Andréa Baran
-Quem escreveu isso? Não foram nossos pais – Disse Axel indignado
-Nós já verificamos são deles vem da mesma energia gasta em suas armas – Diz Bart
-Então temos que fazer o que eles mandaram, mas quem é esse tal de oráculo? – Disse Dante
-Sou eu – Diz uma estatua de um anjo atrás de Xirebu
-Então senhor oráculo, vou ser direto eu quero ser um cavaleiro, quero ir para cidade... – diz Axel sendo interrompido por May
-Ele vai para a cidade de Carlin – May disse rapidamente
-Desculpe senhorita, ele tem que escolher a cidade – diz a grande estatua
-Que seja, então serei um cavaleiro e irei para a tal cidade de Carlin
-Isso será irreversível
-Claro!
Então Axel pula em um teleport , sentindo uma sensação de leveza, quando olha já está em um templo. Olha em volta e vê tudo diferente.Um jovem muito parecido com May aguardava-o junto a Gilford
-Parabéns Axel – Disse o jovem
-Obrigado, mas quem é você?
-Ele é Gayan, irmão de May e será seu treinador, junto a mim, nos iremos treinar você
-OK, prazer Gayan
-Prazer é o meu, e saiba que seu treinamento não será fácil.
Em segundos aparece May e Dante no templo
-Parabéns galera, mas cadê o Xirebu? – diz Axel
-Foi para Thais, disse que vai trabalhar como fazedor de runas de UH para ajudar a família – Disse Dante
-Aqui não mudou nada heim maninho – diz May com felicidade em seus olhos – Como estão papai e mamãe
-Bem,disseram que queria ver seu namorado
-Eu não é linda senhorita – diz Zafrield que sai do teleport
-Não bobo, é o Axel – Diz May envergonhada
-Eu!?
-Deixem de baboseira Axel e Dante vou mostrar a casa deixada para vocês pelos seus pais – Disse Gilford saindo do templo.
Dirigiam-se ao norte de Carlin, a cidade era muito diferente de Rook, havia duelos de magos, guerreiros e etc... Um depósito um castelo aonde Zafrield vai a direção correndo e grita: Hoje virarei um homem irei falar com minha mãe!
Gilford os levou para uma imensa casa de um clan
-Dante você lembra de algumas palavras que seus pais falavam para você dormir?
-Sim, era áurea pacifica
E ao falar as palavras a porta se abre. A casa era imensa, tinha varias armaduras de escamas de dragão, vários quartos, espadas diferenciadas, uma mesa enorme onde na parede tinha um brasão da família BARAN, era o desenho de um cavaleiro em cima de um dragão, do lado tinham varias armaduras comuns eram de prata (plate armor) e espadas, botas de corrida e um baú. Axel abriu e estava cheio de moedas de prata(platinum coins) e Dante abriu um armário que estava cheio comida e ao lado tinha uma escada que levava ao subsolo, mas não tinha nada só um retrato desenhado de seus pais.
-Bem meninos aproveitem a casa, Parabéns pelo aniversario Axel – Diz May mandando um beijo para Axel
Axel se lembra que era seu aniversario de 15 anos
-Obrigado May – diz Axel retribuindo o beijo para May
Ao saírem os irmãos escolheram suas camas e foram dormir pois amanha seria um dia cansativo.
Continua
mto bem,houve um grande progresso nesse cap,ficou mto bom,^^,a historia agora esta mto bem explicada,as falas estão boas,agora,o resto vc desenvolve com a experiencia,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
almente muito baum de bum houve um grande progresso do cap 2 e 3 meu fez uma grande diferença.
vlw galera agora soh vo postar o prximo na quinta =P
Para adiantar a História colocarei logo a parte 1 do cap. 4
Capitulo 4 – O Dragão das profundezas de Sula Parte 1
Axel acordou muito cedo, foi para o lago perto de sua casa com sua vara e começou a pescar1 hora depois, uma pessoa estava te observando, ao olhar entre seus ombros vê Gayan e May rindo da cara dele
-Hmm, o que há de engraçado comigo?
-Você parece muito com seu pai – Diz Gayan
-Como você o conhece?
-Seu pai era amigo de Rook de meus pais Axel , ele morou com a gente antes de May nascer, conheceu sua mãe aqui, ficaram muito poderosos e sozinhos foram para a ilha em que você vivia
-Ah! Mas...Vocês vieram aqui para eu começar meu treinamento não é?
-Não, pessoas querem falar com você
No meio dos irmãos saem um casal de adultos de fisionomia igual ao dos irmãos e olham para Axel o estudando
-Você tem o rosto de seu pai – Diz o homem
-E os olhos de sua mãe – Diz a mulher sorridente
-Me desculpe, mas quem são eles? – Disse Axel sussurrando no ouvido de May
-São nossos pais, disse que a gente estava namorando para eles
-Me disseram isso, mas porque? – Disse Axel enquanto o casal o examinava de ponta a cabeça
- Se não eles iam me forçar a casar com Rudviel, um poderoso mago da cidade de Thais
- E porque eu?
- Porque meus pais me disseram que a família Baran todos são poderosos, alem disso eu gostei muito de você
- Hmm esquecemos de nos apresentar Meu nome é Léia e de meu marido é Rudolf – Disse a mãe de May
- Prazer em conhece-los
- O prazer é nosso – Disse Rudolf
-E cadê seu irmão, o pequeno Dante? – Disse sua mulher
-Está dormindo agora...
Um Dragão com escamas azuis, olhos roxos e asas com espinhos em toda a parte do corpo sai do lago em que Axel estava pescando.
-Que criatura é essa? – Diz Axel
-É um dragão marítimo é quase impossível de se ver! – Disse o casal em coro
O casal prepara suas runas de SD e miram no olho do dragão. O Dragão desvia com facilidade, Gayan corre em sua direção e pula cortando um dos espinhos da barriga, o dragão abrindo a boca cria uma pequena bola azul de energia que lança contra o casal, o homem desvia, mas a mulher não tem a agilidade que o homem tem e é jogada uns 10 metros no lago. Dessa vez O dragão mira em May a energia que se constrói em sua boca é tremenda, com a força de matar qualquer humano com uma simples rajada. Atira o homem corre e empurra May que desvia, o homem cai morto no chão
-Papai! – Diz May chorando
-Chega, você morrerá monstro idiota- Gayan segura sua espada firmemente e corre em direção ao dragão, mais um corte, o Dragão não mostra nem um sentido de dor e dá uma patada em Gayan que o joga longe
“O que eu faço agora Gayan esta desacordado e eu sou muito fraco, porque essa criatura apareceu logo agora?” pensa Axel sozinho
Mano! continua você leva geito xD
vlw kra HEEHEH :)
uia muleke!!!
desculpa por n ter postado antes, mas eh q nos ultimos dias estive muito ocupado, mas eh impressionante ler assim 3 caps direto, da pra ver certinho a evolução q o rp teve, que foi muita
o rp ta muito bom, o enredo ta otimo e a gramatica e os detalhes taum bons, soh precisa melhora um pouco
eh isso
flws, Tibiri
Na continuaçao ira ser revelado todo os misterios do começo do rp, quem eh + ou - o cavaleiro negro do apocalipse e etc... num vo contar mais se nao fica sem graça ehehehhe
isso eh o que eu chamo de "Um capitulo bem manero":riso:
Topogigio
:cool::cool::cool:
ai como o prometido terminei o cap. 5, espero que gostem hehehee
Capitulo 5 - O Dragão das profundezas de Sula Parte 2: O encontro
- Não vá May você pode morrer!
- O que interessa da minha vida sem meus pais – May corre em direção ao dragão com sua maça na mão
- Não! Ninguém morrerá mais aqui – Diz Axel retirando pela primeira vez sua espada e seu escudo
A criatura olhou para Axel e com a mesma bola de energia que matara os pais de May
- Eu dou meu sangue, mas te mato primeiro! Não tenho nada á perder, já perdi meus pais.
Então a bola de energia foi lançada em direção á Axel, que colocou seu escudo na frente.
A colisão de energia foi tremenda, Axel conseguiu rebater a energia que foi em direção ao dragão que cai na água desacordado
- Estou morto? – Diz Axel caído no chão todo ensangüentado
- Não, você passou no teste – Diz uma mulher de capuz vermelho, olhos azul, loira, com o rosto cheio de cicatrizes, saindo do mesmo lago em que o tal dragão saiu
- Que teste? Porque esse dragão apareceu do nada?
- O teste em que seu tio pediu para fazer antes de se tornar um cavaleiro negro pela “benção” do senhor dos demônios
- Hum? Tio, meu tio faleceu a muito tempo e alem do mais ele era um homem de puro coração e amigo de todos
- Bem então seus pais, não te contaram a verdade...
- Espera, primeiro me diz quem é você?
- Sou Lídia, mensageira do portão de Uman/Zathrouth
- Então você veio me levar daqui? Mas eu mal cheguei nesse continente !
- Não é assim, seu tio mandou eu vim aqui.
- Porque?
- Para te mostrar isso – Lídia coloca sua mão em cima do ombro de Axel, que começa a se contorcer, tremer, seus olhos ficam com uma energia azul e começa a soar
De repente se vê em um templo, “onde estou” pensa, monges começam a rezar, era uma festa vários cavaleiros, druidas, magos e paladinos estão reunidos. Axel vira para a direita e vê seus pais, sua mãe estava com um vestido longo cheio de diamantes, lindo, seu pai estava com uma armadura de escamas de dragão, calças douradas.
“Voltei ao tempo? Vou esperar um pouco para ver o que vai acontecer”.
Horas se passam e a cerimônia termina, os pais de Axel saem em uma grande carruagem coberta de ouro, Axel os seguem, no caminho Axel se cansa no mesmo instante em que um homem para a carruagem, estava cheio de pentagramas invertidos em seu corpo feito por cortes de machados
- Andréa, você me trocou pelo idiota do meu irmão, agora sua alma ira vagar comigo na terra de Zathrouth !
O homem começa a rezar, raios caem no chão e fazem um pentagrama, cortando todas as arvores, depois disso o homem morre.
- Pronto agora você entendeu? – aparece Lídia no meio de umas arvores
- Entendi sim, mas e meus pais? Como eles sobreviveram?
- Seu pai pegou sua mãe e usou a magia utani gran hur que dava grande velocidade
- Bem, agora você pode me levar para a realidade?
- Sim, mas você tem que ver mais uma coisa
Lídia abre um portal e empurra Axel, os dois entram em um mosteiro os monges rezam para um portal ser fechado. Axel fica confuso
- Pronto quando você terminar seu treinamento tente desvendar esse enigma.
- O que isso vai me levar?
- Você vai ver...
Elidia desaparece. Axel acorda.
- Será que aquilo era um sonho? – Axel acorda intrigado, vai a porta e vê Gayan e Gilford ao lado de fora de sua casa.
caramba!! mto boa a historia!! só falto uma coisa: mais detalhes =/
mas tirando isso tah 10 XD vlw!! e continua q a historia tah boa XD
concordo com o duality, mais detalhes vaum enriquecer a historia, foi muito rapida akela parte que ele eh levado para ver a visao (lol?)
mas o enredo ta bom sim
eh isso
passa la no meu
flws, Tibiri ;)
vlw ai, no cap. 6 a historia vai melhorar, para isso tenho que correr um pouco com o treinamento de Axel , o andamento da historia vai melhorar, detalhes que ligam a historia tb e por ai vai... :P
Ninguem posta nu meu rp eu acho que nao gostaram, mas deixa....heheheh zuera gente to esperando comments de + gente pa pode postar o prox cap. :P
Mentira!eu posto oh hehe kra fico mto bom a historia ta fluindo mto bem tem uma otima sequencia logica.os personagens sao legais e aqla May ta mto assanhada pra mim hehe :P
ae galera demorei mas postei, o cap.6 tah ae
Capitulo 6 – reencontro
-Axel não corra tão rápido! – Diz um rapaz com a aparência de ter 20 anos
-Não Titus, tenho que me apressar, hoje vai ter festa em minha casa
4 anos tinham se passado, Axel agora tem 19 anos, seu treinamento está completo. O jovem que só treinava com um minotauro agora treina com 10, superou seus mestres e viro um cavaleiro de elite. Sua face de garoto ainda continuava mas só um pouco sério, estava alto,seus cabelos estão longos amarrados por uma pequena faixa escrita M&A. Todos os conheciam por suas façanhas (derrotar um exército de orcs sozinho e etc.), como um grande cavaleiro Axel tinha grandes amigos (entre eles Titus, um mago mestre muito atrapalhado) e grandes inimigos (Kruck, um minotauro de 3 olhos que odiava humanos, não o matava antes porque tinha pena).
Ao chegarem em portão de sua casa Axel e Titus, já era noite (estava ventando muito e uma pequena chuva acontecia), vêem vários cavaleiros, magos, druidas e paladinos de sua guilda junto ao primeira armada de Carlin (entre eles estava Dante, já estava com 17 anos, deixou seu cabelo crescer, mas não os prendia,seus olhos azuis brilhavam mais que antes e também virara um paladino de realeza).
-Axel, um exercito de criaturas estão atacando Carlin temos que ir lá – Diz Tielf (um dos cavaleiros)
-Temos que ir lá, o exercito não está agüentando mais?
-Já morreram varias pessoas, Tibianus está aflito – Disse um Druida no fundo
-É você Xirebu? – Axel ao perguntar isso, um rapaz dá um passo á frente, o garoto estava diferente, tinha cabelo cortado olhos negros
-Sou sim, depois nós conversamos primeiro temos que ir para Thais
-Ok, o negocio é o seguinte Dante comanda os paladinos que entrarão por trás da cidade e eu vou com o resto pela frente, os paladinos estão cientes da entrada secreta?
-Sim – Disse todos os paladinos em coro
-Então vamos!
O exercito foi, eram poucos, mas eram fortes para ajudar. Ao chegarem (chegaram rápido pois a maioria da guild de Axel usavam botas leves),viram as cidades em chamas, casas destruídas, uma cabeça humana estava no portão indicando a invasão
os paladinos entraram pela passagem secreta que era uma caverna no meio do nada, só podiam entrar com ajuda de uma pá e Axel começou a falar á tática:
-Magos e druidas, fiquem atrás dos cavaleiros, atirando runas explosivas nas criaturas, enquanto os cavaleiros vão abrindo caminho, entenderão?
-Sim – mais uma vez disseram em coro
Axel foi à frente abrindo o caminho. Decepava cabeças, estrangulava corpos de minotauros guardas e cyclops (suas armas pareciam ficar mais fortes ao mesmo tempo em que ele ficava), enquanto a cavalaria o seguia fazendo o mesmo e os magos e druidas ajudavam explodindo os orcs e os minotauros arqueiros.
Os paladinos chegaram na cidade e já tiveram que matar minotauros magos e orcs shamans. Subiram na torre e se juntaram aos cavaleiros (eram usados para proteger o resto quando as criaturas subiam na torre), druidas, magos e paladinos que atiravam nas criaturas que estavam em baixo
-Axel! Seu idiota! Agora ira morrer! – disse um minotauro de três olhos no meio da guerra (tradução da língua dos minotauros)
-Cavaleiros continuem, eu irei pegar esse minotauro!
O minotauro corre para a cidade em chamas e entra em um bueiro, Axel o segue
-Você caiu em minha armadilha humano tolo - Diz o minotauro pegando uma criança toda machucada no colo (em língua humana)– Ou morre ou eu mato a criança!
-Não exitarei – Disse Axel jogando suas armas no chão – Pode cortar meu pescoço
Axel fechou seus olhos, ajoelhou e botou seu pescoço deitado para que o minotauro pudesse cortar
-Hahaha, venci Axel Baran! – Disse o minotauro cheio de orgulho, sentindo um arder em seu peito, era uma flecha
-Meu irmão, tem pena de coisas ridículas – Diz Dante com um arco mirado ao corpo do minotauro que tinha caído
-Obrigado irmão! – Diz Axel quase chorando
-Mas eu mato essa criança! – diz o minotauro correndo atrás da criança
-Não irá não – Axel rapidamente pega suas armas deixadas no chão e decepa o minotauro, jorrando muito sangue
As runas dos magos estavam acabando os cavaleiros perderam quase toda sua energia usando a magia “exori” para matar a maioria das criaturas sem receber danos fortes e as flechas dos paladinos também, as criaturas viam mais e mais até que:
-Seu líder está morto! Saiam ou terão o mesmo destino que ele! – Disse Axel levantando a cabeça de Kruck, ficaram olhando então as criaturas partiram em retirada
-Vencemos – Diz o exercito de Thais, junto com os exércitos em que Axel comandara em coro
-Cadê o povo? – Diz Xirebu ao encontrar Axel e Dante
-Estão nos bueiros, os encontrei já estão na cidade se misturando com os guerreiros – Diz Dante – Só sobrou essa criancinha
- Papai – Disse a criança correndo para Xirebu
- Xires..Cadê mamãe? – Disse Xirebu
A criança aponta para um bueiro, eles descem e vêem uma mulher com cabelos ruivos deitada no chão
-Íris? Esta viva?
-Xirebu é você? – disse a jovem mulher se levantando, não era muito bonita, era gordinha, mas parecia amigável
O casal levantou seu filho e saíram do bueiro, antes de sair a criança olha para os irmãos e fala:
-Que os deuses fiquem com vocês, heróis!Vocês nasceram abençoados
Axel olhou para Xirebu e ele fez um sinal com a cabeça e subiram.
Axel e Dante foram para Carlin, com a memória de seu amigo e de sua família, principalmente da criança.
ta mto bom, vc escreve mto bem, eh isso.
passa nos meus q tem cap novo(pelo menos em um)
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
Seu rp ta bom, to esperando o proximo cap !! flw continua assim!!
Aqui o Cap. 7 esperado tava ansioso po prox cap. dai postei, antes vcs vao achar que eh copia do Sacul, mas nao eh jah tinha isso na minha cabeça e tomara que gostem, PLX comentem e critiquem á vontade
Capítulo 7- A festa
Axel e Dante voltaram para sua casa, vêem sua casa toda iluminada cheia de lantejoulas douradas e pratas, dava para se ouvir muitas pessoas cantando, eles entram na casa e logam ouvem um grito.
-Parabéns Axel - Dizem muitas pessoas que estavam em sua casa
- Vocês lembraram! – Axel diz surpreso
- Sim, velho amigo – Badili, um rapaz careca com aparência de ter 23 anos e um rosto muito sério diz - o rei Tibianus está aqui também.
Ao dizer isso o rei se levanta e diz:
-Caro bom homem, te concedo poderes para viajar em ilhas sem pagar a taxa, pelo bom bato de matar Kruck aquele minotauro, que ataca meu reino desde que tomei o posto de rei Tibianus XIII
-Obrigado, mas todos ajudaram a matá-lo, a batalha contra ele e seus aliados foi rápida porque já lutei com todos várias vezes em Thais para defender Main, mesmo não sendo desse continente – Disse Axel com orgulho mostrando a lâmina de sua espada que era escrita em elfico.
- Venha aqui Axel, tem três surpresinhas aqui te esperando. – Disse Klaus apontando para um pequeno sofá onde estava sentados May, um rapaz com orelhas pontudas, com uma fisionomia de ser um meio-elfo e uma mulher encapuzada.
Axel foi à direção ao sofá, mas foi interrompido.
-Axel, primo querido, você cresceu heim, não mudou nada – Disse jovem rapaz
-Gariord! Como você vai? E o seu reino? – Diz Axel o abraçando
Gariord era primo de 2 grau de Axel, mas o considerada um irmão, príncipe do reino de Miliorn, onde era situada a região em que Axel morava, além de ser um paladino era especializado em armas de perto e de longe. Filho de mãe elfa e pai humano reinava nele o sangue humano.
-Hum, vocês não me viram? – aparece a mulher encapuzada na frente – Axel tenho que falar rapidamente com você
-Ok, porque você está aqui Lídia?
-Como você sabe que sou eu?
-Seus olhos são vermelhos, aonde humano tem esses olhos?
-Bem, estou aqui para falar da profecia em que esta escrita em sua espada, ela acontecerá logo, você foi o escolhido para desvendar esse mistério.
-Porque você veio me dizer isso, você não serve á Zathrouth?
-Servo a Uman também, mas primeiro você também terá que passar no teste do dragão, se lembra? – Vamos para outra dimensão
Axel, já retira a espada da bainha e sente um ar gelado, tudo que tinha visto mudara sua casa estava em chamas e o mesmo dragão azul, com olhos prateados e uma altura de 5 metros aparecera, já o atacando com sua bola de energia, rapidamente Axel com uma agilidade desvia deixando a bola destruir o resto de sua casa, com sua espada corre em direção ao dragão, mas recebe outra bola de energia, fazendo o voar uns 3 metros, Axel usa uma runa azul de sua mochila, segura bem forte e depois a runa vira pó, recuperando todos seus ferimentos. O contrataque foi muito rápido Axel pulou em cima da perna do dragão, que era cheia de espinhos e a escalou com auxilio de sua espada, fazendo o dragão sentir muita dor e gemer. O dragão se chacoalha e tenta derrubar o cavaleiro que já estava em cima de sua cabeça, mas já estava preso a ela porcausa de suas espada que estava presa na parte do crânio do dragão, o dragão se mexeu até que conseguiu jogar o cavaleiro longe rachando sua armadura de escamas de dragão.
-Você irá me pagar caro pela minha armadura – Axel corre com sua espada e grita:
- Exori!
Sua espada sai de sua mão e gira cortando uma pata do dragão, aproveitando que o dragão caiu Axel pula e encrava na cabeça do dragão sua espada. O dragão morre e voltam para a mesma dimensão que estava antesTodos estavam se divertindo bebendo muito, todos estavam de porre, menos Axel que estava perturbado com a outra dimensão, logo percebera que May estava lá, observando ele, parecia que tinha entrado também em outra dimensão junto á ele, seus olhos estavam brancos, perdera todo o brilho e sua beleza
-Viu? Você passou no teste, agora terá que fazer sua jornada para desvendar esse mistério, se não ela morre! – Lídia fala baixinho
-Você morrerá, Lídia – Disse Axel com muita raiva, mas logo a guardiã desaparece e em um passar de segundos lembra da mesma visão que tinha visto há cinco anos atrás (agora eram cinco)
O cavaleiro chamou a atenção da mãe de May e disse a ela que foi atacada por vários assassinos e que salvou a vida de sua filha.
O dia acabou mas ficaram Xirebu (que tinha ido a festa na hora em que Axel estava em transe), Badili (que estava embriagado), Dante, Gariord e Titus. O cavaleiro acordou seus amigos e disse a seguinte história do dragão a eles, se arrumaram com mochilas de runas variadas, montaram em seus cavalos, mas não sabiam como começar, até que:
-O seu escudo esta brilhando Axel! – disse Badili com a cara de espanto!
-Bem, são escrituras elficas, deixe-me ler, sou muito bom nisso! – Diz Gariord olhando para o escudo – Está escrito: No mundo de Tíbia está em transe o portador das duas armas tem que vê o mundo como um monge.
-O único mosteiro em que monges não nos ataca é em Thais – Disse Xirebu
Então eles vão em direção á Thais, onde uma nova aventura irá começar
Very very good e lokow:riso:
mto boa msm
gostei desse cap. (apesar de n saber o q sao lantejolas)
e Tibianus eh XIII msm ow foi vc q invento
Flws
passa no meu tbm
eu inventei hehehe, mas se for entao to sabendo mto de Tibia, msm retired uhaeahehaueh flw galerinha
fiko mto bom,mas eu tenoh uma pergunta vc n contou oq aconteceu entre ele e a may nesse periodo d 3 anos fora isso ta otimo.o primo dele parec ser bochudo xD
isso eu soh vou contar mais TARDE ehehe, :riso: adoro deixar partes para depois contar
Vcs nao se ligaram no lance do Zafrield no cap. 3 heheh
Poxa ngem comenta aqui acho q vo ter q parar cum o rp :o ...
:787: Here I go! :dry:
Para não seu incompetente, continua! E tá legal.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja: